SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 galeria com trabalhos todos pipis Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 15:39

Se o Orton não fosse superior ao Blizard, uffa...

E vamos parar com o off-topic, já.
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptySáb 29 Mar 2008, 14:37

Ouve lá , Lista Preta ??

Lista Negra pá , ah e o ratedjs não faz parte ??

Não gosto dos teus trabalhos , cumps Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
.shadows
X-Division Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 158Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptySáb 29 Mar 2008, 16:25

.spartan escreveu:
Ouve lá , Lista Preta ??

Lista Negra pá , ah e o ratedjs não faz parte ??

Não gosto dos teus trabalhos , cumps Piscar o Olho

Ele tem trabalhos melhores que as tuas caganitas Piscar o Olho

galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 Knetw5jzf4ny99ollasl

Que merd* é esta ? O facto de teres posto um photofilter para tudo ficar da mesma cor foi a unica coisa de jeito que fizeste, de resto é tudo bota das boas Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptySáb 29 Mar 2008, 16:27

E o que tem ?

Tas ai armar-te em puto estupido para que ?

Os meus trabalhos são umas caganitas mas é o que tem mais votos ate agora Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
.shadows
X-Division Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 158Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptySáb 29 Mar 2008, 16:28

.spartan escreveu:
E o que tem ?

Tas ai armar-te em puto estupido para que ?

Os meus trabalhos são umas caganitas mas é o que tem mais votos ate agora Piscar o Olho

Ah, e o facto de usares sempre os meus efeitos agrada-me Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptySáb 29 Mar 2008, 16:30

Os teus efeitos ? ahahaha

Tu é que ripaste o .cwis e sou eu que te copiou ...

Andavas tu de colhão para colhão ja eu andava nesta shit do design...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
.shadows
X-Division Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 158Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptySáb 29 Mar 2008, 16:32

.spartan escreveu:
Os teus efeitos ? ahahaha

Tu é que ripaste o .cwis e sou eu que te copiou ...

Andavas tu de colhão para colhão ja eu andava nesta shit do design...

ripei ? OMFG... O facto de eu ter usado a mesma render chama-se rip ...

Já agora, quis dizer semrpe os mesmos efeitos
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptySáb 29 Mar 2008, 16:36

Ah tábem , os mesmos efeitos não , eu tava a ver um tutorial tentei fazer não ?? --
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptySáb 29 Mar 2008, 16:48

Spartan deixa-te de off-topicar as galerias dos outros! PMs existem, e é assim, ele até pode ter ripado, mas admite que tu também já ripaste amigo! Eu pelo menos já assisti a isso! Vamos parar JÁ com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
.shadows
X-Division Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 158Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptySáb 29 Mar 2008, 16:51

Mike24 escreveu:
Spartan deixa-te de off-topicar as galerias dos outros! PMs existem, e é assim, ele até pode ter ripado, mas admite que tu também já ripaste amigo! Eu pelo menos já assisti a isso! Vamos parar JÁ com isto.

Mas não ripei, e se não acreditam QUE SE FODA !

PS: E já mandei uma PM ao Salvador a dizer pra meter a minha galeria no lixo, por isso não se preocupem Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
k1ng
Jobber
k1ng


Idade : Data de inscrição : 25/03/2008Número de Mensagens : 17Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptyDom 06 Abr 2008, 12:01

Bliz tens um moral pa falar da sign do sparTan Contente

JA VISTE BEM AS TUAS?" =o

Não gosto mesmo! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
D.C.
Cruiserweight Champion
D.C.

Feminino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 106Local : MtM City Mood : Happy ^^
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptyDom 06 Abr 2008, 12:20

.spartan escreveu:
A minha cheira-me a RIP , fez a a estrutura da sign muito bem feita e depois assina com um lett de m*rda ? WTF ?
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool... estrutura muito bem feita xD

tu sabes o que é uma estrutura bem feita? é que aquilo tá um autentico degredo..

ele colou a stock, meteu um c4d barrasco e mal aplicado e meteu uma m*rda dum gradient.. isso é uma estrutura bem feita?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptyDom 06 Abr 2008, 12:25

DC,acho que ele não tava a dizer que a sign estava propriamente bonita,mas sim que aplicou vários conteúdos que não tinha aplicado.

Não gostei do último e ainda não gostei de nenhum Blizard.
Ir para o topo Ir para baixo
D.C.
Cruiserweight Champion
D.C.

Feminino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 106Local : MtM City Mood : Happy ^^
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptyDom 06 Abr 2008, 14:41

eu sei do que ele esta a dizer.. e digo desde já que ele ta errado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptySeg 12 maio 2008, 20:34

Exprimentei outras coisas

galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 Music3
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptySeg 12 maio 2008, 21:59

Ainda não gostei...
Tudo muito á balda!
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptySeg 12 maio 2008, 23:11

Eu adorei. Continua assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptyTer 13 maio 2008, 11:58

Essa da Guitar ta Fixe


Keep Going
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptyTer 13 maio 2008, 19:15

as cores e que não me agradam, mas ficou muito fixe Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 EmptyTer 13 maio 2008, 19:28

Obrigado pelos comments (simples mas boa (foi o que disseram) eu não acho assim muito boa mas pronto)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: galeria com trabalhos todos pipis   galeria com trabalhos todos pipis - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
galeria com trabalhos todos pipis Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum