SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Concerto dos Tokio Hotel Cancelado Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 23:23

Eu normalmente não gosto de pessoas a sofrer, mas neste caso é tão lindo LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 23:33

Citação :
"Na esperança de conseguirem um lugar na fila da frente", muitos já estavam no recinto do Parque Expo há dois dias "a aguardar a abertura das portas", referia um comunicado da empresa responsável pelo evento, a Everything is New

So tenho pena dessas pessoas, que tiveram ao frio 2 dias seguidos para esse sacanas cancelarem assim mesmo em cima do concerto, pelo menos avisavam antes que tinha sido cancelado por uma menina da banda ter uma doença .

Epah ainda bem que não deram o concerto, não estragaram nada, nem sei como é qu gostam desta banda nojenta que o vocalista é uma gaja (penso) .
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 23:33

Eh crl, por aqueles lados parece que se aperceberam que o mundo vai acabar ou algo do género. Tristes, chorar por uma banda não vir hahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 23:34

Arts escreveu:
Citação :
O cancelamento do concerto de estreia da banda alemã Tokio Hotel, no Pavilhão Atlântico, transformou-se num "espectáculo deprimente" com milhares de crianças a chorar e adolescentes a desmaiar em pleno recinto.

LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL

Ainda mais do ke os TH viessem?!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 23:43

©osta escreveu:
Citação :
"Na esperança de conseguirem um lugar na fila da frente", muitos já estavam no recinto do Parque Expo há dois dias "a aguardar a abertura das portas", referia um comunicado da empresa responsável pelo evento, a Everything is New

So tenho pena dessas pessoas, que tiveram ao frio 2 dias seguidos para esse sacanas cancelarem assim mesmo em cima do concerto, pelo menos avisavam antes que tinha sido cancelado por uma menina da banda ter uma doença .

Epah ainda bem que não deram o concerto, não estragaram nada, nem sei como é qu gostam desta banda nojenta que o vocalista é uma gaja (penso) .


eu ca nao, gastaram tempo de vida e apanharam uma seca feitos de parvos para verem uma banda de m*rda, são uns parvalhões
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 23:47

Jekod escreveu:
Pitungo escreveu:
Jekod escreveu:
Eu acho bue piada , falam que portugal nao tem projeçao e que os cantores e artistas nao vem ca , agora os Tokyo Hotel vieram voçes falam assim .
epa voçes nao curtem tem o direito agora , a muita gente que curte e quem vos dera a voçes terem o dinheiro que eles tem .

para ser como eles, preferia morrer ah fome e na rua sem dinheiro nenhum

Opa , voçes sabem la o que dizem .

Tu sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 09:09

©osta escreveu:
Citação :
"Na esperança de conseguirem um lugar na fila da frente", muitos já estavam no recinto do Parque Expo há dois dias "a aguardar a abertura das portas", referia um comunicado da empresa responsável pelo evento, a Everything is New

So tenho pena dessas pessoas, que tiveram ao frio 2 dias seguidos para esse sacanas cancelarem assim mesmo em cima do concerto, pelo menos avisavam antes que tinha sido cancelado por uma menina da banda ter uma doença .

Epah ainda bem que não deram o concerto, não estragaram nada, nem sei como é qu gostam desta banda nojenta que o vocalista é uma gaja (penso) .


Tinha de vir o comentário á trolha! E então se ele fosse uma gaja qual é o mal afinal?? Não há bandas com vocalistas femininas?? Se fizessem boa música o que ele parecia ou deixava de parecer não tinha nada a ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 09:24

Tenho pena que nao tenha havido uma colega minha ia la ver ficou fdd, mas ainda bem que nao aconteceu senão era o fim de Portugal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 09:36

Fabio93 escreveu:
Tenho pena que nao tenha havido uma colega minha ia la ver ficou fdd, mas ainda bem que nao aconteceu senão era o fim de Portugal xD

O teu talvez!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 11:18

Ficou cancelado por causa de uma laranjite agora??????
E que o concerto era em junho penso eu
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 11:27

Blizard escreveu:
Ficou cancelado por causa de uma laranjite agora??????
E que o concerto era em junho penso eu
Pensas mal o concerto deles no Pavilhao Atlantico era ontem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 11:28

Dsoccer escreveu:
Blizard escreveu:
Ficou cancelado por causa de uma laranjite agora??????
E que o concerto era em junho penso eu
Pensas mal o concerto deles no Pavilhao Atlantico era ontem!!


A por isso e que isto na batia vem mas eles vem ca no verao
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 11:44

AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA! Ai caraças, o que eu me estou a rir x'D .
Têm de ver os fotolog's das miudas "ai, ainda estou a chorar, foi horrivel" ai jasus! xD
Epá, é a vida. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 11:48

Já há video de eles a cancelarem o concerto quem quizer vá á zona de videos.

Agora deixo as imagens das fans depois de sairem xD
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 12:20

Serra Nirvana escreveu:
©osta escreveu:
Citação :
"Na esperança de conseguirem um lugar na fila da frente", muitos já estavam no recinto do Parque Expo há dois dias "a aguardar a abertura das portas", referia um comunicado da empresa responsável pelo evento, a Everything is New

So tenho pena dessas pessoas, que tiveram ao frio 2 dias seguidos para esse sacanas cancelarem assim mesmo em cima do concerto, pelo menos avisavam antes que tinha sido cancelado por uma menina da banda ter uma doença .

Epah ainda bem que não deram o concerto, não estragaram nada, nem sei como é qu gostam desta banda nojenta que o vocalista é uma gaja (penso) .


Tinha de vir o comentário á trolha! E então se ele fosse uma gaja qual é o mal afinal?? Não há bandas com vocalistas femininas?? Se fizessem boa música o que ele parecia ou deixava de parecer não tinha nada a ver!

Rapaz eu tava a brincar, eu sei que aquilo é um gajo
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 13:09

Mas não estás a julgar a músicas deles.. Estás a julgar a sexualidade do vocalista.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 14:09

A musica é pior que a masculinidade dele! Por isso vejam lá o estado....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 16:13

Pitas a chorar por causa dele no telejornal uma ate dsse que so queria que ele melhorasse
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 16:14

Eu acho que chorava se houvesse o concerto, sendo assim...

EDIT:

Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 Powned1rl6
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 17:37

Pelo menos a banda contribui para o enriquecimento do vocabulário alemão das pitas pseudo-emos portuguesas Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 19:07

Os peluches era para quê? Para depois mandarem para eles? o.O omg! :|
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 22:54

Ainda bem que esses desastres nao vem ca
DE AUTOCARRO!!!! looool
Esse Bill merecia pa....

Agora e laringite para a proxima e uma tosse...

Opa estes Imitadores de Emo matammme
AHAHAHAHAHAHAH!!1

TAMOS A SALVO DESSES G*ys..
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 23:02

Jt Stylz escreveu:
Ainda bem que esses desastres nao vem ca
DE AUTOCARRO!!!! looool
Esse Bill merecia pa....

Agora e laringite para a proxima e uma tosse...

Opa estes Imitadores de Emo matammme
AHAHAHAHAHAHAH!!1

TAMOS A SALVO DESSES G*ys..

Imitadores de emo??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
ONU
Wrestler
ONU


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 23:50

A ideia de eles fingirem isto de o "morcão" estar com laringite até faz sentido, ora pensem as "pitas" que compraram o bilhete estão eufóricas para ir no dia 29 de Junho ve-los novamente, por essa razão não pedem o dinheiro dos bilhetes de novo.
Posto isto, há um concerto deles dia 1 de Junho(antes de 29) no rock in rio, essas pitas vão achar que irão "desesperar de ansiedade" e compram o bilhete para esse dia no rock in rio.

Agora pensem, a organização vai ganhar de dois lados.(apesar de serem organizações diferentes claro que eles juntam-se)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Concerto dos Tokio Hotel Cancelado   Concerto dos Tokio Hotel Cancelado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Concerto dos Tokio Hotel Cancelado Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Música

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis