SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o Melhor High Flyer ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? - Página 2 EmptyDom 15 Jun 2008, 15:37

Gosto bastante do AJ Styles e do Rey...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
CaioRodrigues
USA Champion
CaioRodrigues

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? - Página 2 EmptyDom 15 Jun 2008, 15:51

Na minha opinião o Paul London, o Kendrick e o Rey Mysterio são os melhores na WWE, nas outras empresas não sei, porque não costumo acompanhar! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 22:20

Para mim o Super Crazy é um excelente High-Flyer. Para mim melhor que Jeff Hardy! A minha Lista de HF:

Paul London;
Kendrick;
Mysterio;
Super Crazy;
Aj Styles;
Jeff Hardy;
Alex Shelley;
Chris Sabin.
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 22:25

Jeff Hardy
Rey Mysterio
Rob Van Dam
E um dos futuros melhores Hig-flyers do mundo: Evan Bourne!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 22:30

Shawn Michaels

Revolucionou o High Flying no inicio dos 90 na WWF, os Rockers foram a primeira tag-team de high-flying de sucesso na WWF, além disso tem os mais fantásticos spots feitos na companhia até á data, sabe quando usar esses moves e fá-lo com coerencia.
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 23:15

Fogo, para mim é deinitivamente o Christopher Daniels e o Evan Bourne, depois há o maluco do Jack Evans Feliz

Como disse o Arts na CMLL também há grandes high-flyers Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? - Página 2 EmptySeg 22 Set 2008, 18:10

Na CMLL existem grandes HF. Porém só vi umas poucas vezes, e não os conheço lá muito bem, mas dos que eu conheço, acho mesmo que é o Evan Bourne (Matt Sydal).
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? - Página 2 EmptySeg 22 Set 2008, 18:14

O Rey Mysterio talvez é um bom High Flyer.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? - Página 2 EmptySeg 22 Set 2008, 18:20

Alex Shelley & Chris Sabin!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? - Página 2 EmptySeg 22 Set 2008, 18:27

MCMG e Evan Bourne
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? - Página 2 EmptySeg 22 Set 2008, 18:30

A pergunta é O melhor, não OS melhores...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? - Página 2 EmptySex 26 Set 2008, 17:46

Retiro o que disse anteriormente, Jack Evans...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o Melhor High Flyer ?   Qual o Melhor High Flyer ? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o Melhor High Flyer ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum