SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Quanto tempo dedicas ao wrestling? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 16:31

Quando não tenho escola é todo o tempo que estou no pc...
Quando estou na escola vejo os shows e comento ocasionalmente nos fóruns sobre wrestling
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 18:04

®HardyBoy escreveu:
Quando não tenho escola é todo o tempo que estou no pc...
Quando estou na escola vejo os shows e comento ocasionalmente nos fóruns sobre wrestling
Aqui não pregunta quanto tempo estas no PC, pergunta quando tempo desperdiças com wrestling Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 18:10

NeRo@ escreveu:
®HardyBoy escreveu:
Quando não tenho escola é todo o tempo que estou no pc...
Quando estou na escola vejo os shows e comento ocasionalmente nos fóruns sobre wrestling
Aqui não pregunta quanto tempo estas no PC, pergunta quando tempo desperdiças com wrestling Piscar o Olho

Aqui também não esta quanto tempo desperdiças, mas sim quanto tempo dedicas. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 18:28

Silver escreveu:
NeRo@ escreveu:
®HardyBoy escreveu:
Quando não tenho escola é todo o tempo que estou no pc...
Quando estou na escola vejo os shows e comento ocasionalmente nos fóruns sobre wrestling
Aqui não pregunta quanto tempo estas no PC, pergunta quando tempo desperdiças com wrestling Piscar o Olho

Aqui também não esta quanto tempo desperdiças, mas sim quanto tempo dedicas. Piscar o Olho

Eu quis dizer que todo o tempo que estou no PC dedico ao wrestling...
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? - Página 2 EmptySáb 13 Set 2008, 13:07

Sei lá! Prai umas 5 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? - Página 2 EmptySáb 13 Set 2008, 13:08

- É assim, o wrestling para mim é tipo um passatempo. Não sou muito viciado, mas de vez em quando, quando não tenho que fazer, saco uns combates, sejam eles antigos ou actuais, mas dedico pouco tempo, por dia umas 2 horas e meia, ou menos...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardinho
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 18/09/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:58

A comentar em alguns fóruns, contando isso, ver shows, fazer reports, crónicas e afins, talvez umas 5/6 horas, e mesmo assim já é mesmo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quanto tempo dedicas ao wrestling?   Quanto tempo dedicas ao wrestling? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Quanto tempo dedicas ao wrestling? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum