SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o mais bonito título da WWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o mais bonito título da WWE?
WWF Atitude
Qual o mais bonito título da WWE? Esquerda-19%Qual o mais bonito título da WWE? Direita-1
 9% [ 4 ]
WWE Spinner
Qual o mais bonito título da WWE? Esquerda-177%Qual o mais bonito título da WWE? Direita-1
 77% [ 33 ]
WWE Undisputed
Qual o mais bonito título da WWE? Esquerda-112%Qual o mais bonito título da WWE? Direita-1
 12% [ 5 ]
WWF Winged
Qual o mais bonito título da WWE? Esquerda-12%Qual o mais bonito título da WWE? Direita-1
 2% [ 1 ]
Total de votos : 43
 

Autor Mensagem
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySex 11 Jul 2008, 18:23

A pergunta é simples... Qual o mais bonito título na WWE? As possibilidades de resposta estão acima descritas!

IMAGENS - Um poucos grandes (Por ordem de títulos da votação!):

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySex 11 Jul 2008, 18:34

-Votei no Spinner, é o mais bonito, com o simbolo da WWE e os diamantes.... só não gosto da palavra "Champ" é muito á lá JOhn Cena.

-O da WWF atitude não é mau, mas é simples demais.....

-O Undisputed não é mau, mas é muito vulgar...

-O winged, é o pior de todos, é horrivel... simplícimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySex 11 Jul 2008, 18:35

O mais bonito é o Intercontinental branco. Penso que foi usado em 1992.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySex 11 Jul 2008, 18:38

Arts escreveu:
O mais bonito é o Intercontinental branco. Penso que foi usado em 1992.

Eu quando disse "WWE" era em relação aos títulos mundiais... Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySex 11 Jul 2008, 18:39

Não voto...
Concordo com o Arts o mais bonito é o Intercontinetal Branco Feliz:D

EDIT: Se é só os mundias voto no actual Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySex 11 Jul 2008, 20:31

Enak escreveu:
Arts escreveu:
O mais bonito é o Intercontinental branco. Penso que foi usado em 1992.

Eu quando disse "WWE" era em relação aos títulos mundiais... Lingua de fora!

han?
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySex 11 Jul 2008, 20:37

Esta votaçao era reservada a titulos mundiais Arts.

Undisputed.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySáb 12 Jul 2008, 12:54

O Spinner é demasiado brilhante . Voto no Winged . É o que atrai mais e tem um design muito melhor a meu ver que os outros quaisqueres .
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySáb 12 Jul 2008, 12:59

Não é WWF Winged, mas sim WWF Big Eagle.

O mais bonito é o Spinner, foi na altura em que a WWE começou a melhorar e ter mais wrestler's de 3ª geração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySáb 12 Jul 2008, 14:02

Chick-Magnet escreveu:
-Votei no Spinner, é o mais bonito, com o simbolo da WWE e os diamantes.... só não gosto da palavra "Champ" é muito á lá JOhn Cena.

-O da WWF atitude não é mau, mas é simples demais.....

-O Undisputed não é mau, mas é muito vulgar...

-O winged, é o pior de todos, é horrivel... simplícimo.

Disseste tudo..voto no Spinner Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySáb 12 Jul 2008, 22:54

Voto no Spinner. Aquele simbolo da WWE a parece com diamantes. Acho que é o mais original
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySáb 12 Jul 2008, 23:03

O mais bonito para mim é o Spinner by: Doctor of Thugonomics!
Gosto do logo da WWE rodar, o tipo de letra e o que está escrito("CHAMP") e da águia que está por cima do logo da WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySáb 12 Jul 2008, 23:05

Voto Spinner , e o unico que consigo ver decentemente xD
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySáb 12 Jul 2008, 23:55

Sinceramente, de todos prefiro o Spinner. É o mais fora do vulgar para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptyDom 13 Jul 2008, 00:21

Spinner. Inovador, diferente dos outros que me são muito "glichês"... Acho cool nem só pelo fato de girar, até que o fato deste ficar rodopiando é meio que sem graça ou "coise", Mas o emblema deste, sim, o emblema do spinner, combinado com o resto do design , não tem comparação. É a cara da WWE.

Os outros só dou crédito a uma coisa: o Spinner é muito Jonh cena, e sinceramente e sem dúvida foi criado para dar uma cara deste ao título, e dificilmente combina com os outros wrestlers do roster. O emblema é bonito, mas o fato deste girar e algumas outras coisas neste não lhe fazem o perfil de outros campeões como HHH e futuros.
Sim, o WWF Winged é uma boa porcaria Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptyDom 13 Jul 2008, 08:53

Chick-Magnet escreveu:
-O winged, é o pior de todos, é horrivel... simplícimo.

Para a epoca em que estava era 100x melhor que o actual... --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySeg 14 Jul 2008, 16:55

Silver escreveu:
Chick-Magnet escreveu:
-O winged, é o pior de todos, é horrivel... simplícimo.

Para a epoca em que estava era 100x melhor que o actual... Sleep

Confuso pois, mas estamos no sec. XXI.... LaLaLa eu não votei tendo em conta a época, e acho que ninguém fez/vai fazer isso LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySeg 14 Jul 2008, 18:09

WWF redondo...
Sempre gostei daqueles onde o centro é redondo. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Longman
Banido



Idade : Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 6Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySeg 14 Jul 2008, 18:35

Spinner dá muito mais style ao John Cena.
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySeg 14 Jul 2008, 23:28

Spinner, gosto muito do centro rotativo e da águia americana por cima
Ir para o topo Ir para baixo
X-Mind
Wrestler
X-Mind


Idade : Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 54Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptyTer 15 Jul 2008, 10:32

Sinceramente, prefiro o WWF redondo, é o que eu gosto mais. Acho o Spinner e outros muito folclore.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptyQua 16 Jul 2008, 13:24

não havia outra versao do undesputied?


Sendo assim, não voto.
Ir para o topo Ir para baixo
R@ndy
Wrestler
R@ndy


Idade : Data de inscrição : 08/05/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySáb 26 Jul 2008, 18:33

O meu voto vai para o Spinner.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySáb 26 Jul 2008, 18:40

Eu acho que o mais bonito e o Spinner e foi nele que eu votei...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? EmptySáb 02 Ago 2008, 19:43

Voto no Spinner...é mais ao estilo...John Cena..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o mais bonito título da WWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Votações

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis