SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 IE ou Mozzila Firefox? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 20:31

.sC´ escreveu:
Prontos, o Mozilla tem as suas vantagens, mas o IE tem mais.

Ai sim? Quais?

Se o Firefox é lento no vosso PC é culpa da net ou mesmo do PC, porque um browser não é lento por ser lento, todos eles são rápidos, uns mais que outros conforme as configurações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 3 EmptySex 22 Ago 2008, 20:33

Uso o IE, acho mais simples...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 03:25

Silver escreveu:
.sC´ escreveu:
Prontos, o Mozilla tem as suas vantagens, mas o IE tem mais.

Ai sim? Quais?

Se o Firefox é lento no vosso PC é culpa da net ou mesmo do PC, porque um browser não é lento por ser lento, todos eles são rápidos, uns mais que outros conforme as configurações.

Sim, a culpa é da imundície desse computador encardido aqui. Mas o IE, pelo menos pelo o que eu senti, é mais leve que o Firefox. Porém, o Internet Explorer não tem os addons fodas do FF, como o downthemall, adblock (acho que é um addon), e não é de código aberto. Depois que eu comprar mais um pente de ram eu volto nesse tópico com meu VEREDITO.

Sei que é fora do assunto, mas alguém usa o Opera?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
D.C.
Cruiserweight Champion
D.C.

Feminino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 106Local : MtM City Mood : Happy ^^
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 13:04

uso o opera.. prefiro, não sei porquê, mas entre os dois prefiro o mozzila
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2008, 15:12

IM IS BRAZILIAN escreveu:
Silver escreveu:
.sC´ escreveu:
Prontos, o Mozilla tem as suas vantagens, mas o IE tem mais.

Ai sim? Quais?

Se o Firefox é lento no vosso PC é culpa da net ou mesmo do PC, porque um browser não é lento por ser lento, todos eles são rápidos, uns mais que outros conforme as configurações.

Sim, a culpa é da imundície desse computador encardido aqui. Mas o IE, pelo menos pelo o que eu senti, é mais leve que o Firefox. Porém, o Internet Explorer não tem os addons fodas do FF, como o downthemall, adblock (acho que é um addon), e não é de código aberto. Depois que eu comprar mais um pente de ram eu volto nesse tópico com meu VEREDITO.

Sei que é fora do assunto, mas alguém usa o Opera?
Aí está Silver Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 19:20

MOZILLA FIREFOX FOR EVAH! \m/ resolveu a minha vida virtual xD odeio o IE 7, lento, cheio de bugs (pelo menos comigo)..... e os add ons/plugins do Mozilla *.* por exemplo, o complemento que mais uso, é o so Media Converter, que saiu recentemente, dpeois do bug que afectou a maioria dos programas a converter os videos do youtube...... e o IE é lento (pelo menos comigo), ao contrario do firefox, e a 3ª versão do FF, abafa todos os browsers \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 20:49

xXPsychö.PunkXx escreveu:
MOZILLA FIREFOX FOR EVAH! \m/ resolveu a minha vida virtual xD odeio o IE 7, lento, cheio de bugs (pelo menos comigo)..... e os add ons/plugins do Mozilla *.* por exemplo, o complemento que mais uso, é o so Media Converter, que saiu recentemente, dpeois do bug que afectou a maioria dos programas a converter os videos do youtube...... e o IE é lento (pelo menos comigo), ao contrario do firefox, e a 3ª versão do FF, abafa todos os browsers \m/

disseste tant caca nesse post que até me custa Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 3 EmptyDom 24 Ago 2008, 21:14

Opera
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: IE ou Mozzila Firefox?   IE ou Mozzila Firefox? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
IE ou Mozzila Firefox? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum