SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?
European Championship
Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? Esquerda-116%Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? Direita-1
 16% [ 7 ]
Light Heavywieght Championship
Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? Esquerda-15%Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? Direita-1
 5% [ 2 ]
Cruiserwieght Championship
Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? Esquerda-120%Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? Direita-1
 20% [ 9 ]
Hardcore Championship
Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? Esquerda-159%Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? Direita-1
 59% [ 26 ]
Total de votos : 44
 

Autor Mensagem
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQua 16 Jul 2008, 12:08

Qual destes títulos é o melhor??

European Campionship:
Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? I203649036_52244_7

Light Heavyweight Championship:
Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? WWFLH

Cruiserweight Championship:
Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? WWECRU

Hardcore Championship:
Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? WWEhardcorebelt
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQua 16 Jul 2008, 12:10

Cruiserweight está mal escrito Confuso

O Hardcore e o Cruiserweight :'(

Dá para votar em varios Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQua 16 Jul 2008, 13:02

O Hardcore , depois de ver que o titulo num so show mudou 10 vezes de maos , e mesmo disso que faltava na WWE Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQua 16 Jul 2008, 13:05

Não são os títulos, mas sim quem fazia os títulos, quem os ganhava, e lutava por eles... Confuso

Tens 3 semelhantes, apenas o Hardcore é diferente, nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQua 16 Jul 2008, 13:06

Ñão sei se ja repararam mas o European Title tem a bandeira de Portugal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQua 16 Jul 2008, 13:12

JeffHardyEnigma escreveu:
Ñão sei se ja repararam mas o European Title tem a bandeira de Portugal!!

Portugal nem pertence à Europa, nem nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQua 16 Jul 2008, 13:14

X3M.V escreveu:
JeffHardyEnigma escreveu:
Ñão sei se ja repararam mas o European Title tem a bandeira de Portugal!!

Portugal nem pertence à Europa, nem nada...

Não é isso, com tantos páises na Europa a WWF/WWE escolheram a bandeira Portuguesa, e nessa altura Portugal não deveria ter muitos fãns de wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQua 16 Jul 2008, 13:17

O European e o Hardcore Feliz


European Portugal Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQua 16 Jul 2008, 13:24

O European e o Hardcore...European!Portugal Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQua 16 Jul 2008, 13:57

Não conheço a história do European, Lightheavyweight e do Hardcore. Por isso voto no Cruiserweight Title.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQua 16 Jul 2008, 14:48

O meu voto vai para o Hardcore. Penso que está a fazer falta a WWE, porque tem alguns wrestlers excelentes para o Hardcore e a WWE não está a aproveitá-los da melhor maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQui 17 Jul 2008, 10:20

Crymer escreveu:
O European e o Hardcore...European!Portugal Portugal



Podias ter feito quote meu Sleep

Hardcore, porque a WWE tem la bons wrestlers para o hardcore, e assim dava-lhes mais valor, o European, para a SD! ou ECW, tipo IC ou USA, ou entao em vez do Europeu o cru. para a ECW..
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyTuga
X-Division Champion
JohnnyTuga

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 164Local : Algarve Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQui 17 Jul 2008, 10:26

Citação :
Qual destes títulos é o melhor?

O que tu queres dizer é qual dos titulos faz mais falta. Por isso eu vou responder a esta pergunta . Piscar o Olho

Bem obviamente que o que faz mais falta é mesmo o Cruserweight Title o Hardcore, o European e o Lighth Heavyweight já são muito mais antigos e eu não conheço bem o historial dos títulos :\ por isso voto no Cruserweight Champion.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQui 17 Jul 2008, 11:10

Hardcore *.*
Título que dava alguma pica aos combates de hoje em dia e se via sangue alguma vez ..
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor_HHH
Cruiserweight Champion
Vitor_HHH

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 16/07/2008Número de Mensagens : 99Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQui 17 Jul 2008, 14:59

Sim concordo com o JohnnyTuga e com o Costa pois acho que o Hardcore faz muita falta á ECW e o Cruserweight Champion acho que os crusers da SD precisam dele por isso voto no Hardcore"
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQui 17 Jul 2008, 21:08

Vitor_HHH escreveu:
Sim concordo com o JohnnyTuga e com o Costa pois acho que o Hardcore faz muita falta á ECW e o Cruserweight Champion acho que os crusers da SD precisam dele por isso voto no Hardcore"

O Hardcore só fazia falta a ECW se ouve-se combates desse calibre e superstars , como não à nenhuma das coisas nem vale a pena ..
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptySex 18 Jul 2008, 17:55

Eu vou ser sincero... Eu votei no European, mas simplesmente porque me enganei, apesar deste título ser um dos melhores títulos de midcard que alguma vez a WWE teve...
O meu objectivo era votar no Cruiserweight e vou explicar o porquê! O Cruiserweight destes quatro era o melhor sem dúvidas, porque era o único título que destes conseguia em todos os combates nos quais ele estava em jogo, que "ele" conseguia por todos os fãs em pé; agora tirarem um título com tanto prestigio da WWE? Muito mal feito, porque talentosos campeões o detiveram como Billy Kidman, Chavo Guerrero, Rey Mysterio, Helms, etc...
Os outros que restam não merecem votos... O Light Heavyweight foi o título que veio a ser substituido pelo cruiserweight depois de a WWE comprar a WCW se não me engano ou poucos anos depois, mas não chegou a ter tanto prestigio como o seu sucessor...
O Hardcore na minha opinião o pior de todos e eu explico o porquê... Este título para quem não sabe pode ser defendido em qualquer lugar, tempo ou seja o que for, desde que haja um árbitro por perto, mas já viram o que é estar sempre a mudar de campeão e investir sempre num título que não rendia ratings?
Votei European sem querer, mas o melhor - Cruiserweight!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptySex 18 Jul 2008, 17:57

European, e Hardcore(se não me engano o Light Heavyweight também) fazem parte do IC title Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptySex 18 Jul 2008, 18:03

Arts escreveu:
European, e Hardcore(se não me engano o Light Heavyweight também) fazem parte do IC title Piscar o Olho

Porque desapareceram?
European - Depois do RVD ganhar ao Jeff Hardy com o IC Title e European em jogo...
Hardcore - Depois do RVD ganhar ao Tommy Dreamer com o IC Title e Hardcore em jogo...
Light Heavyweight - O Arts está certo, porque também faz parte do IC Title... Foi unido depois da storyline da Invasion entre a WCW e WWF!
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptySex 18 Jul 2008, 18:06

O Hardcore . Hardcore = Hardcore Title . Um pouco de Hardcore falta aqui à nossa WWE !
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptySex 18 Jul 2008, 18:12

Enak escreveu:
Arts escreveu:
European, e Hardcore(se não me engano o Light Heavyweight também) fazem parte do IC title Piscar o Olho

Porque desapareceram?
European - Depois do RVD ganhar ao Jeff Hardy com o IC Title e European em jogo...
Hardcore - Depois do RVD ganhar ao Tommy Dreamer com o IC Title e Hardcore em jogo...
Light Heavyweight - O Arts está certo, porque também faz parte do IC Title... Foi unido depois da storyline da Invasion entre a WCW e WWF!

Fazes a pergunta e dás a resposta -.-
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptySex 18 Jul 2008, 18:51

European nunca o acompanhei muito bem, o light heavyweight eu não dou lá muita importãncia... o Europeu até que me era interessante, ams acho que o IC title é bom para o substituir.
O hardcore sim está a fazer falta, me lembro dos grandes e até oportunistas combates que este proporcionava, me lembro das grandes superstars que tiveram base nele ( e no hardcore em si claro), como o foley, o Dreamer, o Funk, entre diversos outros. Era um título magnífico pa mim.
O cruiserweight também lhe dou importância porquê ele é que mantia os "baixinhos" em ativa na SD,e sem ele a maioria dos cruiserweights, muitos destes excelentes ( jamie noble, nunzio,etc.) começam a ficar a jobbar e jobbar...
Por mim, o hardcore e o Cruiserweight eram os mais importantes desta lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Cadeirinhas
Cruiserweight Champion
Cadeirinhas

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 86Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQua 23 Jul 2008, 21:46

Hardcore!!
Para dar assim mais pica à WWE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptyQua 23 Jul 2008, 22:44

Cruserweight,era um titulo com pouca distinçao na WWE mas o que nos oferecia os combates com maior e melhor qualidade entre os seus intervenientes,que saudades...Billy Kidman,Chavo,Tajiri,Rey Mysterio,Funaki,Shannon Moore,Frank Kazarian,Paul London,Gregory Helms entre outros tantos...
Ir para o topo Ir para baixo
R@ndy
Wrestler
R@ndy


Idade : Data de inscrição : 08/05/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? EmptySáb 26 Jul 2008, 18:31

O meu voto vai para o Europen.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Votações

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum