SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Concerto dos Tokio Hotel Cancelado Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 21:42

Concerto dos Tokio Hotel Cancelado

Spoiler:
Lindo, Brigada Renova a caminho do pavilhao atlantico para acudir as pit...fas
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 21:46

f*x, uma desgraça nunca vem só... 1º o Benfica perde o lugar po Guimarães, agora isto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 21:48

.tL escreveu:
f*x, uma desgraça nunca vem só... 1º o Benfica perde o lugar po Guimarães, agora isto!
OFF TOPIC: O SlB ainda ta em 2º tem vantagem de ter ganho -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 21:50

Dsoccer escreveu:
.tL escreveu:
f*x, uma desgraça nunca vem só... 1º o Benfica perde o lugar po Guimarães, agora isto!
OFF TOPIC: O SlB ainda ta em 2º tem vantagem de ter ganho -.-
Epah, partilhar o lugar com o Guimarães é igual a perder o lugar pa ele... --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 21:51

Ai que pena

e eu que comprei os bilhetes LOOOL


lol

ufa, para bem dos portugueses, que eles tambem não venham no Rock in Rio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 21:54

Digo-vos! Foi a melhor coisinha que podia ter acontecido!
E da próxima levam com um bomba no bus q nunca mais põem os pés em Portugal!

Bora criar os anti Tokyo Hotel...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 21:56

rxnolasco escreveu:
Digo-vos! Foi a melhor coisinha que podia ter acontecido!
E da próxima levam com um bomba no bus q nunca mais põem os pés em Portugal!

Bora criar os anti Tokyo Hotel...

isso ja deve existir ah muito tempo Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 21:58

Sinceramente nao gostei da noticia eu que queria ir ao Pavilhao atlantico...para praticar tiro ao alvo tive de adiar o meu treino para daqui a 3 meses xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 21:58

Eu acho bue piada , falam que portugal nao tem projeçao e que os cantores e artistas nao vem ca , agora os Tokyo Hotel vieram voçes falam assim .
epa voçes nao curtem tem o direito agora , a muita gente que curte e quem vos dera a voçes terem o dinheiro que eles tem .
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 22:00

O dinheiro trás alguma felicidade, Jekod? Eles podem ser muito ricos, mas têm cá uma riqueza de espírito... caso não saibas, eles são emo's.

Eheh, finalmente Portugal está salvo por mais um dia. Obrigado Super-Homem!
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 22:01

Jekod escreveu:
Eu acho bue piada , falam que portugal nao tem projeçao e que os cantores e artistas nao vem ca , agora os Tokyo Hotel vieram voçes falam assim .
epa voçes nao curtem tem o direito agora , a muita gente que curte e quem vos dera a voçes terem o dinheiro que eles tem .
Musicalmente eles sao uma autentica m*rda...Vivem muito da imagem e do merchandising
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 22:02

Dsoccer escreveu:
Jekod escreveu:
Eu acho bue piada , falam que portugal nao tem projeçao e que os cantores e artistas nao vem ca , agora os Tokyo Hotel vieram voçes falam assim .
epa voçes nao curtem tem o direito agora , a muita gente que curte e quem vos dera a voçes terem o dinheiro que eles tem .
Musicalmente eles sao uma autentica m*rda...Vivem muito da imagem e do merchandising

Nao sao assim tao m*rda como voçes pintam , eu tenho 2 cd's e nao e que goste muito , mas 2 ou 3 musicas ate se conseguem ouvir bem .

E sim Rickye o dinheiro traz felicidade , mas se querem acreditar no que dizem que nao traz tudo bem .
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 22:04

Jekod escreveu:
Dsoccer escreveu:
Jekod escreveu:
Eu acho bue piada , falam que portugal nao tem projeçao e que os cantores e artistas nao vem ca , agora os Tokyo Hotel vieram voçes falam assim .
epa voçes nao curtem tem o direito agora , a muita gente que curte e quem vos dera a voçes terem o dinheiro que eles tem .
Musicalmente eles sao uma autentica m*rda...Vivem muito da imagem e do merchandising

Nao sao assim tao m*rda como voçes pintam , eu tenho 2 cd's e nao e que goste muito , mas 2 ou 3 musicas ate se conseguem ouvir bem .

E sim Rickye o dinheiro traz felicidade , mas se querem acreditar no que dizem que nao traz tudo bem .
Epa oh gordinho eu tinha mais consideraçao por ti porra
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 22:05

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Das pitas não tenho pena nenhuma, tenho pena de uma rapariga amiga minha que foi lá e pronto, parece que teve de voltar para casa sem ouvir nada ! haha

Por falar nisso, mandei-lhe uma mensagem à pouco assim:

Salvador: "Adiaram o concerto dos TH, vi agora no telejornal! hahahaha"

ao que ela me respondeu também por SMS:

Amiga: "Vai cagar, fds q treta"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 22:05

Jekod escreveu:
Dsoccer escreveu:
Jekod escreveu:
Eu acho bue piada , falam que portugal nao tem projeçao e que os cantores e artistas nao vem ca , agora os Tokyo Hotel vieram voçes falam assim .
epa voçes nao curtem tem o direito agora , a muita gente que curte e quem vos dera a voçes terem o dinheiro que eles tem .
Musicalmente eles sao uma autentica m*rda...Vivem muito da imagem e do merchandising

Nao sao assim tao m*rda como voçes pintam , eu tenho 2 cd's e nao e que goste muito , mas 2 ou 3 musicas ate se conseguem ouvir bem .

E sim Rickye o dinheiro traz felicidade , mas se querem acreditar no que dizem que nao traz tudo bem .

DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE!


BTW, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 22:05

Dsoccer escreveu:
Jekod escreveu:
Dsoccer escreveu:
Jekod escreveu:
Eu acho bue piada , falam que portugal nao tem projeçao e que os cantores e artistas nao vem ca , agora os Tokyo Hotel vieram voçes falam assim .
epa voçes nao curtem tem o direito agora , a muita gente que curte e quem vos dera a voçes terem o dinheiro que eles tem .
Musicalmente eles sao uma autentica m*rda...Vivem muito da imagem e do merchandising

Nao sao assim tao m*rda como voçes pintam , eu tenho 2 cd's e nao e que goste muito , mas 2 ou 3 musicas ate se conseguem ouvir bem .

E sim Rickye o dinheiro traz felicidade , mas se querem acreditar no que dizem que nao traz tudo bem .
Epa oh gordinho eu tinha mais consideraçao por ti porra

Ze , estou so a defender musica e nao os tokyo hotel .


Última edição por Jekod em Dom 16 Mar 2008, 22:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 22:05

Dsoccer escreveu:
Jekod escreveu:
Eu acho bue piada , falam que portugal nao tem projeçao e que os cantores e artistas nao vem ca , agora os Tokyo Hotel vieram voçes falam assim .
epa voçes nao curtem tem o direito agora , a muita gente que curte e quem vos dera a voçes terem o dinheiro que eles tem .
Musicalmente eles sao uma autentica m*rda...Vivem muito da imagem e do merchandising

E é assim que portugal 'tá, sabemos que os outros tem dinheiro por terem fãs aos cagalhões, mas em vez de fazermos dinheiro para nós, pensamos no dos outros! Já agora, é verdade que simplesmente vivem da banda "toda boa"...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 22:14

estou mesmo a ver o cenário, já tudo dentro do PA e vem eles a dizer que não vão tocar.

As pitas choram, os anti-tokio hotel estão no sofá a ver a noticia a rir que nem uns perdidos, os pais das pitas a chamar-lhes de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 22:19

Jekod escreveu:
Eu acho bue piada , falam que portugal nao tem projeçao e que os cantores e artistas nao vem ca , agora os Tokyo Hotel vieram voçes falam assim .
epa voçes nao curtem tem o direito agora , a muita gente que curte e quem vos dera a voçes terem o dinheiro que eles tem .

para ser como eles, preferia morrer ah fome e na rua sem dinheiro nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 22:21

Pitungo escreveu:
Jekod escreveu:
Eu acho bue piada , falam que portugal nao tem projeçao e que os cantores e artistas nao vem ca , agora os Tokyo Hotel vieram voçes falam assim .
epa voçes nao curtem tem o direito agora , a muita gente que curte e quem vos dera a voçes terem o dinheiro que eles tem .

para ser como eles, preferia morrer ah fome e na rua sem dinheiro nenhum

Opa , voçes sabem la o que dizem .
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 22:54

Eu tinha ido a FIL,a ver uma exposição de motas,e vi muitas pitas com t-shirts e essas coisas.Pitas a tarem la desde ontem e souber que nao ia ver concerto e lixado.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 22:57

By Sol escreveu:
Pavilhão Atlântico cheio de crianças a chorar com anulação do concerto da banda alemã Tokio Hotel

Lisboa, 16 Mar - O cancelamento do concerto de estreia da banda alemã Tokio Hotel, no Pavilhão Atlântico, transformou-se num "espectáculo deprimente" com milhares de crianças a chorar e adolescentes a desmaiar em pleno recinto.

Eram cerca das 20:00 quando chegou a notícia que chocou os milhares de fãs: o espectáculo tinha sido cancelado porque o vocalista Bill Kaulitz tinha uma amigdalite.

Segundo relatos de pessoas presentes no Pavilhão Atlântico feitos à Lusa, quando a anulação foi conhecida, imensas miúdas desmaiaram e a maioria das crianças desatou a chorar.

"Na esperança de conseguirem um lugar na fila da frente", muitos já estavam no recinto do Parque Expo há dois dias "a aguardar a abertura das portas", referia um comunicado da empresa responsável pelo evento, a Everything is New.

"Eu sou mãe e estou indignada. Isto é um espectáculo deprimente que deixa qualquer mãe em choque. As crianças estão apavoradas, a chorar baba e ranho", criticou uma mãe que decidiu levar o filho de 14 anos ao concerto.

Fernanda Celeste, mãe de Ana Sofia, 14 anos, e Helena Isabel, 10 anos, que veio do Porto no sábado para "estar bem cedo" no Parque Expo corrobora, indignada, a informação prestada pela Everything is New.

"Comprei os bilhetes há quatro meses e quando aqui chegámos ouvi dizer que havia miúdos que estavam a dormir aqui desde quinta-feira. Isto é inaceitável", criticou Fernanda Celeste, lembrando que "deixaram os miúdos entrar. Estiveram lá imenso tempo aos pulos e depois anunciaram que não havia espectáculo. Havia miúdos que se atiraram para o chão a chorar".

As filhas de Fernanda Celeste também choraram "de tristeza", mas ficaram mais calmas quando a mãe lhes prometeu que voltariam ao Pavilhão Atlântico no fim de Junho para ver a banda alemã.

De acordo com um comunicado da promotora do evento, o concerto "foi remarcado para o próximo dia 29 de Junho" e os bilhetes agora comprados serão válidos para esse espectáculo.

Segundo a Everything is New, "quem pretender a devolução do dinheiro, deve dirigir-se ao respectivo local de compra, a partir da próxima quinta-feira, 20 de Março. O prazo de devolução é de 30 dias e termina no dia 18 de Abril".

"Os Tokio Hotel, a Everything is New e o Pavilhão Atlântico lamentam o sucedido e tudo fizeram para que os fãs não perdessem a oportunidade de assistir a este grande espectáculo inserido na 1000 Hotel European Tour", refere ainda o comunicado.

Mas que LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
O que eu já me ri com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 23:05

LOL

hahahahhahahhahahahahahahhahahhahahahhahahahhahahhahahhahahahahhahahha

Suckers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 23:06

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

OMG, que coisa mais... bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado EmptyDom 16 Mar 2008, 23:08

Citação :
O cancelamento do concerto de estreia da banda alemã Tokio Hotel, no Pavilhão Atlântico, transformou-se num "espectáculo deprimente" com milhares de crianças a chorar e adolescentes a desmaiar em pleno recinto.

LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Concerto dos Tokio Hotel Cancelado Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis