SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o teu wrestler favorito e porquê? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyQua 02 Jan 2008, 11:03

Diz-nos, como diz o tópicos, qual é o teu wrestler favorito (WWE, TNA, ROH, o que for... até pode ser um ex-wrestler, antigo, etc...)! E diz-nos porquê que esse wrestler é o teu wrestler favorito!

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyQua 02 Jan 2008, 11:18

OMG! Lixaste-me agora, gosto imenso do Cena, Orton, Mysterio, Mr. Kennedy e Booker T.
Nem sei como escolher, gosto deles por razões distintas, mas mais porque aprecio os seus combates, melhor que os outros..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyQua 02 Jan 2008, 11:26

WWE - Cena/Triple H/HBK/Flair/MVP
Porquê - São os wrestlers que mais me cativam a ver o Wrestling. Têm reinados excelentes e devem ser boas pessoas!

TNA - Joe/Shelley/Booker T
Porquê - São eles que me fazem ver TNA. Proporcionam optimos combates e momentos bons!

ROH - Chris Hero/Bryan Danielson/Briscoes Brothers/Nigel
Porquê - São excelentes wrestlers, muito jovens e com um grande futuro! Fazem-me ver ROH com muito gosto e proporcionam grandes combates!

Ex-Wrestler - The Rock
Porquê - Pela simples razão: Ele é o melhor de sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyQua 02 Jan 2008, 13:38

John Cena - Desde que começei a ver wrestling em 2005, foi quando ele mudou para o Raw, apaixonei-me logo por ele xD e claro, ele é um bom wrestler, bons moves, bom no micro, etc.. e é todo bom! =P

Jeff Hardy - O meu irmao falou dele, entao fui ver videos dele e tal.. e quando voltou.. e deu porrada no Edge, também me apaixonei por ele xD e é um bom high-flyer e é todo bom =P

Lita - Antes não gostava dela, mas depois quando ela tirou o titulo à Mickie James na Raw, gostei disso, e depois fui ver videos dela no tempo da WWF, bla bla, boa lutadora, bons moves e é toda boa =P xD
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyQua 02 Jan 2008, 15:00

Gosto...Do Shelley,Raven,Aires,Mick Folley,Jeff Hardy...Por gosto por razões distintas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyQua 02 Jan 2008, 15:45

Gosto da entrada, fala bem ao micro, gosto do estilo de luta dele, gosto da gimnick, é tudu de bom, falo do MVP claro, *_*, MVP tás cá dentro! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyQua 02 Jan 2008, 15:56

Ângelo escreveu:
Gosto da entrada, fala bem ao micro, gosto do estilo de luta dele, gosto da gimnick, é tudu de bom, falo do MVP claro, *_*, MVP tás cá dentro! xD
E apaixonado? Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Alex_RKO
Banido
Alex_RKO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 58Local : Leria Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyQua 02 Jan 2008, 16:09

Y2J e o meu wrestler favorito gosto da maneira da luta dele e da entrada e tbm gosto do jeff hardy
Ir para o topo Ir para baixo
djmira92
Wrestler


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 34Local : Mood : AI ESTE ALEIJOU!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyQua 02 Jan 2008, 16:48

rey mysterio e jeff Hardy pelo estilo high flyer
Ir para o topo Ir para baixo
Pitbull
Jobber
Pitbull

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 24Local : São Roque do Faial - Madeira Mood : Excited
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyQua 02 Jan 2008, 18:28

Undertaker - melhor gimmick de sempre, boa técnica dentro do ringue, grandes mas mesmo grandes feuds. O homem perfeito para aquele papel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://srfwhunt.blogs.sapo.pt
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyQua 02 Jan 2008, 18:45

Tenhu muitos que kurto mas o melhor para mim é sem dúvida o Ric Flair e o The Rock...

Ambos são champs por múltiplas vezes e têm uma grande carreira dentro e fora dos ringues... Admiro-os muito e espero que um dia o The Rock ainda volte!
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptySeg 07 Jan 2008, 22:52

Rey Mysterio,porque sera´?
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptySeg 07 Jan 2008, 22:58

Acho que nao preciso de responder a Isso ou Sera ?

Randy Keith Orton. Sempre foi o meu Wrestler favorito. Gosto do estilo, da Gimmick actual. Sera sempre o meu Wrestler Favorito.
Ir para o topo Ir para baixo
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyTer 08 Jan 2008, 13:33

bem o meu wrestler favorito e o paul london nao sei porque mas sempre gostei da forma de lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyTer 08 Jan 2008, 14:00

Euklides escreveu:
da Gimmick actual.

A gimmick actual do Orton é uma shit....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyTer 08 Jan 2008, 15:18

Eu pessoalmente nao acho. Depois, isto, cada um tem a sua opiniao dobre o assunto. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
guilherme_cena
Jobber
guilherme_cena


Idade : Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 13Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyTer 08 Jan 2008, 17:41

o meu wrestler favorito é o Randy Orton por causa da sua arrogancia
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyQua 09 Jan 2008, 12:57

Euklides escreveu:
Eu pessoalmente nao acho.

Nao achas por é o teu wrestler preferido....de momento a sua gimmick ta uma mer**....quando voltar ao verdadeiro "Legend Killer" ai sim, ja digo que a gimmick é muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyQua 09 Jan 2008, 13:02

Silver escreveu:
Euklides escreveu:
Eu pessoalmente nao acho.

Nao achas por é o teu wrestler preferido....de momento a sua gimmick ta uma mer**....quando voltar ao verdadeiro "Legend Killer" ai sim, ja digo que a gimmick é muito boa!
Sim, preferia como "Legend Killer", quando lutou com o HBK e RVD por exemplo.

Mas neste momento sempre está melhor do que quando ganhou o WWE Championship... Tem vindo a melhorar, pode não fazer aquela sua pose, mas de resto, tenho visto melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyQua 09 Jan 2008, 15:25

Nao, nao digo isto por ser o meu preferido -___-

Apenas nao acho a Gimmick de Legend Killer mais boa do que esta.

Esta de monstro mesmo é aquela que pessoalmente mais gosto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptyQua 09 Jan 2008, 15:29

É verdade Euklides, Legend Killer é que rullava.. Apesar de tudo, espero que continue com isso mesmo campeão.. Mas é dificil..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptySex 11 Jan 2008, 23:12

Evolution-Ganharam todos os titulos da RAW e dominavam
Brock Lesnar-Força era com ele.F-5 em todos era o homem mais temivel por todos.
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptySáb 12 Jan 2008, 01:33

Era sobretudo o homen que so fazia Squashs. Nao gosto pessoalmente deste tipo de Wrestlers.
Ir para o topo Ir para baixo
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptySeg 28 Jan 2008, 01:19

Jeff Hardy com o seu estilo highflyer, tem melhorado a cada dia que passa e a sua forma de lutar ui..., The King of Kings Triple H, este é o senhore, nem há palavras para o descrever, em termos de divas, a Maria pelo suas Enormes Qualidades Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Luhh
Diva



Idade : Data de inscrição : 01/02/2008Número de Mensagens : 3Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? EmptySex 01 Fev 2008, 15:00

Eu gosto do Undertaker, a apresentação dele é bem legal e gosto do estilo dele.
Também acho muito louco o Rey Misterio, adoro as "voadeiras" dele =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o teu wrestler favorito e porquê? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis