SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quanto tempo dedicas ao wrestling? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 17:03

Vi este tópico noutro fórum e achei piada, a pergunta é simples, quanto tempo dedicas a esta modalidade quer em fórums, a ver shows na net ou na TV, a pesquisar etc tudinho Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 17:04

PenaCena escreveu:
Vi este tópico noutro fórum e achei piada, a pergunta é simples, quanto tempo dedicas a esta modalidade quer em fórums, a ver shows na net ou na TV, a pesquisar etc tudinho Fixe!

Tipo eu tenho a escola, claro que nas ferias, passo o tempo todo na SWWE, vejo todos os shows que passam na TV, mas durante o periodo escolar, venho pouco tempo. mas se no futuro o meu emprego fosse wrestler dedicaria todo o tempo claro.


Última edição por Bruno@ em Seg 01 Set 2008, 17:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 17:05

Dedico sempre que estou na net... quase sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 17:47

Sem contar com feds e bookings acho que deve ser 10 minutos a ler o Portal da SWWE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 18:05

No começo e na maior parte do ano sme dúvida, exceto na semana de provas e testes escolares.. o dia todo, ou quase. No mínimo umas 4 horas no PC a ver essa "porcaria" que em tanto cativa e em vicia.
Só parei um pouco de evr e comenatr agora, mesmo que ainda continue vendo todos os shows, já não tenho tempo ou paciência para ficar a fazer testamentos umas 13 vezes por dia como fazia antes, pelo fato de:
-ter voltado a jogar jogos on-line.
-ter voltado a jogar Mega... ok, não vou falar por quê senão me chamavam de estúpido.
-andar a sair muito com os amigos ultimamente.
- e etc.
Mas ainda sim, me dedico um bom tempo ao wrestling, ao menos 1 hora por dia Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 18:11

'Tão não, sou um agarrado a isto (sem ofensa é claro). Dedido o que posso, pouco tempo. E Jack, MegaDrive rulla bué!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 18:12

Rafa_RKO escreveu:
'Tão não, sou um agarrado a isto (sem ofensa é claro). Dedido o que posso, pouco tempo. E Jack, MegaDrive rulla bué!

Não, não era megadrive xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Van Dam ECW
Cruiserweight Champion
Rob Van Dam ECW

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/08/2008Número de Mensagens : 102Local : São Paulo Mood :
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 22:37

De 3 a 4 horas por dia
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 22:40

Nestes ultimos dias pouco.... 1h secalhar .
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 23:16

24 horas por dia mais uma de noite
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 23:18

2 horitas, sem dúvida.
Está no sangue. xD
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 23:21

actualmente dedico maior parte do dia ao Naruto xD.

Agora o wrestling e so quando calha, mas gosto de comentar e tal
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 23:26

Ver shows e comentar, umas 4/5 horas por dia! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 23:38

Quando estou na SWWE... é fazer contas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 23:54

Umas 6 horas bah.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 23:55

Isso é uma pergunta relativa. Se estiver em casa, sem mais nada para fazer, sou capaz de passar uma boa meia dúzia de horas a espreitar os cantos à casa da SWWE e não só. Quando já estou mais ocupado, o wrestling surge como última necessidade. Mesmo assim, penso que se calhar baseio a minha vida em falar demasiado tempo de tipos que não me são nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptySeg 01 Set 2008, 23:59

DiogoAz escreveu:
Isso é uma pergunta relativa. Se estiver em casa, sem mais nada para fazer, sou capaz de passar uma boa meia dúzia de horas a espreitar os cantos à casa da SWWE e não só. Quando já estou mais ocupado, o wrestling surge como última necessidade. Mesmo assim, penso que se calhar baseio a minha vida em falar demasiado tempo de tipos que não me são nada...

tudo dito.

(tenho estado com perguiça, precisava de alguem a quem quotar.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptyTer 02 Set 2008, 00:30

DiogoAz escreveu:
Isso é uma pergunta relativa. Se estiver em casa, sem mais nada para fazer, sou capaz de passar uma boameia dúzia de horas a espreitar os cantos à casa da SWWE e não só. Quando já estou mais ocupado, o wrestling surge como última necessidade. Mesmo assim, penso que se calhar baseio a minha vida em falar demasiado tempo de tipos que não me são nada...

Exactamente o mesmo mas eu trocava a parte a negrito por minutos...
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptyTer 02 Set 2008, 00:33

Bem sinceramente não sei mas já me dediquei várias horas a esta modalidade já, em média uma 4 horas talvez na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptyTer 02 Set 2008, 00:34

Eu por segundos...

Ok pronto, eu quase que já nem vejo wrestling Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptyTer 02 Set 2008, 11:48

Não sei quanto tempo. Depende. Há dias que não vou para o computador, ver wrestling, e outras venho ver, quando não tenho nada pa fazer. Isso depende, o que se faz durante o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptyTer 02 Set 2008, 13:13

Agora dedico pouco, mas já dediquei metade do meu dia, menos um coise.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptyTer 02 Set 2008, 14:19

Não vejo wrestling há umas boas semanas..
Passo o dia quase todo no forum, mas isso não é propriamente wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptyDom 07 Set 2008, 17:29

Eu não vejo wrestling..na TV, depois tou em forum mais propriamente o meu e a SWWE (SWWE Prioritaria)...+ ou - 6 h/ por dia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? EmptyDom 07 Set 2008, 17:38

Dedico mais ou menos 1/2 horas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quanto tempo dedicas ao wrestling? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis