SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O melhor SvR Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Svr x 2006 x 2007 x 2008
Sd vs. Raw
O melhor SvR - Página 2 Esquerda-18%O melhor SvR - Página 2 Direita-1
 8% [ 3 ]
Sd vs. Raw 2006
O melhor SvR - Página 2 Esquerda-124%O melhor SvR - Página 2 Direita-1
 24% [ 9 ]
Sd vs. Raw 2007
O melhor SvR - Página 2 Esquerda-18%O melhor SvR - Página 2 Direita-1
 8% [ 3 ]
Sd vs. Raw 2008
O melhor SvR - Página 2 Esquerda-159%O melhor SvR - Página 2 Direita-1
 59% [ 22 ]
Total de votos : 37
 

Autor Mensagem
Mankind
Jobber
Mankind

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 22/07/2008Número de Mensagens : 20Local : Algures em Portugal Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyQua 23 Jul 2008, 09:58

Voces são mas é todos doidos Lingua de fora!, ninguém jogou SmackDown Vs Raw? Assustado

Tenho o SD vs Raw 2006 e 2007 e mesmo assim prefiro o normal SD vs Raw, porque? Foi com este jogo que eu me viciei em wrestling e passei varias horas com um comando na mão para ganhar "dinheiro" para desbloquear o Mankind e o "The Legend Untertaker" Roll Eyes, mesmo sendo antigo, tem menos bugs que o SD vs Raw 2007 isso tenho eu a certeza Contente

No SD vs Raw normal a unica coisa que não gosto é não haver Title Match no modo exibithion (é assim que se escreve? Inseguro ) e as lendas não terem vídeo de entrada
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyQua 23 Jul 2008, 14:07

Shadow' escreveu:
Luke McDowd escreveu:
DudaMAn, sim o HCTP para a época é bom, mas é actualmente. vejamos:

sd vs. raw: gráficos de treta, razuável jogablidade, tem alguns combates bons de se jogar

2006: evoloiu em tudo gráficos (apesar de não me satisfazer) jogablidade...

2007: volta a evoloir graficamente, e pouco na jogablidade, só se pode andar com o adversário de um lado po outro.

2008: melhorou ass submissões, tem 8 estilos de luta, extreme rulez, armas novas, moves novos, uzo de armas diferentes...

No 2008 dizes isso tudo, mas olha que nos outros eu sei que também vieram novas armas e combates. E eu acho que os gráficos do 2006, batem os do '07 e '08 na boa!
Eu acho que não batem mas pronto...mas ja agora..quais foram as armas novas que vimos no 2007 ?? 1 ou 2 novas mais nada, enquanto no 2008 podemos por fogo nas mesas ,no combate ecw extreme rules podes usar muitas armas etc..nos combates... houve combates novos no 2006 mas no 2007 apenas so tivemos um novo..que foi o MITB que a unica diferença do ladder match era que eram 6 wrestlers a lutar.....para mim o 2008 e o 2006 foram os melhores jogos mas aquele que mais me divirto a jogar é com o 2008..
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyQua 23 Jul 2008, 14:47

Crymer escreveu:
Shadow' escreveu:
Luke McDowd escreveu:
DudaMAn, sim o HCTP para a época é bom, mas é actualmente. vejamos:

sd vs. raw: gráficos de treta, razuável jogablidade, tem alguns combates bons de se jogar

2006: evoloiu em tudo gráficos (apesar de não me satisfazer) jogablidade...

2007: volta a evoloir graficamente, e pouco na jogablidade, só se pode andar com o adversário de um lado po outro.

2008: melhorou ass submissões, tem 8 estilos de luta, extreme rulez, armas novas, moves novos, uzo de armas diferentes...

No 2008 dizes isso tudo, mas olha que nos outros eu sei que também vieram novas armas e combates. E eu acho que os gráficos do 2006, batem os do '07 e '08 na boa!
Eu acho que não batem mas pronto...mas ja agora..quais foram as armas novas que vimos no 2007 ?? 1 ou 2 novas mais nada, enquanto no 2008 podemos por fogo nas mesas ,no combate ecw extreme rules podes usar muitas armas etc..nos combates... houve combates novos no 2006 mas no 2007 apenas so tivemos um novo..que foi o MITB que a unica diferença do ladder match era que eram 6 wrestlers a lutar.....para mim o 2008 e o 2006 foram os melhores jogos mas aquele que mais me divirto a jogar é com o 2008..

No '06, o Hardcore tb podes Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyQua 23 Jul 2008, 14:53

Na minha opiniao não esqueço o 2007. Um bom carrer mode, um GM mode nem tão bom assim ( o do 2008 está melhor). Uns gráficos meio que não tão bons quanto os do 2008 mas com a mesma fundamentação. Um gameplay que minha opinião foi dos melhores, e o que mais inovou, foi ele que lançou inovações no combate como grapples usando o analógico e mais, e dou crédito por isso. Pelo fato de ter inovado, dou mais crédito nele que no 2008, já que sse último teve a mesma base e ainda colocou a coisa dos fighting styles que algumas vezes achava legal, mas algumas habilidades e etc. nos deixavam decepcionados (ex: a Rampage dos powerhousers).
Soundtrack e roster, me amarrava mais nos do 2007. No roster, principalmente na parte dos legends.
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyQua 23 Jul 2008, 17:03

Shadow' escreveu:
Crymer escreveu:
Shadow' escreveu:
Luke McDowd escreveu:
DudaMAn, sim o HCTP para a época é bom, mas é actualmente. vejamos:

sd vs. raw: gráficos de treta, razuável jogablidade, tem alguns combates bons de se jogar

2006: evoloiu em tudo gráficos (apesar de não me satisfazer) jogablidade...

2007: volta a evoloir graficamente, e pouco na jogablidade, só se pode andar com o adversário de um lado po outro.

2008: melhorou ass submissões, tem 8 estilos de luta, extreme rulez, armas novas, moves novos, uzo de armas diferentes...

No 2008 dizes isso tudo, mas olha que nos outros eu sei que também vieram novas armas e combates. E eu acho que os gráficos do 2006, batem os do '07 e '08 na boa!
Eu acho que não batem mas pronto...mas ja agora..quais foram as armas novas que vimos no 2007 ?? 1 ou 2 novas mais nada, enquanto no 2008 podemos por fogo nas mesas ,no combate ecw extreme rules podes usar muitas armas etc..nos combates... houve combates novos no 2006 mas no 2007 apenas so tivemos um novo..que foi o MITB que a unica diferença do ladder match era que eram 6 wrestlers a lutar.....para mim o 2008 e o 2006 foram os melhores jogos mas aquele que mais me divirto a jogar é com o 2008..

No '06, o Hardcore tb podes Não acredito!
No 2006 so podias usar: cadeiras, mesas, marretas, arame farpado ou la o que é, escadotes, os degraus e um campainha preta(acho que é isso)...não podes usar mais nada..no 2008 podes usar mais coisas..
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyQua 23 Jul 2008, 17:07

Shadow' escreveu:
Luke <spike> McDowd escreveu:
DudaMAn, sim o HCTP para a época é bom, mas é actualmente. vejamos:

sd vs. raw: gráficos de treta, razuável jogablidade, tem alguns combates bons de se jogar

2006: evoloiu em tudo gráficos (apesar de não me satisfazer) jogablidade...

2007: volta a evoloir graficamente, e pouco na jogablidade, só se pode andar com o adversário de um lado po outro.

2008: melhorou ass submissões, tem 8 estilos de luta, extreme rulez, armas novas, moves novos, uzo de armas diferentes...

No 2008 dizes isso tudo, mas olha que nos outros eu sei que também vieram novas armas e combates. E eu acho que os gráficos do 2006, batem os do '07 e '08 na boa!

Como já fui repreendido por fazer um post só com lols, desta fez digo. Estás mas é maluco...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyQua 23 Jul 2008, 17:26

Tipo, em 2006 era quase quadrado, não há comparação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyQua 23 Jul 2008, 21:27

O Svr08 foi o ultimo a ser lancado e tem tudo melhor MAS e perfeito de mais, e depois de algum tempo fica ultra BORING, o que acho mais fixe e o dura mais e o primeiro SvR os graficos não sao maus tens montes de combates e podias namorar as divas no Story Mode "Ex. entrar no choveiro com elas, elas fazerem Massagens e ate Lap Dances"
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyQua 23 Jul 2008, 21:48

bem normalmente deve ser o ultimo a sair que e melhor mas acho que o jogo em si aborrece o 2006 e o primeiro a sair foram bons por isso não voto
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 08:05

Jt Stylz escreveu:
O Svr08 foi o ultimo a ser lancado e tem tudo melhor MAS e perfeito de mais, e depois de algum tempo fica ultra BORING, o que acho mais fixe e o dura mais e o primeiro SvR os graficos não sao maus tens montes de combates e podias namorar as divas no Story Mode "Ex. entrar no choveiro com elas, elas fazerem Massagens e ate Lap Dances"


No SvR as Divas fazem-te masagens, e dá para ires com eles oó choveiro (no choveiro mas é do lado de fora que ves Triste ) e concordo, nunca me fartei desse jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 09:28

esse jogo da a que consolas
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 09:35

lionsaulter escreveu:
esse jogo da a que consolas

Que coisa básica.
PS2, PS3, XBOX360, PSP (...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 13:10

Claro que o melhor é o mais recente, quando mais recente melhor os graficos, eles a cada edição fazem um pouco melhor não ?
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 17:30

©osta escreveu:
Claro que o melhor é o mais recente, quando mais recente melhor os graficos, eles a cada edição fazem um pouco melhor não ?

Nem sempre. O HCTP (lá estou eu outra vez com o HCTP) foi bem melhor que o SD! vs Raw (o primeiro). A nível de gráficos não, mas como não são os gráficos que fazem o jogo no seu total...
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 18:27

Eu voto no SD vs Raw 2006, pois foi graças a este jogo que começei a ver wrestling Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptySáb 26 Jul 2008, 18:16

Claro que é o último lançado até há data... Tem quase tudo de melhor que os outros, excepto alguns pontos... Tem melhores gráficos, melhor roster, mais combates, e muito mais realismo...

Smackdown vs. RAW (ECW Invasion) 2008
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptySáb 26 Jul 2008, 18:23

X3M.V escreveu:
lionsaulter escreveu:
esse jogo da a que consolas

Que coisa básica.
PS2, PS3, XBOX360, PSP (...)

Tava a falar do svr não do 08 a ps3 nem havia nesse tempo duh
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyDom 27 Jul 2008, 13:18

lionsaulter™ escreveu:
X3M.V escreveu:
lionsaulter escreveu:
esse jogo da a que consolas

Que coisa básica.
PS2, PS3, XBOX360, PSP (...)

Tava a falar do svr não do 08 a ps3 nem havia nesse tempo duh
entao respondem sff
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptyDom 27 Jul 2008, 13:51

Vou votar no 'SmackDown vs RAW 2006'. O primeiro que joguei, um roster decente, com as melhores divas. Os gráficos podem ser piores, mas afinal não é só de gráficos que os jogos são feitos!
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 13:01

XS_Daddy escreveu:
Vou votar no 'SmackDown vs RAW 2006'. O primeiro que joguei, um roster decente, com as melhores divas. Os gráficos podem ser piores, mas afinal não é só de gráficos que os jogos são feitos!
Pois...mas não falaste do GM mode nem do season mode...o GM mode no 2006 não vale nada...não podes tirar a moral da superstar ou seja vais ter de fazer o que a superstar mandar senao ela vai embora do teu programa..não podes tirar as injuries, por isso não podes fazer muitos combates TLC, HIAC, hardore etc...ou seja não podias fazer nada de jeito...no 2007 e no 2008 podes..o season mode no 2006 também não é la grande coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 13:22

Crymer escreveu:
XS_Daddy escreveu:
Vou votar no 'SmackDown vs RAW 2006'. O primeiro que joguei, um roster decente, com as melhores divas. Os gráficos podem ser piores, mas afinal não é só de gráficos que os jogos são feitos!
Pois...mas não falaste do GM mode nem do season mode...o GM mode no 2006 não vale nada...não podes tirar a moral da superstar ou seja vais ter de fazer o que a superstar mandar senao ela vai embora do teu programa..não podes tirar as injuries, por isso não podes fazer muitos combates TLC, HIAC, hardore etc...ou seja não podias fazer nada de jeito...no 2007 e no 2008 podes..o season mode no 2006 também não é la grande coisa...

Acho que o GM Mode no 2006 é fixe. Não há aquela m*rda das supertars não trem moral pa terem o titulo...
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 13:23

Eu não voto, porque o gostei foi o Smackdown Here Comes The Pain, podia não ter grandes gráficos, mas achei o jogo altamente, e foi o primeiro jogo de wrestling que joguei para a PS2, já tinha jogado WCW Mayhem para PS1.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:01

SVR 08
Melhor graficos, superstars mais recentes Contente, ja para não falar que vem a ECW e os seus combate extreme, mas claro que quando sair o SVR 09 vai ser melhor que o 08.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 12:39

HCTP é o melhor em termos de jogo, mas em termos de gráficos é o SVR2008.

São os melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 EmptySeg 11 Ago 2008, 13:30

O 2008, tem os melhores graficos, lutadores que eu gosto (tipo Jeff Hardy). Não joguei o 1º.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O melhor SvR Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum