SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 IE ou Mozzila Firefox? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:45

Hardy Fan escreveu:
IE, o meu pc não aguenta o Mozzila.

O eu PC deve ser uma valente treta Calado
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:51

Internet Explorer para sempre! Simplesmente não me adapto ao Firefox, é esquesito e uso IE desde que tenho Interner. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:52

Só uso o IE para ver alguns sites da Faculdade que não são compativeis com o Firefox, pelo que a "Raposa do Fogo" é a minha escolha.


Fundertaker - Supporting Mozilla Firefox since 2003
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:53

.LuiS escreveu:
Hardy Fan escreveu:
IE, o meu pc não aguenta o Mozzila.

O eu PC deve ser uma valente treta Calado

Ela deve estar é enganada!

Deve acontecer algum erro quando instala ou quê.

Um PC não aguentar com o Mozzila é impossivel. Só mesmo os PCs sem Software LOL
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:54

Tenho os dois e não tenho um preferido, mas uso mais o Internet Explorer já por ser hábio desde que tenho acesso à Internet
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 13:28

Nem um nem outro. Mozzila (não e o firefox e outro)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 13:35

O SeaMonkey? Ou algum dos da idade da pedra?
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 13:42

.jC escreveu:
Nem um nem outro. Mozzila (não e o firefox e outro)

What!? Mozzila Firefox, duas palavras que fazem um Webbrowser Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 13:43

Para mim sao muito equivalentes, pois sao rivais e para superar um ao outra tem que criar coisas melhores e também semelhantes, mas como o mozzila FF tem uns complementos. que dao jeito vai esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 14:32

Internet Explorer 7 Rullez!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 16:36

O Firefox, pareceme ser mais avançado em alguns aspectos, mas é mais lento que o IE.
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 18:56

fIREFOX!
Ir para o topo Ir para baixo
AJ Stylez
Banido
AJ Stylez

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 33Local : À beira do AJ Styles =) Mood : AJ Styles =D
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 21:09

Nenhum. Ambos me deram SARILHOS DOS GRANDES!

Uso .... não precisam de saber :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://efed.forum-motion.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 21:49

.luk.mcdowd. escreveu:
O Firefox, pareceme ser mais avançado em alguns aspectos, mas é mais lento que o IE.

Deves estar a brincar...deixei de usar o IE, por ser muito lento! e o MF é rapidíssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptyDom 17 Ago 2008, 23:23

Antes usava o IE, agora uso os dois, de momento estou a usar o Mozilla Firefox. É o que calha, as pessoas falam muito bem do Firefox, mas para mim são mais ou menos a mesma coisa, talvez porque estou habituada a ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 14:59

Firefox e melhor
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 15:32

O IE 7 é muito melhor, a mim nunca me trouxe virus...
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 18:57

Acho o Firefox 2 mais lento que o IE7. Como eu tenho mania de abrir N páginas ao mesmo tempo, fico com o IE. Mas o Firefox tem addons e addons e mais addons interessantes, como o downthemall.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 18:59

Prontos, o Mozilla tem as suas vantagens, mas o IE tem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 19:00

Falam da segurança do Mozzila mas nunca tive problemas com o IE .

Prefiro IE .
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 19:04

Jekod escreveu:
Falam da segurança do Mozzila mas nunca tive problemas com o IE .

Prefiro IE .

Antes também não tinha problemas com o IE mas quando mudei para o Mozzila fiquei mais a gostar dele!
Mas gostos não se discutem!
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 19:07

.Jc. escreveu:
Nem um nem outro. Mozzila (não e o firefox e outro)
Este .Jc. ainda bem que foi banido não sabe o que diz!
Então para ele o firefox e diferente do Mozzila! Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 19:11

Jippy escreveu:
.Jc. escreveu:
Nem um nem outro. Mozzila (não e o firefox e outro)
Este .Jc. ainda bem que foi banido não sabe o que diz!
Então para ele o firefox e diferente do Mozzila! Lol

E tu para que fazes double-post ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 19:42

Ok desculpa, la!
Não estava a dizer mal de ti!
Ir para o topo Ir para baixo
'AJ Maniac
Banido



Idade : Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 3Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 EmptySex 22 Ago 2008, 19:43

Firefoz aparece menos publicidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
IE ou Mozzila Firefox? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum