SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o Melhor High Flyer ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Miguel1994
Wrestler
Miguel1994

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 08/04/2008Número de Mensagens : 32Local : Setúbal Mood :
MensagemAssunto: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 17:53

Qual é o melhor High Flyer? Se quiseres diz-nos o porquê
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.special-wrestling.blogspot.com
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 18:31

Não à já um tópico sobre isto ? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Miguel1994
Wrestler
Miguel1994

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 08/04/2008Número de Mensagens : 32Local : Setúbal Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 18:45

Não, não há.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.special-wrestling.blogspot.com
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 18:46

Agora discute-se quem salta mais alto num forum?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 18:47

Para mim e o Collin , ao inicio voava que se fartava .
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 18:48

Jekod escreveu:
Para mim e o Collin , ao inicio voava que se fartava .

LOL

Para mim é o Mark Henry e basta verem o Royal Rumble de este ano o gajo quando foi atirado por cima da corda foi bué alto!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 18:57

Peessoas que julgam que são espertas... O Tópico tem sentido se é por isso que não respeitam...

Qualquer um do roster da CMLL bate o resto Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 19:13

Deixem-se de OFF Topic! Claro que é o Rey Mysterio, pelas suas capacidades aéreas!
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 19:27

Tenho visto combates do Mistico (poucos ainda) mas mesmo assim tenho adorado. O gajo parece ser um high flyer mesmo bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 19:58

Pelo que vi, talvez Aj Styles
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 23:09

Pelo o pouco que vi talvez Aj Styles e Jack Evans. Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 23:13

Temos grandes nomes na WWE que ja demosntraram bastante, para que vao buscar nomes que voces ainda não viram quase nada

Sim o Evans é um bom High flyer, mas viram pouco dele certo?, o AJ Styles eu não o vejo bem como HF mas prontos, temos na WWE dois grandes Kendrick e London!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 23:23

iRullez.SdR escreveu:
Temos grandes nomes na WWE que ja demosntraram bastante, para que vao buscar nomes que voces ainda não viram quase nada

Sim o Evans é um bom High flyer, mas viram pouco dele certo?, o AJ Styles eu não o vejo bem como HF mas prontos, temos na WWE dois grandes Kendrick e London!

Palmas
Ia esqueçi-me completamente desses rapazinhos. São dos meu preferidos e também dos que mais vi. Um pushzinho não era mal dado. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 23:24

Ângelo escreveu:
iRullez.SdR escreveu:
Temos grandes nomes na WWE que ja demosntraram bastante, para que vao buscar nomes que voces ainda não viram quase nada

Sim o Evans é um bom High flyer, mas viram pouco dele certo?, o AJ Styles eu não o vejo bem como HF mas prontos, temos na WWE dois grandes Kendrick e London!

Palmas
Ia esqueçi-me completamente desses rapazinhos. São dos meu preferidos e também dos que mais vi. Um pushzinho não era mal dado. Contente

não me parece que levem o push, eles ja o tiveram, mas a 'E não deu muita importancia, eles ate aproveitaram o push.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 23:28

iRullez.SdR escreveu:
Ângelo escreveu:
iRullez.SdR escreveu:
Temos grandes nomes na WWE que ja demosntraram bastante, para que vao buscar nomes que voces ainda não viram quase nada

Sim o Evans é um bom High flyer, mas viram pouco dele certo?, o AJ Styles eu não o vejo bem como HF mas prontos, temos na WWE dois grandes Kendrick e London!

Palmas
Ia esqueçi-me completamente desses rapazinhos. São dos meu preferidos e também dos que mais vi. Um pushzinho não era mal dado. Contente

não me parece que levem o push, eles ja o tiveram, mas a 'E não deu muita importancia, eles ate aproveitaram o push.

Pois, mas também é compreensível, a concorrência pelos os Tag Team Titles da Raw é muito elevada, Carlito e Santino e Cryme Time. Também não vão tirar assim os títulos de um momento para o outro ao Cody e ao Holly, até que nem me importava pois eles também não me dizem muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 23:28

Acho que só este video dá para mudar opiniões de muita gente. Isto é CMLL:



Desculpem, foi o melhor que arranjei o resto só tinha as "caidas".
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 23:30

Ask PoD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySáb 24 maio 2008, 23:32

Daniel-san escreveu:
Ask PoD

Eu não saco regularmente os shows que aparecem no PWT -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptyDom 25 maio 2008, 01:18

claudio5 escreveu:
Deixem-se de OFF Topic! Claro que é o Rey Mysterio, pelas suas capacidades aéreas!

OMG, Spammer Riot! x'D
Capacidades aéreas? Saltitar de um lado para o outro também eu faço...
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptyDom 25 maio 2008, 10:20

Esse video está exelente Arts... Convenceste me a começar a ver CMLL, tratarei disso nas férias Feliz
Bem, aí é só grandes High Flyers, grandes manobras mesmo! E é nessa federação que está o Mistico, se não me engano é ele o de mascara cinzenta que aparece ai várias vezes... é o unico que ouvi falar daí xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptyDom 25 maio 2008, 13:30

X-Lesnar escreveu:
claudio5 escreveu:
Deixem-se de OFF Topic! Claro que é o Rey Mysterio, pelas suas capacidades aéreas!

OMG, Spammer Riot! x'D
Capacidades aéreas? Saltitar de um lado para o outro também eu faço...

LOOOOOOOOL

Sim capacidades aéreas, Hurricanras, Sunset Flips, e etc. isso tudo é capacidade aérea, mas se quiseres icalá com as Swanton Bombs do Jeff Hardy...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptySeg 26 maio 2008, 16:10

Há muitos grandes high flyers no mundo... A WWE tem o melhor na minha opinião... O Rey Mysterio para mim é de longe o melhor porque é que mais animação consegue causar no público apesar de dentro de pouco tempo aparecer o Mystico, outro grande high flyer e possivelmente destrona-o (com as lesões que o Mysterio teve ainda pior!)...
Outros exemplos é por exemplo o Styles que é o melhor da TNA e um dia poderá ser o melhor do mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptyQui 29 maio 2008, 20:03

Jeff Hardy
Rey Mysterio
Paul London
Brian Kendrick
entre outros


Mas o best(acho que ninguem flou)

O old-dam-show, mr.ppv, mr. monday night
ROV VAN DAM
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptyDom 15 Jun 2008, 13:50

1ºRey Mysterio
2ºSuper Crazy
3ºJeff Hardy
4ºRVD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? EmptyDom 15 Jun 2008, 15:24

Rey Mysterio e Jeff Hard têm bons spots. Gosto do AJ, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o Melhor High Flyer ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum