SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o teu wrestler favorito e porquê? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2008, 20:40

Os meus favoritos sao o Jeff Hardy , curt muito a entrada dele
e o Big daddy V , 487 pounds rulez Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 16:41

Edge. Para mim, o melhor que alguma vez existirá. Parco em razões.
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptySeg 04 Fev 2008, 17:59

Brock Lesnar: Brock Lesnar consegue empregar um estilo "Powerhouse", tendo o combate na sua mão. Tanto pode acabar com o seu adversário em meio minuto, como pode dar-lhe uma carga de porrada durante mais de uma hora. Um facto impressionante em Brock Lesnar é a sua capacidade de, com a sua estatura de Super Heavyweight, poder fazer manobras atléticas, como por exemplo, o "Shooting Star Press".

Matt Hardy: Matt Hardy consegue empregar dois estilos diferentes durante um combate; tanto pode deixar o adversário no chão durante o combate inteiro, como de repente pode surpreendê-lo, aplicando uma série de manobras rápidas e de alto risco.

Chris Jericho: Pode dizer-se que Chris Jericho tem várias "personalidades", pois consegue empregar quase todos os estilos de luta na perfeição. Jericho pode manter um adversário em dôr constante durante o combate inteiro para depois o derrotar facilmente com o "Walls of Jericho", como pode acelerar o ritmo de repente e apanhar o adversário de surpresa com os seus ataques rápidos. Além destes dois estilos, Jericho consegue empregar um estilo "brawler" perfeitamente, dando uma carga de porrada ao adversário durante o combate inteiro. A "personalidade" menos frequente do Jericho foi aquela que se viu na Royal Rumble, é o seu estilo de luta Hardcore, em que Jericho magoa o adversário com tudo o que lhe vem à mão e à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
xavais
Wrestler
xavais

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 31/03/2008Número de Mensagens : 45Local : vlc Mood : solteiro
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptySeg 31 Mar 2008, 20:40

Cena n sei pq e Hardy pq dá sem dúvida um grande espectáculo...
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptySeg 31 Mar 2008, 23:01

O meu wrestler preferido? John Cena claro foi sempre o meu preferido. O porquê?, bons moves, bom no micro,curtu a theme dele,bom Champ quando o é, e bons reinados, adora o que faz e têm muita determinação e força de vontade
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptySáb 19 Abr 2008, 11:26

DEFINITIVAMENTE:

John Felix Anthony Cena...

RAZOES? OMFG.. sao tantas tantas tantas...
ao inicio so pq o achei giro... depois, comxei a ver WWE e vi q ele lutava tao bem, k ele era tao engraxado,... faziaMe rir...

PunhaMe aos saltos c o "You Can't See Me"


ah.. i pq ele e lindo (outra vez -.-" )

depois comxei a pesqisar sobre ele.. PORRA... viram o q ele fex na UPW... els viram lg k ele s destacava... ELE ERA mesmo BOM.. diferenciava-se d todos os outros

PORRA <333

i quem ja viu o film "My Life",, Omfg.. ele e tao prsistente!! tao HARD-WORKER!! omfg..

ele lutou tnto... ele merece

ELE GOSTA mesmo DAKILO K FAZ

ele da td plos fans

ELE GANHA
ELE PERDE
ELE E CAMPEAO
ELE PERDE O TITULO


ele e tudinhuh

i mais algm coisa



AH


i e LINDISSIO <33

: DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptySáb 19 Abr 2008, 12:11

NA WWE: HHH,Batista,Flair,Orton,Jericho e HBK, porque quando comecei a ver era os Evolution que estavam a dominar a RAW na altura, o Jericho e o HBK a ter grandes combates.

Na TNA: Gosto do Samoa Joe,Sting,..., porque são grandes wrestlers, bons reinados, são wrestlers muito completos.

Na ROH: Bryan Danielson,Nigel Mcguiness, porque são dos melhores que estão lá na actualidade, dos primeiros que combates de ROH, eles estavam a lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptySáb 19 Abr 2008, 18:53

Spoiler:

Agora sim, deve-se dizer: OMFG! : O
Ir para o topo Ir para baixo
martins
Jobber


Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 20/04/2008Número de Mensagens : 1Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptyDom 20 Abr 2008, 12:01

O Rabid Wolverine: Chris Benoit
Ir para o topo Ir para baixo
Fernand0
Jobber
Fernand0


Idade : Data de inscrição : 25/03/2008Número de Mensagens : 13Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptyDom 20 Abr 2008, 15:34

jeff hardy claro porque é o unico que desafia a gravidade xD
Agora a seriu curto de o ver lutar porque faz coisas fantasticas
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 19:24

UNDERATEKER 4EVER

porque foi assim que me educaram



xD
Ir para o topo Ir para baixo
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 19:52

RitaJCena escreveu:
DEFINITIVAMENTE:

John Felix Anthony Cena...

RAZOES? OMFG.. sao tantas tantas tantas...
ao inicio so pq o achei giro... depois, comxei a ver WWE e vi q ele lutava tao bem, k ele era tao engraxado,... faziaMe rir...

PunhaMe aos saltos c o "You Can't See Me"


ah.. i pq ele e lindo (outra vez -.-" )

depois comxei a pesqisar sobre ele.. PORRA... viram o q ele fex na UPW... els viram lg k ele s destacava... ELE ERA mesmo BOM.. diferenciava-se d todos os outros

PORRA <333

i quem ja viu o film "My Life",, Omfg.. ele e tao prsistente!! tao HARD-WORKER!! omfg..

ele lutou tnto... ele merece

ELE GOSTA mesmo DAKILO K FAZ

ele da td plos fans

ELE GANHA
ELE PERDE
ELE E CAMPEAO
ELE PERDE O TITULO


ele e tudinhuh

i mais algm coisa



AH


i e LINDISSIO <33

: DDDDDDDDDDDDDDDDDDD


LOOOOOL ?
Chris jericho - gosto do estilo de luta dele muito tecnicista e o walls of jericho é brutal . tb tem boas feuds .
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptyDom 27 Abr 2008, 12:25

Amy escreveu:
Spoiler:

Agora sim, deve-se dizer: OMFG! : O

O que digo é LOL.

P.S: Lembro-me de fazeres coments destes, mas mais curtos.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 15:41

Superstar favorita:
WWE: Shelton Benjamin
TNA: AJ Styles

Mais me cativa neste momento:
Mrrrrr. Kennnnnnnedy Kennnnnedy

Não sei porquê são estes mas tenho uma tendência para heels arrogantes e high-flyers com grandes spots!

Que querem? Sou assim Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptyQui 01 maio 2008, 15:59

Randy Orton - Simplesmente gostei bue da sua gimmick de Legend Killer. Tem boas mick skills, tem um estilo de luta que adoro.

HBK - Porque é e será um dos melhores de sempre
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
CaioRodrigues
USA Champion
CaioRodrigues

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 20:00

Chris Jericho:
Pelo carisma que tem, por ser excelente no Micro e por ser um grande Wrestler!

John Cena:
Sempre foi o meu favorito, e sempre será... Tem um grande carisma, é ótimo no micro e faz combates excelentes!


Edge:
Porque é um excelente Wrestler, e um Heel excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptyQui 08 maio 2008, 20:37

Undertaker:
Por causa de sua streak, excelente wrestler e uma gimmick descomunal! sem dúvida, futuro hall of famer.

Hulk Hogan:
Tem gente que diz que ele é ruim , e mesmo com um moveset deficente, é um dos que mais me agrada, pricncipalmente com sua resist~encia e carisma.

Stone Cold:
Um dos meus finishers favoritos, uma gimmick que eu gosto, e habilidades muito boas.

The Rock:
Tudo o que eu falei sobe o Stone Cold, além de adorar sua música de entrada, gostoi muito dele como ator, e na minha opinião o wrestler que mais devia fazer uma aparição agora.

Crhis Jericho:
Fala bem no microfone, ás vezes dá umas ownadas, bom lutador e boa gimmick.

Bobby Lashley:
Ele pode nem ser o favorito de muitos mas ele me agrada desde o início, uma pena ter saído da WWE podia ter feito MUITO MAIS.

E muitos outros como Big show, Triple H, Brock lesnar, Kane, Jonh morrison, Jeff Hardy, Shawn michaels, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptyDom 15 Jun 2008, 13:39

Talvez Randy Orton, como ele luta e o seu fabuloso RKo
também gosto muito do Edge e do Shawn Michaels
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ThE EnEmY
Jobber
ThE EnEmY


Idade : Data de inscrição : 18/06/2008Número de Mensagens : 15Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptySáb 21 Jun 2008, 23:16

Chris Jericho- É Hell,é Face,faz qualquer dos "papéis" muito be, os combates dele são sempre muito bons,epá e os Highlight Reel...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptySáb 21 Jun 2008, 23:26

1º Ric Flair- Simples, é o melhor o homem... Já vi muitos combates deles e nenhum me desiludiu! Simplesmente o melhor!

2º Triple H- foi graças a ele que começei a gostar de Wrestling, na 1ª Raw que vi, fiquei logo mark por ele, porque até ali era o que tinha mostrado mais da sua personalidade.

3º Shawn Michaels- Epah, as atitudes, caga carisma, as acções, um verdadeiro veterano! Não se arranja melhor do que ele...

4º Edge- desde a entrada, aos combates, promos, tudo nele me electriza! f*x, o gajo é genial... My favorite heel!

5º Chris Jericho- desde os tempos da WWF, até ao seu regresso de agora, cada vez mais me espanto com o gajo... Promos, no ringue, as suas expressões!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptyDom 22 Jun 2008, 21:25

Nste momento, estou a markar com:
Austin Aries:Este gajo é awesome, estou a Markar com ele Lingua de fora! In ring skills fabulosas, carisma, move-set....

Mas também tenho uma grande admiração pelo CM Punk, Samoa Joe, Randy Orton, Biran danielson, jack Evans, Shelley, Sabin, HBK, Kenny Dykstra, Kendrick, Dutt..... uma lista muito grande xD


Última edição por .Phobia em Sex 26 Set 2008, 17:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptySeg 23 Jun 2008, 16:25

Gosto de muitos wrestler mas...

O meu preferido é sem dúvida o John Cena!
Nem é por o seu carisma, é mais pelo seu estilo de luta (brawler/showman), bons mic skills, poucos mas bons moves, faz-me electrizar tótil, boa entrance e a sua gimmick ou o próprio estilo têm a ver com a minha personalidade e gostos. Tipo, a sua determinação, força de vontade...
De mim e do Cena: o vosso ódio faz a nossa fama.


Última edição por Pinto® em Seg 04 Ago 2008, 14:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
R@ndy
Wrestler
R@ndy


Idade : Data de inscrição : 08/05/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptySáb 26 Jul 2008, 18:20

O Batista, ele tem um grande impacto e quando eu comecei a ver wrestling ele era WHC.
Ir para o topo Ir para baixo
WWE MJ
Wrestler


Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 02/08/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 13:51

O meu favorito é o Batista, porque é muito forte e gosto do finisher Batista bomb.
Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 Fotos045dq8
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 14:03

Olhem não quero estar a imitar o Pinto mas...Pinto, disseste TUDO!!

John Cena = O Presente e Futuro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o teu wrestler favorito e porquê?   Qual o teu wrestler favorito e porquê? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o teu wrestler favorito e porquê? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum