SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Backyard Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 10:45

Gosto de fazer a minha irma uns chokeslam na cama , mas claro e devagar para nao aleijar ninguem . Contente
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 10:47

Ja chegei a lutar na brinca com a mnha irma ela tmb gosta de wrestling e as vezes ate me magoa mas prontx é na boa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 12:18

LOOOL? Curto é sofrer o Powerbomb e inverter mun Hurricarana ou em Leg Sicors
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 12:21

Tipo nos fazemos isto na brincadeira em casa com irmaos , primos etc. Tudo bem
Agora fazerem cenas em locais publicos e depois porem na net nao acho bem , miudos mais pequenos vem e podem ficar "impressionados" e pode acontecer coisa como aconteceram la fora .
Esta e a minha opiniao .
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 14:54

Eu tinha uma Federação de Wrestling que nestes tempos faria 2 anos! Eu e o Kandertaker X fundámos a ENW (Extreme Non-Stop Wrestling), que depois passou a OBW (Original Backyard Wrestling) e que depois passou para EBW (Extreme Backyard Wrestling).
Como não tínhamos dinheiro para comprar colchões, fazíamos Wrestling no chão de cimento da nossa escola, em primeiro lugar, experiência que não correu muito bem, pois após de termos publicado um vídeo no YouTube, fomos forçados a apagá-lo e íamos ficando de castigo. Depois, começámos a praticar Wrestling nas traseiras da casa de um amigo nosso, mais uma vez, sem colchões, e correram duas coisas mal: Não conseguíamos fazer Swanton Bombs porque o sítio de onde a gente fazia era muito raso, e depois, não podíamos fazer Shows regularmente, só de vários em vários meses, portanto resolvemos acabar com a Federação. Mas agora, "we're All Grown Up!" Contente
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 15:03

É por causa desta merd* que em alguns países o wrestling foi proibido.
Os putos aleijam-se e depois vem os pais todos queixar-se disto e daquilo e pronto, não á wwe para ninguem.

Se o pessoal quer fazer wrestling que vá para uma escola apropriada e com condiçõees para isso, não é no chão onde já vi muitos miudos da minha antiga escola fazerem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kandertaker X
X-Division Champion
Kandertaker X

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 117Local : lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 15:59

ABatista escreveu:
É por causa desta merd* que em alguns países o wrestling foi proibido.
Os putos aleijam-se e depois vem os pais todos queixar-se disto e daquilo e pronto, não á wwe para ninguem.

Se o pessoal quer fazer wrestling que vá para uma escola apropriada e com condiçõees para isso, não é no chão onde já vi muitos miudos da minha antiga escola fazerem.

ya tens razao, so que na nossa federaçao (minha e do X-Lesnar) a gente nao se aleijava porque ja tinhamos todas as manobras altamente treinadas, e so as punhamos em pratica quando sabiamos executar na perfeiçao, cheguei a fazer Swantons e Whisper in The Wind na escola ao nosso amigo ahh, bons tempos, alem disso tivemos umas aulinhas com a estrela do wrestling portugues, Iceborg...

agora ja nao faço muito mas tou a pensar em voltar, basta falar com o nosso amigo (meu e do X-L) e com o X-L e voltamos à carga!
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 16:03

Kandertaker X escreveu:
ABatista escreveu:
É por causa desta merd* que em alguns países o wrestling foi proibido.
Os putos aleijam-se e depois vem os pais todos queixar-se disto e daquilo e pronto, não á wwe para ninguem.

Se o pessoal quer fazer wrestling que vá para uma escola apropriada e com condiçõees para isso, não é no chão onde já vi muitos miudos da minha antiga escola fazerem.

ya tens razao, so que na nossa federaçao (minha e do X-Lesnar) a gente nao se aleijava porque ja tinhamos todas as manobras altamente treinadas, e so as punhamos em pratica quando sabiamos executar na perfeiçao, cheguei a fazer Swantons e Whisper in The Wind na escola ao nosso amigo ahh, bons tempos, alem disso tivemos umas aulinhas com a estrela do wrestling portugues, Iceborg...

agora ja nao faço muito mas tou a pensar em voltar, basta falar com o nosso amigo (meu e do X-L) e com o X-L e voltamos à carga!

O Afonso é um bacano, aulas de Wrestling à borla!

Já sabes, se queres trazer de volta a EBW, depois temos vídeos aqui na SWWE! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Kandertaker X
X-Division Champion
Kandertaker X

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 117Local : lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 16:12

X-Lesnar escreveu:
Kandertaker X escreveu:
ABatista escreveu:
É por causa desta merd* que em alguns países o wrestling foi proibido.
Os putos aleijam-se e depois vem os pais todos queixar-se disto e daquilo e pronto, não á wwe para ninguem.

Se o pessoal quer fazer wrestling que vá para uma escola apropriada e com condiçõees para isso, não é no chão onde já vi muitos miudos da minha antiga escola fazerem.

ya tens razao, so que na nossa federaçao (minha e do X-Lesnar) a gente nao se aleijava porque ja tinhamos todas as manobras altamente treinadas, e so as punhamos em pratica quando sabiamos executar na perfeiçao, cheguei a fazer Swantons e Whisper in The Wind na escola ao nosso amigo ahh, bons tempos, alem disso tivemos umas aulinhas com a estrela do wrestling portugues, Iceborg...

agora ja nao faço muito mas tou a pensar em voltar, basta falar com o nosso amigo (meu e do X-L) e com o X-L e voltamos à carga!

O Afonso é um bacano, aulas de Wrestling à borla!

Já sabes, se queres trazer de volta a EBW, depois temos vídeos aqui na SWWE! Lingua de fora!

LOOOOL vai ser o pessoal todo a gozar 8-)

mas depois vemos isso

quanto ao topico em si...

sim eu concordo com o Backyard wrestling, as pessoas fazem o que quizerem, se se aleijam a culpa nao é da WWE mas sim delas, se sabem fazer wrestling, façam, se nao souberem, soubessem e lixam-se...azar...

alem disso, ate é giro gozar com certos videos que ja me mandaram
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 16:32

Ainda ontem tive uma sessão com o meu primo. Mas não faço muito, até porque coiso.
Ir para o topo Ir para baixo
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptyQua 06 Fev 2008, 19:34

X-Lesnar escreveu:
Eu tinha uma Federação de Wrestling que nestes tempos faria 2 anos! Eu e o Kandertaker X fundámos a ENW (Extreme Non-Stop Wrestling), que depois passou a OBW (Original Backyard Wrestling) e que depois passou para EBW (Extreme Backyard Wrestling).
Como não tínhamos dinheiro para comprar colchões, fazíamos Wrestling no chão de cimento da nossa escola, em primeiro lugar, experiência que não correu muito bem, pois após de termos publicado um vídeo no YouTube, fomos forçados a apagá-lo e íamos ficando de castigo. Depois, começámos a praticar Wrestling nas traseiras da casa de um amigo nosso, mais uma vez, sem colchões, e correram duas coisas mal: Não conseguíamos fazer Swanton Bombs porque o sítio de onde a gente fazia era muito raso, e depois, não podíamos fazer Shows regularmente, só de vários em vários meses, portanto resolvemos acabar com a Federação. Mas agora, "we're All Grown Up!" Contente

Xiii a que estupidez, wrestling em cimento Chocado , ganda maluko
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptySex 13 Jun 2008, 09:17

Slash escreveu:
Eu tinha uma Federação de Wrestling que nestes tempos faria 2 anos! Eu e o Kandertaker X fundámos a ENW (Extreme Non-Stop Wrestling), que depois passou a OBW (Original Backyard Wrestling) e que depois passou para EBW (Extreme Backyard Wrestling).
Como não tínhamos dinheiro para comprar colchões, fazíamos Wrestling no chão de cimento da nossa escola, em primeiro lugar, experiência que não correu muito bem, pois após de termos publicado um vídeo no YouTube, fomos forçados a apagá-lo e íamos ficando de castigo. Depois, começámos a praticar Wrestling nas traseiras da casa de um amigo nosso, mais uma vez, sem colchões, e correram duas coisas mal: Não conseguíamos fazer Swanton Bombs porque o sítio de onde a gente fazia era muito raso, e depois, não podíamos fazer Shows regularmente, só de vários em vários meses, portanto resolvemos acabar com a Federação. Mas agora, "we're All Grown Up!" Contente


Passado uma data de tempo, mas só hoje é que vi este topico. Bem, voces não eram muito inteligente, porque e que não utilizavam colchões de cama usados? Sempre é bem melhor que cimento, pelo menos aleija menos.


Agora. Eu apoio o Backyard. Não me venham com historias de fazer coisas a peluches e andar a brincar com irmãzinhos e coisas assim. Isso pode-se dizer que é uma brincadeirazita que o pessoal faz, eu proprio faço de vez em quando, quando me dá a parvoeira. Agora o Backyard é isto:



Mesmo assim eu já acho que a IYHWA (que já acabou infelismente) é muito boa, já tem ringue e tudo, mas em Portugal temos a PWF e a NWI, que são as melhores portuguesas e que fazem alguns combates decentes. Muitos pensas que o Backyard é só Xtreme match, mas a gente, pelo menos a NWI esforça-se para fazer bons combates, com pés e cabeça:




E simplesmente, nós, backyarders queremos que as pessoas vejam para ficar-mos conhecidos. Eu mandei uma msg ao Tony de portugal e até vos mostro o que ele disse sobre a NWI:

tonyportugal escreveu:
yo
ja agora obrigado por me achares dos melhores!
tive a ver os videos gostei principalmente d 2 video.
claro que como deves saber eu não apoio muito o backyard pois acho k se deve treinar como deve ser em sitios devidos!
em relacao aos wrestlers de facto vejo ali "qualquer coisa", tenho a certeza que o cloud com o treino devido seria um bom wrestler, e novo, tem um jeito natural ao cair com os golpes e ate vende bem, isto de quem ainda não teve o devido treino.....
o adversario também acho k tem ali qualquer coisa!
tentem ir para um escola d wrestling, WP/APW, vao ver que evoluem muito mais e ficam a saber como se faz
Contente

inté Fixe!

Foi exactamente isto que ele me disse. por isso provo que Backyard não é só uma maneira de andar a "partir pernas"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptySex 13 Jun 2008, 09:53

ás vezes faço BW com o meu primo de 17 anos! xD ele "ganha" sempre com um FU! Tem muita mais força!
Ir para o topo Ir para baixo
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptySex 13 Jun 2008, 18:44

Eu fazia dantes nas aulas de fisica no 6 ano para cima de uns colchoes com um amigo meu a que chamamos Bola7 o gajo fazia de PowerHouse e eu de HighFlyer... e fizlhe um Swanton no ultimo dia de aulas

Mas agora mudei de escola e a stora não deixa. Vamos so la as vezes fazer um Spear ou um Flip
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptyDom 28 Set 2008, 09:19

Enak escreveu:
Tipo... A cama dos meus pais está toda a chiar por minha causa... Eu maltrato as almofadas e cobertores e tal... Faço todos os finishers e moves... É bué curtido fazer isso!

Me too, so que para além da cama dos meus pais, o sofá também xD
E uma vez, fiz o mesmo que o Valter com aminha irmã, de 3 anos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptyDom 28 Set 2008, 19:52

bah a unica coisa q me arrisquei de fazer foi o Spear em uma menina q merecia mais q isso..tipo não acho graça em imitar os wrestlers Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 EmptyDom 28 Set 2008, 19:54

É completamente ridiculo. Só putos estupidos é que se armam em parvos com isto, porque acham muito engraçado arranjarem uma lesão na coluna.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Backyard Wrestling   Backyard Wrestling - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Backyard Wrestling Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum