SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o mais bonito título da WWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual o mais bonito título da WWE?
WWF Atitude
Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 Esquerda-19%Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 Direita-1
 9% [ 4 ]
WWE Spinner
Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 Esquerda-177%Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 Direita-1
 77% [ 33 ]
WWE Undisputed
Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 Esquerda-112%Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 Direita-1
 12% [ 5 ]
WWF Winged
Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 Esquerda-12%Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 Direita-1
 2% [ 1 ]
Total de votos : 43
 

Autor Mensagem
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 22:02

eu acho o spinner mais bonito pelo simples aspecto de que gira!
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 22:04

WWF Atitude
Aquele tiutlo para mim era simplesmente lindo, entao com o Triple H a segura-lo ainda ficava melhor Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 19:19

o spinner e horrivel parece o relogio dos palhaços do circo ou entao um cinto para o WWE divas championship
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 19:29

O da Attitude, é o mais realista a meu ver, não tem muitos, nem poucos efeitos, mesmo no ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
F.R
X-Division Champion
F.R

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 131Local : valongo Mood : If you want some, come get some
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 19:52

O titulo mais bonito na minha opinião e o actual pois o simbolo da WWE está altamente e o titulo em si tem um estilo muito fixe...
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 EmptyQua 06 Ago 2008, 16:01

Desses so gosto do spinner.
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 16:38

O mais bonito é o WWE Spiner, é mais fixe...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 EmptyDom 24 Ago 2008, 14:17

O Undesputed e muito fixe vou votar nesse
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 EmptyDom 24 Ago 2008, 15:10

Gosto bastante do WWE Spinner... Acho que é o mais bonito
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 EmptyDom 24 Ago 2008, 15:59

Votei no Spinner Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o mais bonito título da WWE?   Qual o mais bonito título da WWE? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o mais bonito título da WWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Votações

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis