SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Bandas Portuguesas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptySeg 25 Fev 2008, 19:39

És fã de alguma banda portugues?
Simples a pergunta.Criei o tópico para ver se os users aqui do forum ouvem musica portuguesa ou nao...

Eu estou um pouco dentro do circuito underground portugues e sei que existem muito boas bandas que podem ter futuro no mundo da musica...
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptySeg 25 Fev 2008, 19:40

Dsoccer escreveu:
És fã de alguma banda portugues?
Simples a pergunta.Criei o tópico para ver se os users aqui do forum ouvem musica portuguesa ou nao...

Eu estou um pouco dentro do circuito underground portugues e sei que existem muito boas bandas que podem ter futuro no mundo da musica...
Quais?
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptySeg 25 Fev 2008, 19:48

Sou sou... o meu irmão obriga-me xD
Portanto às vezes até oiço Mundo Cão, Linda Martini, Rizoma, Oioai, Ornatos Violeta, Pluto e raramente, Jorge Palma.

Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptySeg 25 Fev 2008, 19:48

Articuno xD escreveu:
Dsoccer escreveu:
És fã de alguma banda portugues?
Simples a pergunta.Criei o tópico para ver se os users aqui do forum ouvem musica portuguesa ou nao...

Eu estou um pouco dentro do circuito underground portugues e sei que existem muito boas bandas que podem ter futuro no mundo da musica...
Quais?

FingerTips estiveram muito bem a alguns tempos...

José Cid Rulllaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptySeg 25 Fev 2008, 19:51

Arts escreveu:
Articuno xD escreveu:
Dsoccer escreveu:
És fã de alguma banda portugues?
Simples a pergunta.Criei o tópico para ver se os users aqui do forum ouvem musica portuguesa ou nao...

Eu estou um pouco dentro do circuito underground portugues e sei que existem muito boas bandas que podem ter futuro no mundo da musica...
Quais?

FingerTips estiveram muito bem a alguns tempos...

José Cid Rulllaaaaa
Finger Tips não curto nada. Mas não posso deixar de dizer que há uns tempos atrás estavam em alta. Mas portugues não há nada que me atraia... A não ser o Quim Barreiros. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptySeg 25 Fev 2008, 19:54

Articuno xD escreveu:

Quais?
Nao conheces de certeza...

Citação :
FingerTips estiveram muito bem a alguns tempos...

José Cid Rulllaaaaa

Fingertis nao sao do circuito underground portugues alem de serem uma valente porcaria..
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptySeg 25 Fev 2008, 20:04

Bandas Portuguesas? Ora bem música tradicional Portuguesa, pimba, etc. Não gosto. Respeito quem ouve, e o que é nacional é bom mas não faz o meu estilo.
Bandas/Intérpretes portugueses já de outros géneros gosto de...Hmmm...só de uma música ou outra mas respeito alguns que querem fazer a diferença como Sam The Kid, Fonzie, The Gift, Da Weasel, David Fonseca. Mas claro miticos como Jorge Palma, António Variações, Carlos Paião, José Cid, etc quem não gosta.
P.S. Adorei o projecto dos Humanos. Devia haver mais assim.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptySeg 25 Fev 2008, 20:20

UKURRALLE!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptySeg 25 Fev 2008, 20:56

Rochinol Faducho Rullez \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptySeg 25 Fev 2008, 21:24

Dsoccer escreveu:
Articuno xD escreveu:

Quais?
Nao conheces de certeza...
Então diz que passo a conheçer Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptySeg 25 Fev 2008, 21:46

Conheço aos pontapés, e o meu mp3 á uns tempos atrás tinha mais português que outras coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptySeg 25 Fev 2008, 23:15

Articuno xD escreveu:
Dsoccer escreveu:
Articuno xD escreveu:

Quais?
Nao conheces de certeza...
Então diz que passo a conheçer Vitória
Nao sou a favor do divulgar...Divulgo a quem acho quem acho que possa trazer algo positivo à banda.
O meu objectivo quando criei este tópico era saber se os users conhecem bandas portuguesas pouco conhecidas mas estou a ver que nao...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptyTer 26 Fev 2008, 00:00

Estas a falar do quê Mata Ratos, Linda Martini?

Epá eu não aprecio música portuguêsa, alias no meu Ipod não tenho nada português. Há cerca de um ano ainda ouvia hip hop tuga, depois deixei de ouvir hip hop e pronto a única coisa que ouvia de nacional nunca mais ouvi, e assim continuo.
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptyTer 26 Fev 2008, 08:22

Ah tábem. O que eu mais gosto é mesmo Mão Morta; Xutos e Pontapés... Mas bandas assim raras não estou a ver. Mas de certeza que até bandas boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptyQua 19 Mar 2008, 15:39

Ornatos Violeta é muito bom.

Também gosto dos Ena Pa 2000
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptyQua 19 Mar 2008, 15:49

Daniel-san escreveu:
Ornatos Violeta é muito bom.

Também gosto dos Ena Pa 2000

AHAH irmãos catita xD

Conan o homem rã Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
pythium
Cruiserweight Champion
pythium


Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptyQua 19 Mar 2008, 16:37

Citação :
Articuno xD escreveu:
<table align="center" border="0" cellpadding="3" cellspacing="1" width="90%"><tr><td>Dsoccer escreveu:</td></tr><tr><td class="quote"><table align="center" border="0" cellpadding="3" cellspacing="1" width="90%"><tr><td>Articuno xD escreveu:</td></tr><tr><td class="quote">
Quais?</td></tr></table>
Nao conheces de certeza...
</td></tr></table>
Então diz que passo a conheçer Bandas Portuguesas 108148
Nao sou a favor do divulgar...Divulgo a quem acho quem acho que possa trazer algo positivo à banda.
O
meu objectivo quando criei este tópico era saber se os users conhecem
bandas portuguesas pouco conhecidas mas estou a ver que nao...


-_-' isso é um bocado parvo não? ou achas que tens uma cultura musical muito superior a qualquer um de nós? sendo assim também gosto de muitos artistas portugueses, aliás prefiro os artistas portugueses, mas talvez seja melhor não dizer os seus nomes porque podes não ser digno de ouvir e depois tou a prejudica-los!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptyQua 19 Mar 2008, 16:49

Daniel-san escreveu:
Ornatos Violeta é muito bom.

Também gosto dos Ena Pa 2000

Cobncordo com os ornatos violeta
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptyQua 19 Mar 2008, 21:21

Daniel-san escreveu:
Ornatos Violeta é muito bom.

Também gosto dos Ena Pa 2000

Que insulto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptyQua 19 Mar 2008, 21:27

Tenho o "És Muita Linda" dos Ena Pá 2000, e está mesmo excelente! xD
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptyQua 19 Mar 2008, 21:58

Ornatos Violeta - Fantástico *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptyQua 26 Mar 2008, 11:11

pythium escreveu:

-_-' isso é um bocado parvo não? ou achas que tens uma cultura musical muito superior a qualquer um de nós? sendo assim também gosto de muitos artistas portugueses, aliás prefiro os artistas portugueses, mas talvez seja melhor não dizer os seus nomes porque podes não ser digno de ouvir e depois tou a prejudica-los!
Eu nao disse que era superior a ninguem apenas nao sou a favor da divulgaçao...Para ti pode ser estupido mas eu acho que quanto menos pessoas conhecerem estas bandas menos comerciais elas poderão ser e como nao aprecio bandas comerciais...
Eu dou-te alguns exemplos de bandas portuguesas Rejects United, The Aster, Enday, Triplet...
Entao conhecem alguma?


Última edição por Dsoccer em Qua 26 Mar 2008, 12:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptyQua 26 Mar 2008, 11:58

pythium escreveu:
Citação :
Articuno xD escreveu:
<table align="center" border="0" cellpadding="3" cellspacing="1" width="90%"><tr><td>Dsoccer escreveu:</td></tr><tr><td class="quote"><table align="center" border="0" cellpadding="3" cellspacing="1" width="90%"><tr><td>Articuno xD escreveu:</td></tr><tr><td class="quote">
Quais?</td></tr></table>
Nao conheces de certeza...
</td></tr></table>
Então diz que passo a conheçer Bandas Portuguesas 108148
Nao sou a favor do divulgar...Divulgo a quem acho quem acho que possa trazer algo positivo à banda.
O
meu objectivo quando criei este tópico era saber se os users conhecem
bandas portuguesas pouco conhecidas mas estou a ver que nao...


-_-' isso é um bocado parvo não? ou achas que tens uma cultura musical muito superior a qualquer um de nós? sendo assim também gosto de muitos artistas portugueses, aliás prefiro os artistas portugueses, mas talvez seja melhor não dizer os seus nomes porque podes não ser digno de ouvir e depois tou a prejudica-los!

nós não sei, mas podes sempre provar que sabes mais que ele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
pythium
Cruiserweight Champion
pythium


Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptyQui 27 Mar 2008, 13:24

Citação :
Eu nao disse que era superior a ninguem apenas
nao sou a favor da divulgaçao...Para ti pode ser estupido mas eu acho
que quanto menos pessoas conhecerem estas bandas menos comerciais elas
poderão ser e como nao aprecio bandas comerciais...

isso não faz sentido! quando se gosta, gosta sempre. a menos que essas bandas por saberem que sao mais ouvidas passem a fazer outro tipo de som porque sabem que dá mais dinheiro! não és grande fã de uma banda se desejas que eles não cheguem ao topo! gosto de valete e de stk desde que eles começaram a fazer rap, quando ninguém ouvia hiphop e só sabia a "vaca de merda" e "o recado" e sempre gostei deles, agora o sam é bastante conhecido e o valete também é mais divulgado mas as músicas deles não pioraram nem um pouco, será que é melhor deixar de apoiá-los?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas EmptyQui 27 Mar 2008, 13:54

Rita escreveu:
Ornatos Violeta - Fantástico *.*

A minha música preferida é Dia Mau
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Bandas Portuguesas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum