SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 galeria com trabalhos todos pipis Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 02:09

Rita escreveu:
LOL A versão fixe só o é porque não assinaste com o teu nome. God, esse tipo de letra da tua assinatura "Blizard" está horrível e estragou a 1ª sign Confuso

Nao tinha mais nehuma
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 02:50

Não tinhas outro tipo de letra (e num tamanho mais pequeno) para o "Blizard" ?
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 11:32

do primeiro trabalho, nao gosto de nenhuma das versoes, a cor detesto e depois o lett, e os C4D's ficaram mal.

A sign po SOTW ja gostei, mas parece me ter sido feita um pouco a toa, sei que podes fazer melhor Piscar o Olho


PS: passa na minha Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 16:20

A minha cheira-me a RIP , fez a a estrutura da sign muito bem feita e depois assina com um lett de m*rda ? WTF ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 17:15

.spartan escreveu:
A minha cheira-me a RIP , fez a a estrutura da sign muito bem feita e depois assina com um lett de m*rda ? WTF ?


Rip omg 100% feita por mim btw o let esta uma m*rda isso e verdade
Ir para o topo Ir para baixo
k1ng
Jobber
k1ng


Idade : Data de inscrição : 25/03/2008Número de Mensagens : 17Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 17:33

.spartan escreveu:
A minha cheira-me a RIP , fez a a estrutura da sign muito bem feita e depois assina com um lett de m*rda ? WTF ?

isso n sei mas parece xDDD

nao tens mais nenhum leet?="

o teu pc tras montes deles Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 19:04

k1ng escreveu:
.spartan escreveu:
A minha cheira-me a RIP , fez a a estrutura da sign muito bem feita e depois assina com um lett de m*rda ? WTF ?

isso n sei mas parece xDDD

nao tens mais nenhum leet?="

o teu pc tras montes deles Dry!

Ya o let foi a preça mas nao e rip -.-
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 19:34

Blizard escreveu:
k1ng escreveu:
.spartan escreveu:
A minha cheira-me a RIP , fez a a estrutura da sign muito bem feita e depois assina com um lett de m*rda ? WTF ?

isso n sei mas parece xDDD

nao tens mais nenhum leet?="

o teu pc tras montes deles Dry!

Ya o let foi a preça mas nao e rip -.-

E porque o lett foi á pressa se é a coisa mas basica ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 20:00

.spartan escreveu:
Blizard escreveu:
k1ng escreveu:
.spartan escreveu:
A minha cheira-me a RIP , fez a a estrutura da sign muito bem feita e depois assina com um lett de m*rda ? WTF ?

isso n sei mas parece xDDD

nao tens mais nenhum leet?="

o teu pc tras montes deles Dry!

Ya o let foi a preça mas nao e rip -.-

E porque o lett foi á pressa se é a coisa mas basica ?

Nao tava com paciencia
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 20:20

Blizard escreveu:
.spartan escreveu:
Blizard escreveu:
k1ng escreveu:
.spartan escreveu:
A minha cheira-me a RIP , fez a a estrutura da sign muito bem feita e depois assina com um lett de m*rda ? WTF ?

isso n sei mas parece xDDD

nao tens mais nenhum leet?="

o teu pc tras montes deles Dry!

Ya o let foi a preça mas nao e rip -.-

E porque o lett foi á pressa se é a coisa mas basica ?

Nao tava com paciencia

Que desculpa mais desfarrapada !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
k1ng
Jobber
k1ng


Idade : Data de inscrição : 25/03/2008Número de Mensagens : 17Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 21:32

lol?

sem paciencias lol?! guardavas o PDF e continuavas quando tivesses paciencia...
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 21:34

k1ng escreveu:
lol?

sem paciencias lol?! guardavas o PDF e continuavas quando tivesses paciencia...

Ora ai está , a minha cheira-me a RIP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 21:37

E ele teve paciência para fazer a signature toda,menos o lett?

Give me a break :/
Ir para o topo Ir para baixo
k1ng
Jobber
k1ng


Idade : Data de inscrição : 25/03/2008Número de Mensagens : 17Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 21:38

.tëixëirä escreveu:
E ele teve paciência para fazer a signature toda,menos o lett?

Give me a break :/

Ups busted Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 21:52

Blizard Ripar e feio.....xF

Ta fixe, mas como nao foste tu....

O que mais gosto e o lett, como se faz???
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 21:59

Este pessoal...

Tem provas que é RIP? Estão a ver outro work.

Não se deve duvidar sem ter certezas.

Eu acho os works porreiros são ideias fixes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
//XD
Cruiserweight Champion
//XD


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 77Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 22:57

não e rip...Se fosse ele era ganda otario a sign ta mesmo fraca se fosse rip ripava uma sign boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 23:22

//xD escreveu:
não e rip...Se fosse ele era ganda otario a sign ta mesmo fraca se fosse rip ripava uma sign boa!!!

ESsa nao precebi afinal tas a dizer mal de mim e a elogiar a minha sign ou ao contrario ou nehuma destas
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 23:29

Blizard escreveu:
//xD escreveu:
não e rip...Se fosse ele era ganda otario a sign ta mesmo fraca se fosse rip ripava uma sign boa!!!

ESsa nao precebi afinal tas a dizer mal de mim e a elogiar a minha sign ou ao contrario ou nehuma destas

Não N00b ele esta a dizer que és um grande otario por ripares uma sign de shit Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 23:33

.spartan escreveu:
Blizard escreveu:
//xD escreveu:
não e rip...Se fosse ele era ganda otario a sign ta mesmo fraca se fosse rip ripava uma sign boa!!!

ESsa nao precebi afinal tas a dizer mal de mim e a elogiar a minha sign ou ao contrario ou nehuma destas

Não ele esta a dizer que és um grande otario por ripares uma sign de shit Piscar o Olho

Ha ja percebi ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 11:29

Este gajo é OWNED todos os dias!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 12:52

.tëixëirä escreveu:
Este gajo é OWNED todos os dias!

~~~isso e extremamente engraçado e exentrico Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 13:00

.tëixëirä escreveu:
Este gajo é OWNED todos os dias!

Ele não ripou a sig a um gajo da Lusowrestling pois não? Then, stfu! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 13:02

Mike24 escreveu:
.tëixëirä escreveu:
Este gajo é OWNED todos os dias!

Ele não ripou a sig a um gajo da Lusowrestling pois não? Then, stfu! Smilie

Tankio mike24 you are a good defensor
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 EmptyQui 27 Mar 2008, 15:27

Blizard escreveu:
Mike24 escreveu:
.tëixëirä escreveu:
Este gajo é OWNED todos os dias!

Ele não ripou a sig a um gajo da Lusowrestling pois não? Then, stfu! Smilie

Tankio mike24 you are a good defensor

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG

WWE champ > Blizard

És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
galeria com trabalhos todos pipis Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum