SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Bandas Portuguesas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 14:02

Gosto muito de Expensive Soul... Mas para mim Moonspell e Devil in Me são as bandas do momento
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 14:31

Daniel-san escreveu:
Rita escreveu:
Ornatos Violeta - Fantástico *.*

A minha música preferida é Dia Mau
A Chaga é a mais conseguida deles mas a Ouvi Dizer é perfeita do inicio ao fim
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 14:40

pythium escreveu:
Citação :
Eu nao disse que era superior a ninguem apenas
nao sou a favor da divulgaçao...Para ti pode ser estupido mas eu acho
que quanto menos pessoas conhecerem estas bandas menos comerciais elas
poderão ser e como nao aprecio bandas comerciais...

isso não faz sentido! quando se gosta, gosta sempre. a menos que essas bandas por saberem que sao mais ouvidas passem a fazer outro tipo de som porque sabem que dá mais dinheiro! não és grande fã de uma banda se desejas que eles não cheguem ao topo! gosto de valete e de stk desde que eles começaram a fazer rap, quando ninguém ouvia hiphop e só sabia a "vaca de merda" e "o recado" e sempre gostei deles, agora o sam é bastante conhecido e o valete também é mais divulgado mas as músicas deles não pioraram nem um pouco, será que é melhor deixar de apoiá-los?
Muitas vezes acontece isso e como sou fa da banda nao quero que isso aconteca mas quero que cheguem ao topo desde que nao mudei o seu tipo de som e continuem a ser a mesma banda que conheci. Percebes?
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 17:05

Brioso escreveu:
Daniel-san escreveu:
Rita escreveu:
Ornatos Violeta - Fantástico *.*

A minha música preferida é Dia Mau
A Chaga é a mais conseguida deles mas a Ouvi Dizer é perfeita do inicio ao fim

Essas 3 são fantásticas. Brioso, a Ouvi Dizer também é muito conhecida. A "Capitão romance" é algo de extraordinário..

Agora lembrei-me que também adoro Silence 4, já foram a minha banda favorita e continuo a adorá-los, apesar da separação Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
pythium
Cruiserweight Champion
pythium


Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 17:32

e o caminho deles até ao topo passa por nao serem conhecidos por ninguém. Se gostas da música deles, se acreditas no que fazem por que razão é que achas que eles vão passar a fazer outra música por serem mais conhecidos?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 18:05

pythium escreveu:
e o caminho deles até ao topo passa por nao serem conhecidos por ninguém. Se gostas da música deles, se acreditas no que fazem por que razão é que achas que eles vão passar a fazer outra música por serem mais conhecidos?

Porque a fama muda a cabeça de kkl pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 18:08

FITACOLA CRL \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 18:12

És grande! TARA PERDIDA És grande!

Uma das minhas bandas favoritas e, na minha opinião, a melhor de Portugal!!! (just my oppinion, escusam de mandar bocas)
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio1112
Banido
Antonio1112


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 25Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 18:40

Fã de bandas portuguesas?????Banda não mas cantores ja sim,Jaimão
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 18:43

pythium escreveu:
e o caminho deles até ao topo passa por nao serem conhecidos por ninguém. Se gostas da música deles, se acreditas no que fazem por que razão é que achas que eles vão passar a fazer outra música por serem mais conhecidos?
Porque nao seria a 1ª banda a quem isso acontecesse!
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 19:16

pythium escreveu:
e o caminho deles até ao topo passa por nao serem conhecidos por ninguém. Se gostas da música deles, se acreditas no que fazem por que razão é que achas que eles vão passar a fazer outra música por serem mais conhecidos?

Rapaz, eu sou anti-fivulgação! porque??? Porque trolhas que ouvem hip hop, e outros lixos não merecem ouvir 'genialidades'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 23:13

E pa a maior m*rda que anda por ca sao gajos com sp and wilson e tony carreira
Ir para o topo Ir para baixo
pythium
Cruiserweight Champion
pythium


Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptySex 28 Mar 2008, 03:57

Citação :
Porque a fama muda a cabeça de kkl pessoa...

?? f*ck! m*rda de comentario!

Citação :
Porque nao seria a 1ª banda a quem isso acontecesse!

tens muito pouca fé nessas bandas que idolatras para pensares que assim que lhes acenam com 1 maço de notas eles vao logo mudar.

Citação :
Rapaz, eu sou anti-fivulgação! porque??? Porque trolhas que ouvem hip hop, e outros lixos não merecem ouvir 'genialidades'

acho que aqui só me posso citar a mim próprio:

Citação :

?? f*ck! m*rda de comentario!
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptySex 28 Mar 2008, 11:15

A fama e o dinheiro dao a volta à cabeça de qualquer um mas se tu nao achas fica com a tua opiniao....
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptySex 28 Mar 2008, 11:20

... Tanto faz ser Hip Hop ou não, temos grandes bandas a nivel de tudo uns gostam mais de umas outros de outras, mas só se percebe mais de musica e do que realmente gostamos quando somos nós a fazê-la
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptySex 28 Mar 2008, 11:49

pythium escreveu:
Citação :
Porque a fama muda a cabeça de kkl pessoa...

?? f*ck! m*rda de comentario!

Citação :
Porque nao seria a 1ª banda a quem isso acontecesse!

tens muito pouca fé nessas bandas que idolatras para pensares que assim que lhes acenam com 1 maço de notas eles vao logo mudar.

Citação :
Rapaz, eu sou anti-fivulgação! porque??? Porque trolhas que ouvem hip hop, e outros lixos não merecem ouvir 'genialidades'

acho que aqui só me posso citar a mim próprio:

Citação :

?? f*ck! m*rda de comentario!

Explica-me o porque....


Tu até podes ter conseguido o teu plano, parecer que percebes, pena não teres dito nada, fico a espera!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
pythium
Cruiserweight Champion
pythium


Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptySex 28 Mar 2008, 13:08

Citação :
A fama e o dinheiro dao a volta à cabeça de qualquer um mas se tu nao achas fica com a tua opiniao....

nao digas isso, ou não há banda nenhuma mais conhecida que tu aprecies?

Citação :
... Tanto faz ser Hip Hop ou não, temos grandes
bandas a nivel de tudo uns gostam mais de umas outros de outras, mas só
se percebe mais de musica e do que realmente gostamos quando somos nós
a fazê-la

obrigado

Explica-me o porque....


Citação :
Tu até podes ter conseguido o teu plano, parecer que percebes, pena não teres dito nada, fico a espera!

... -_-' eu nao tenho um plano... isto não é a WWE nao vos quero apanhar por trás e partir-vos uma perna.
Eu não sou aquele gajo que percebe muito de música, sou aquele que acredita na música dos seus interpretes favoritos e acredita que eles fazem aquilo por gosto e não vao mudar por 20tostões.
Mas tu não tens moral nenhuma pa me dizer se percebo ou não de música! o teu comentário
Citação :
Rapaz, eu sou anti-fivulgação! porque??? Porque trolhas que ouvem hip hop, e outros lixos não merecem ouvir 'genialidades'
é dos comentários mais ignorantes que já vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptySex 28 Mar 2008, 14:16

Costumo ouvir.Ate temos boas musicas.Oiço Tara Perdida,Blasted Mechanism,mais uma bandas.E o meu idolo e o Emanuel.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptySex 28 Mar 2008, 19:37

pythium escreveu:
Citação :
A fama e o dinheiro dao a volta à cabeça de qualquer um mas se tu nao achas fica com a tua opiniao....

nao digas isso, ou não há banda nenhuma mais conhecida que tu aprecies?

Citação :
... Tanto faz ser Hip Hop ou não, temos grandes
bandas a nivel de tudo uns gostam mais de umas outros de outras, mas só
se percebe mais de musica e do que realmente gostamos quando somos nós
a fazê-la

obrigado

Explica-me o porque....


Citação :
Tu até podes ter conseguido o teu plano, parecer que percebes, pena não teres dito nada, fico a espera!

... -_-' eu nao tenho um plano... isto não é a WWE nao vos quero apanhar por trás e partir-vos uma perna.
Eu não sou aquele gajo que percebe muito de música, sou aquele que acredita na música dos seus interpretes favoritos e acredita que eles fazem aquilo por gosto e não vao mudar por 20tostões.
Mas tu não tens moral nenhuma pa me dizer se percebo ou não de música! o teu comentário
Citação :
Rapaz, eu sou anti-fivulgação! porque??? Porque trolhas que ouvem hip hop, e outros lixos não merecem ouvir 'genialidades'
é dos comentários mais ignorantes que já vi.

Primeiro, eu n dei uma opinião, eu não preciso que uma banda chegue ao topo, nem quero que suba que desca quero apenas boa música.Depois as minhas bandas favoritas, sem que n se vendiam, por isso tal como tu acredito neles, visto que se não acreditasse não faria sentido ouvi-los! Quanto ao meu comentário, exagero um bocado no aspecto, mas penso que até se percebe a idea!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
pythium
Cruiserweight Champion
pythium


Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptySex 28 Mar 2008, 21:50

eu nao disse que deste uma opinião ou nao. então acreditas neles mas pensas que se vão vender na mesma? a ideia do comentário? penso que não tenhas tido ideia nenhuma.. plo menos inteligente não
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptySex 28 Mar 2008, 23:38

pythium escreveu:
eu nao disse que deste uma opinião ou nao. então acreditas neles mas pensas que se vão vender na mesma? a ideia do comentário? penso que não tenhas tido ideia nenhuma.. plo menos inteligente não

Onde disse isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
pythium
Cruiserweight Champion
pythium


Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 72Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 02:58

tens razão isso já nao foste tu a dizer foi o Dsoccer se nao me engano

Citação :
A fama e o dinheiro dao a volta à cabeça de qualquer um mas se tu nao achas fica com a tua opiniao....

-_-'
Ir para o topo Ir para baixo
MiK3-tUg4
Jobber
MiK3-tUg4


Idade : Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 18Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 11:34

Oiço uma banda portuguesa..Xutos e Pontapés..

Eu acho fixe Piscar o Olho

E vocés`?
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 11:42

MiK3-tUg4 escreveu:
Oiço uma banda portuguesa..Xutos e Pontapés..

Eu acho fixe Piscar o Olho

E vocés`?


NAO! Quem ouve isso devia levar xutos e pontapes nos ouvidos
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 13:19

Mike24 escreveu:
pythium escreveu:
e o caminho deles até ao topo passa por nao serem conhecidos por ninguém. Se gostas da música deles, se acreditas no que fazem por que razão é que achas que eles vão passar a fazer outra música por serem mais conhecidos?

Porque a fama muda a cabeça de kkl pessoa...

So se for a m*rda que tu ouves...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bandas Portuguesas   Bandas Portuguesas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Bandas Portuguesas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis