SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O melhor SvR Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Svr x 2006 x 2007 x 2008
Sd vs. Raw
O melhor SvR - Página 4 Esquerda-18%O melhor SvR - Página 4 Direita-1
 8% [ 3 ]
Sd vs. Raw 2006
O melhor SvR - Página 4 Esquerda-124%O melhor SvR - Página 4 Direita-1
 24% [ 9 ]
Sd vs. Raw 2007
O melhor SvR - Página 4 Esquerda-18%O melhor SvR - Página 4 Direita-1
 8% [ 3 ]
Sd vs. Raw 2008
O melhor SvR - Página 4 Esquerda-159%O melhor SvR - Página 4 Direita-1
 59% [ 22 ]
Total de votos : 37
 

Autor Mensagem
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 4 EmptySeg 25 Ago 2008, 19:15

[quote="MCZE"][quote="Arts"]
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Crymer escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Crymer escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Crymer escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Arts escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Dos que jougei, Nenhum Calado, O 07, 08 foram uma M*rda, e n cheguei a jogar o de 06.

The TNA iMPACT game is Coming, and will be the best wrestling game off All times..... Depois da porcarua/decepção do 07 & 08, nem vou comprar o 09, que tenho visto uns videos, e e tal... e a jogabilidade continua a mesma m*rda, so esotu ancioso pelo da TNA que será *.*

\m/

Mas votei no 07, foi o que mais viciei, apesar da +porcaria que foi....
Como podes dizer que o jogo TNA impact vai ser excelente e o sd vs raw 2009 vai ser uma porcaria se ainda não jogaste nenhum dos jogos? Calado

Como escolhes um jogo? vais à loja, fazes pim-pam-pum e compras???
Não..mas também não é com videos que vais ver se um jogo é bom ou não...se tu ainda não viste nada do sd vs raw 2009 não podes dizer que vai ser uma porcaria...

nada? em vez de dizeres tu ainda n viste nada, diz, eu ainda n vi nada...

Mas Dass!
Se dizes que o sd vs raw 2009 vai ser uma porcaria então ja deves saber como vai ser o jogo..entao disme: como vai ser o season mode, qual é o roster, quais sao os novos combates, como é o gm mode, que tipo de armas podes usar..etc.. Roll Eyes .. a jogabilidade não é a unica coisa que interessa...

lê e analisa antes de clicares em "enviar".... é so ires ao site da IGN, na pagna do jogo fala sobre essas cenas todas, e inclusive, o roster, estava previsto ser anunciado hoje...

Ah, explica-me uma coisa, de que adiantariam 1000 armas, com uma jogabilidade de m*rda.... e sim, eu preocupo-me a 85% com a jogabilidade.... pois, de que me adiantaria, um roster com 800 wrestlers, N Armas, graficos realíssimos, e com uma jogabilidade de 'Gameboy de 2000....

Ou seja, como é que sabes a jogabilidade sem jogar o jogo?

Não é obvio??Ele olha para os videos e descobre.xD

Claro que não vejo como será a jogabilidade será por completo, mas consigo ter bases, e uma ideia de como será.


Última edição por xXPsychö.PunkXx em Seg 25 Ago 2008, 19:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 4 EmptySeg 25 Ago 2008, 19:16

consegues? Como? Vês que o boneco anda por todos os lados do ringue? Vês que faz grapples e Strikes? Plesure mind...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 4 EmptySeg 25 Ago 2008, 19:17

.Bourne escreveu:
.sC´ escreveu:
O melhor:
SvR 2006, tenho os 3...
Na votação estão 4.._
Já tive o SvR emprestado (só ha para a PS2) e não me cativou, o modo career é tudo a mesma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 4 EmptySeg 25 Ago 2008, 19:28

Arts escreveu:
consegues? Como? Vês que o boneco anda por todos os lados do ringue? Vês que faz grapples e Strikes? Plesure mind...

OK, Já vi que isto não vai acabar nunca.. por isso... fim de conversa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 4 EmptySeg 25 Ago 2008, 19:56

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Arts escreveu:
consegues? Como? Vês que o boneco anda por todos os lados do ringue? Vês que faz grapples e Strikes? Plesure mind...

OK, Já vi que isto não vai acabar nunca.. por isso... fim de conversa!

Whan we do not have arguments we just can do, what we just can do; finish the discuss...
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 4 EmptySeg 25 Ago 2008, 21:01

Arts escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Arts escreveu:
consegues? Como? Vês que o boneco anda por todos os lados do ringue? Vês que faz grapples e Strikes? Plesure mind...

OK, Já vi que isto não vai acabar nunca.. por isso... fim de conversa!

Whan we do not have arguments we just can do, what we just can do; finish the discuss...

Primeiro tenta falar português, depois tenta outras linguas.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 4 EmptySeg 25 Ago 2008, 22:12

Adolfo Dias escreveu:
Arts escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Arts escreveu:
consegues? Como? Vês que o boneco anda por todos os lados do ringue? Vês que faz grapples e Strikes? Plesure mind...

OK, Já vi que isto não vai acabar nunca.. por isso... fim de conversa!

Whan we do not have arguments we just can do, what we just can do; finish the discuss...

Primeiro tenta falar português, depois tenta outras linguas.

Não sei falar nem uma nem outra, acho que isso não é novidade para ninguem Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O melhor SvR   O melhor SvR - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O melhor SvR Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis