SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Backyard Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptyQui 27 Dez 2007, 23:24

Penso que toda a gente sabe o que é... Até andar a fazer FU's em cima da cama a um boneco pode ser considerado Backyard Wrestling...

Fala aqui dele! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptyQui 27 Dez 2007, 23:27

Ja fiz muito disso, e faço de vez em quando, ja parti uma cama com o meu primo xD, mas agora a serio, nao tentem isto, so se nao aguentarem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySex 28 Dez 2007, 08:43

Só fiz isso na brincadeira com o meu primo de 2 anos ROFL
Só tenho força para ele, coitado xD

Mas odeio isso, então quando publicam na Internet... É só gozo total! Os tontinhos betinhos ainda põe colchão e fazem 1 spear a 1 centimentro de distância!

Matem-os xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySex 28 Dez 2007, 09:30

Eu faço BW.... em cima da cama com um urso de peluche de 1,20m Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Gody
X-Division Champion
Gody

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 163Local : Albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySex 28 Dez 2007, 11:32

Eu costumo fazer na praia, mas tudo muito soft. É mais Suplex e FU's na água Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySex 28 Dez 2007, 13:50

Eu e uns amigos costumamos fazer de de vez em quando num parque infanil, na areia.... A nossa mais recente inovação foi eu e um amigo começarmos a fazer suplex (somos os unicos com força x'D). Por acaso este domingo vai haver show.... Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySex 28 Dez 2007, 13:52

Hardy_Boy escreveu:
Eu e uns amigos costumamos fazer de de vez em quando num parque infanil, na areia.... A nossa mais recente inovação foi eu e um amigo começarmos a fazer suplex (somos os unicos com força x'D). Por acaso este domingo vai haver show.... Feliz

OMG Não acredito!

Que tipo de show? x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySex 28 Dez 2007, 14:41

Já fiz muito de BW com os meus primos... Agora só faço de vez em quando com o meu irmao na cama... Mas sem perigo... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySex 28 Dez 2007, 14:53

X3M.V escreveu:
Hardy_Boy escreveu:
Eu e uns amigos costumamos fazer de de vez em quando num parque infanil, na areia.... A nossa mais recente inovação foi eu e um amigo começarmos a fazer suplex (somos os unicos com força x'D). Por acaso este domingo vai haver show.... Feliz

OMG Não acredito!

Que tipo de show? x'D

Basicamente vamos andar á tareia xD

Quando nós começamos eramos uns doidos, faziamos tudo a sério e andavamos todos partidos, e faziamos na relva. Agora passamos para a areia, e temos muito cuidado para não nos magoarmos. O show conciste em um ou dois (ou mais depende do estado de espírito e do nivel de fadiga xD), talvez haja uma ladder match pelo meio..... E é basicamente isto... E talvez haja um title match pelo meio, titulo esse que depois de um ano de campeão, me foi roubado por um Carlito de 2º com o MITB..... ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySex 28 Dez 2007, 17:44

Tipo... A cama dos meus pais está toda a chiar por minha causa... Eu maltrato as almofadas e cobertores e tal... Faço todos os finishers e moves... É bué curtido fazer isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySex 28 Dez 2007, 18:43

Acho que todos já sabem a minha história

Sou comentador de uma BackYard Feud...Procurem NWI no Youtube e veram!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySex 28 Dez 2007, 18:51

Nós na WCE fazemos mais ou menos isso, mas com manobras menos complexas. Se quiserem nós filmamos e eu depois posto aqui no tópico passatempos, na secção de humor....
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySex 28 Dez 2007, 21:57

Eu faço como o Enak, faxer finishers ás almofadas é bué fixe, e na cama dos meus pais porque a minha é muito estreita, aquilo tá tudu partido. Feliz Faxo tambem na piscina do meu primo, dá pa faxer power bombs e eu e o meu primo juntos faxemos double suplexs a outro primo, mas temos muito cuidado nunca nos aleijamos.
Ir para o topo Ir para baixo
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySáb 29 Dez 2007, 12:50

Por acaso... o meu urso de peluche ja levou Shotting Star Presses, Sweet Chin Music's , Elbow Drop's, Dropkicks. Tenho uns moves muito bons. Mas bom vamos a conversa. O Backyard Wrestling e muito perigoso e tal mas as pessoas divertem-se muito a fazer isso. E quando me tou a chatear deito-me na cama e vejo televisao xD Lingua de fora!

Cumps Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySáb 29 Dez 2007, 15:32

lol ja fiz com o meu irmão e os amigos e então...
o meu irmão fez um FU a um amigo dele GORDO e partiu 4 tábuas da cama ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptyDom 30 Dez 2007, 14:32

Epah matem-se!

"o meu urso de peluche ja levou Shotting Star Presses, Sweet Chin Music's , Elbow Drop's, Dropkicks."

:x
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptyDom 30 Dez 2007, 22:23

Ehehehehe vocês suckam!

Eu executo fisherman's suplexes á minha prima executo-lhe Spine Busters eu e o VVV fazemos lá uns combateszecos lá em casa dele muito complexos com muitos arm bars e isso depois eu executo-lhe samoan Drop's e Super Neckbreakers RKO's Walls of Jerichos é tudo o que calha Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptyDom 30 Dez 2007, 22:34

Gody escreveu:
FU's na água Contente

*.* É como eu xD O meu irmão apanha-me e pum! FU! x'D E spear's também! xD

Mas acho isto estupido... é que eles aleijam-se a serio e tal.. mas depois ainda continuam a fazer. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptyDom 30 Dez 2007, 23:39

Voçes tem idade é para ter juizo.

Haviam de partir uma perna a fazer essas merd*s, nao tinha pena nenhuma e mesmo para os que fazem nas almofadas, grandes comportamentos.


Matem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySeg 31 Dez 2007, 11:34

Emanuelrko escreveu:
Voçes tem idade é para ter juizo.

Haviam de partir uma perna a fazer essas merd*s, nao tinha pena nenhuma e mesmo para os que fazem nas almofadas, grandes comportamentos.


Matem-se.

Ainda não parti uma perna mas já parti o vidro do telemovel a um amigo Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySeg 31 Dez 2007, 11:35

Kn1ght escreveu:
Emanuelrko escreveu:
Voçes tem idade é para ter juizo.

Haviam de partir uma perna a fazer essas merd*s, nao tinha pena nenhuma e mesmo para os que fazem nas almofadas, grandes comportamentos.


Matem-se.

Ainda não parti uma perna mas já parti o vidro do telemovel a um amigo Inseguro

Uau! Que rebelde! :O

Isso tudo é uma estupidez.. Façam por SD vs Raw, em vez de andarem a fazer F-U's de joelhos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySeg 31 Dez 2007, 11:37

Epa uma coisa é fazer BW com um urso ou com almofadas em cima da cama, outra coisa é fazer na areia, relva com pessoas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptyTer 01 Jan 2008, 21:25

A ultima vez que fiz BW resultou: Um urso sem olho (é o camoes)
movel sem perna e cama partida por 2 vezes!

A ultima vez que vi fazer resultou num braço partido x'D
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptyTer 01 Jan 2008, 21:27

Nao gosto muito disto.

As vezes posso brincar e tal mas nao me vou armar em F-U por aqui, RKO para la Contente Nao é muito meu estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling EmptySeg 28 Jan 2008, 01:09

bem quando tava com a panca do wrestling, lutava com a minha irmâ de 9 anos na cama, eu com 18 anos era o Henry, foi na altura do feud Henry/mysterio, e a minha mana o mysterio, e depois com o meu finisher inventado a que denominei Swinging Side SLam, quase que a matava, bateu com a cabeça contra a quina da cama e ficou com um galo, desde aí nunca mais, mentira, fiz uns quantos batistas bombs so pa matar a saudade depois de ter ficado recuperada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Backyard Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum