SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 crazy_world works Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 EmptyQua 09 Abr 2008, 20:58

markoxoarex escreveu:
Aqui tenho mais uma sign


crazy_world works - Página 4 MARRKOXOAREXNEW

comentem

"Tens que começar a inovar usar outras tecnicas novas que assim nao vais sair desse nivel"

E pa eu acho que pioraste um pouco nessa e usa novas tecnicas sff
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_world
Cruiserweight Champion
crazy_world


Idade : 28Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 94Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 EmptyQua 09 Abr 2008, 20:59

bem eu hoje nao tava realmente muito inspirado
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 EmptyQui 10 Abr 2008, 17:25

desculpa ser sincero, mas se vais continuar a postar trabalhos desses, nao te des ao trabalho, tamos sempre a ver o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 EmptyQui 10 Abr 2008, 17:28

QUE... RAIO... É... AQUILO? Melhora, rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 EmptyQui 10 Abr 2008, 21:21

Tens que inovar,estas sempre a fazer a mesma coisa,e da sempre o mesmo resultado:Fraquitos.Inova e podes ter grandes works.
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_world
Cruiserweight Champion
crazy_world


Idade : 28Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 94Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 EmptyQui 10 Abr 2008, 22:06

bem pessoal este sera um dos meus ultomos trabalhos por esta semana para a proxima semana secalhar ja vou poder voltar a fazer
o meu pc vai pa arranjar e provavelmente vou perder tudo o que tenho no pc, brushs, letts, 300 e tais renders e mais o programa por isso aqui esta o meu ultimo trabalho ate voltar a ter o computador arranjado

crazy_world works - Página 4 MARKOXOAREXcopy
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 EmptySex 11 Abr 2008, 13:35

esse ja me parece melhor, mas ainda ta fraco, nao mudaste muito e ja disse pa tirares esse lett horrivel dai
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_world
Cruiserweight Champion
crazy_world


Idade : 28Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 94Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 EmptyTer 06 maio 2008, 20:47

Bem voltei tenho aqui uma sign que foi uma esperiencia e eu sei que não tem lett porque o meu pc empancou e não deu pa meter lett
aqui fica
comentem

crazy_world works - Página 4 Markoxoarexregressocopy
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 EmptyTer 06 maio 2008, 21:28

Uma sugestão, muda o nick ou pelo menos a assinatura nos trabalhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 EmptyTer 06 maio 2008, 21:59

Serra Nirvana escreveu:
Uma sugestão, muda o nick ou pelo menos a assinatura nos trabalhos.

ROFL, ele é bué pitêx, e isso é para as "ninahx".
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
crazy_world
Cruiserweight Champion
crazy_world


Idade : 28Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 94Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 EmptySeg 12 maio 2008, 18:02

bem tenho aqui uma sign pa um amigo meu daqui da swwe dany

bem aqui fica a sign diz se gostas ou não e tambem quero saber a opiniao do resto do pessoal da swwe se estou a melhorar ou não

crazy_world works - Página 4 Paradany-crazy_world


comentem:? SWWE SWWE
Ir para o topo Ir para baixo
dany
Wrestler
dany

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 57Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 EmptySeg 12 maio 2008, 18:06

Esta fixe estas a melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 EmptySeg 12 maio 2008, 19:50

esse ate ficou bom, tirava o lett a dizer Torres

parabens Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
crazy_world
Cruiserweight Champion
crazy_world


Idade : 28Data de inscrição : 11/03/2008Número de Mensagens : 94Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 EmptyTer 13 maio 2008, 21:51

Bem pessoal aqui tenho mais uma
bem isto foi mais ou menos uma esperiencia de cores pa ver como ficava o resultado final mas acho que não ficou muito mal


digam o que acham

crazy_world works - Página 4 Crazy_worldDXcopy


comentem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 EmptyTer 13 maio 2008, 22:33

crazy_world escreveu:
Bem pessoal aqui tenho mais uma
bem isto foi mais ou menos uma esperiencia de cores pa ver como ficava o resultado final mas acho que não ficou muito mal


digam o que acham

crazy_world works - Página 4 Crazy_worldDXcopy



comentem!!


Ficas ofendido se disser que é das sign's mais feias que ja vi??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 EmptyQua 14 maio 2008, 13:34

eu tambem não gostei do fundo, as renders tao mal trabalhadas e exageraste na border
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: crazy_world works   crazy_world works - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
crazy_world works Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis