SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 crazy_world works Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
crazy_world
Cruiserweight Champion
crazy_world


Idade : 28Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 94Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptyDom 23 Mar 2008, 18:21

Bem pessoal tenho aqui mais uma feita á pressa, mas comentem.

crazy_world works - Página 2 SIMPSONScopy
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptyDom 23 Mar 2008, 18:31

Tipo, se és iniciante não faças coisas À pressa pois sai mal (por vezes), esse tá razoavél, põe stroke, muda o lett...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptyDom 23 Mar 2008, 18:32

A tua antiga estava bem melhor do que esta. Nao podes fazer a pressa, tens que estar concentrado e demorar o tempo que for preciso para encontrar a boa inspiraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptyDom 23 Mar 2008, 18:41

Tudo dito,pelo Sawyer!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptyDom 23 Mar 2008, 21:30

ta muito fraco, nao gosto de nada, o que o sawyer disse e bem verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 00:16

.tëixëirä escreveu:
Sim,para primeiro está bom!

Alguns conselhos: Piscar o Olho

Não é sing é sign.

Deves sempre nesse tipo de trabalhos meter uma stroke.

A signature,nunca deve ter muito brilho...[/b]

LOL sing ele enganou-se

btw para primeiro ta bom
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_world
Cruiserweight Champion
crazy_world


Idade : 28Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 94Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 23:27

Oi, aqui esta o meu novo trabalho em photoshop, desta vez fiz um avatar, queria que me dessem uns conselhos quanto a lett a meter, e sera que me podiam arranjar uns tuts para as letras???

comentem

crazy_world works - Página 2 Untitled-1
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 23:28

E pa vai ver o meu tutu sobre a tipografia tem la muitos conselhos e o que usas-te nesse fundo???
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 23:30

Blizard escreveu:
E pa vai ver o meu tutu sobre a tipografia tem la muitos conselhos e o que usas-te nesse fundo???

Huuum , DIE Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
crazy_world
Cruiserweight Champion
crazy_world


Idade : 28Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 94Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 23:33

mas o que acham do avatar,pa fundo usei varios brush e alguns efeitos...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 23:34

[quote=".spartan"]
Blizard escreveu:
E pa vai ver o meu tutu sobre a tipografia tem la muitos conselhos e o que usas-te nesse fundo???

Huuum , DIE Piscar o Olho[/quote


Pronto o tutu que eu postei na area de tutoriais contente ????

BTW para com o off topic sempre que eu faço um comente vens tu com o off topic
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 23:38

És um bocado pò violento nos Pivots xD Estão +/-

Os trabalhos no Photoshot, não estão perfeitos, como ainda estás a começar. Mas vê tutos Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 18:14

esse ava tem stroke?
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 19:02

Não me cheira que tenhas feito grande coisa nesse último mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_world
Cruiserweight Champion
crazy_world


Idade : 28Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 94Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 01:06

Bem pessoal agora tenho tido tempo para criar algumas signs.
Tenho aqui ja umas mas faltame arranjar os codigos de algumas tambem para postar.
So tive um pequeno problema ao inicio, nao conseguia arranjar brushers mas agora ja consegui arranjar, tão ai algumas signs com os fundos iguais, peço desculpa mas nao tinha brushers de jeito aquele era o mais fixe.
Espero que gostem.




crazy_world works - Página 2 Markoxoarexsonic3copy

crazy_world works - Página 2 Markoxoarexsoniccopy

crazy_world works - Página 2 Markoxoarextailandsoniccopy
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 01:16

Há e tal, epá lê tutos.
Fundo sempre igual e não combina com as renders.
Lett também igual e longo.
Tu praticamente limitas-te a fazer um fundo meter as renders lá para cima e meter lett, depois nas outras é só mudar a cor.
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_world
Cruiserweight Champion
crazy_world


Idade : 28Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 94Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 01:27

ABatista desculpa la mas eu espliquei porque é que tinha esses fundos todos iguais mas se te queres calar toma.




crazy_world works - Página 2 Markoxoarexmilhousecopy


crazy_world works - Página 2 Markoxoarexsimpsons



comentem
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 01:36

Eu sei que explicas-te mas com o Photoshop podes fazer mil e uma coisa a um fundo, e tu só mudas-te as cores.

Pronto nesses já fizes-te fundos diferentes, como já dixe pelo que vejo apenas metes ai coisas para cima .

O lett continua o mesmo, e muito simples.

Eu apenas estou a dizer a minha opinião e é por isso que metes aqui os teus trabalhos, para veres o que o pessoal acha, e para saberes o que está erros naquilo que fizes-te e tentar melhorar com o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
.shadows
X-Division Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 158Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 11:03

Blizard escreveu:
E pa vai ver o meu tutu sobre a tipografia tem la muitos conselhos e o que usas-te nesse fundo???

O teu tutu ?!?!?! Copiar tutorials do EDT e dizer que são teus é muito giro Piscar o Olho

Desta última sign não gostei, acho que devias parar de utilizar os brushes e aplicar uns smudges.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 11:32

M. Shadows escreveu:
Blizard escreveu:
E pa vai ver o meu tutu sobre a tipografia tem la muitos conselhos e o que usas-te nesse fundo???

O teu tutu ?!?!?! Copiar tutorials do EDT e dizer que são teus é muito giro Piscar o Olho

Desta última sign não gostei, acho que devias parar de utilizar os brushes e aplicar uns smudges.

Ja emendei nao ja????
Ao emnos meto tutus aqui enquanto tu que vais numa fase de design mais avançada nao -.-
E os downs e tudo copiado -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Francisca
Diva



Idade : Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 12:50

estao os dois um bocado fracos, podias tentar dar mais efeitos e melhorar a letra Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.shadows
X-Division Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 158Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 13:35

M. Shadows escreveu:
Blizard escreveu:
E pa vai ver o meu tutu sobre a tipografia tem la muitos conselhos e o que usas-te nesse fundo???

O teu tutu ?!?!?! Copiar tutorials do EDT e dizer que são teus é muito giro Piscar o Olho

Desta última sign não gostei, acho que devias parar de utilizar os brushes e aplicar uns smudges.

Quais downloads ?!?! Não enventes, noob...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 13:40

Chega de off-topic, sff.

Epah, tão muito simpleszitos e as renders nada trabalhadas, vê se melhoras isso! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_world
Cruiserweight Champion
crazy_world


Idade : 28Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 94Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 20:28

M. Shadows escreveu:
Blizard escreveu:
E pa vai ver o meu tutu sobre a tipografia tem la muitos conselhos e o que usas-te nesse fundo???


O teu tutu ?!?!?! Copiar tutorials do EDT e dizer que são teus é muito giro

Desta última sign não gostei, acho que devias parar de utilizar os brushes e aplicar uns smudges.


Quais downloads ?!?! Não enventes, noob...




exta parte tas te a referir a quem a mim?
Quais downloads ?!?! Não enventes, noob...
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_world
Cruiserweight Champion
crazy_world


Idade : 28Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 94Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 EmptySáb 29 Mar 2008, 22:24

Bem como ouve algumas pessoas que nao gostaram das signs anteriores tenho aqui mais uma





crazy_world works - Página 2 Esperiencia2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
crazy_world works Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis