SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?
European Championship
Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 Esquerda-116%Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 Direita-1
 16% [ 7 ]
Light Heavywieght Championship
Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 Esquerda-15%Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 Direita-1
 5% [ 2 ]
Cruiserwieght Championship
Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 Esquerda-120%Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 Direita-1
 20% [ 9 ]
Hardcore Championship
Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 Esquerda-159%Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 Direita-1
 59% [ 26 ]
Total de votos : 44
 

Autor Mensagem
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 EmptyDom 27 Jul 2008, 14:00

Cruiserweight Title

O titulo ainda servia para aproveitar os Lower Mid-Carders e agora nem isso Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 10:45

Eu não conheco bem a historia do European title nem do light heavyweight logo pus logo estes dois de lado. Agora eu gostava muito que do cruisweight. Eu até gostava de ver os wrestlers a competirem por este titulo. Lembrou-me por exemplo do Gregory Helms que teve um reinado longo com esse titulo e até era fixe. Já houve grandes cruisweights champions logo não seria mau até traze-lo de volta. Agora, em relação ao Hardcore title. Eu sempre quis que este titulo voltasse a estar no activo. Como têm dito dá logo outra pica. Só grandes combates e a WWE tem sempre wrestlers para este titulo. Com muitas duvidas voto o Hardcore title
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 12:35

Como já foi dito em cima, o único que desapareceu foi o Cruiserweight
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 12:53

o Hardcore eu acho que era um bom titulo e faz falta agora a WWE
Ir para o topo Ir para baixo
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 19:44

o hardcore tanto pelo cinto em si como pelo campeonato era uma coisa diferente de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 19:53

Cruseweyght, na ECW. E metiam para lá os low-carder's das outras brands, assim eram mais aproveitados. E os levesinhos, a meu ver são os que mais podem melhorar, ou não, normalmente sim.
Ir para o topo Ir para baixo
F.R
X-Division Champion
F.R

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 131Local : valongo Mood : If you want some, come get some
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 19:59

Hardcore é o que faz falta acho que se devia voltar a pensar nele e apostar no titulo para a ECW. Faz falta um titulo desses na WWE...
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 EmptyQua 06 Ago 2008, 16:11

Light Heavyweight, não sei porque, mas é um tipo diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 EmptyQua 06 Ago 2008, 19:04

Hardy Fan escreveu:
Light Heavyweight, não sei porque, mas é um tipo diferente.

Mas esse é exatamente quase ou a mesma coisa que o Cruiserweight title, por mim o cruiserweight, nos tempos que existia, substituia-o na boa.
A única coisa diferente, por mim, é o fato de ser destinado mais aos pesos leves, assim como o cruiserweight. Mas cada um com seu ponto de vista Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 16:35

Eu acho que é o Hardcore.
Era fixe se o título voltasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 EmptyDom 24 Ago 2008, 14:22

Harcore pois qualquer um pode se tornar champ
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 EmptyDom 24 Ago 2008, 15:15

Hardcore Title... Os combates para este titulo eram sempre muito emocionantes e imprevisiveis, era vou que voltasse para ver se animava mais a WWE
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 EmptyDom 24 Ago 2008, 16:04

To em dúvida entre o Cruiserweight e o Hardcore.
Mas acho que o Hardcore era mais fera.
Ir para o topo Ir para baixo
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 15:25

Cruiserwieght Championship acho mais bonito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE?   Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o melhor dos titulos que deixaram a WWE? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Votações

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum