SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Hardy Fan Gallery Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySex 05 Set 2008, 23:03

Os meus primeiros trabalhos, de sempre :$

Não gozem please!


Hardy Fan Gallery Jeffhardyub8

Hardy Fan Gallery Tugabrasucajt0

Hardy Fan Gallery Mariaavaoi4

Hardy Fan Gallery Ashleygz7

Hardy Fan Gallery Mickiezm9

Hardy Fan Gallery Katvondrp4

Hardy Fan Gallery Americandadsw7

Hardy Fan Gallery Jokeryj3
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySex 05 Set 2008, 23:07

Esta otimo,pra qm usa o paint esta uma maravilha,principalmente nossa Sign *.*.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySex 05 Set 2008, 23:10

para principiante não tao nada maus, ja fazes o basico, não vou falar muito do lett, ta fraquinho em todos os works, mas compreendo que seja dificil escolher um bom lett. Gostei do ava da Maria, ficou bem giro
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySex 05 Set 2008, 23:11

Re_ (L)brasil escreveu:
Esta otimo,pra qm usa o paint esta uma maravilha,principalmente nossa Sign *.*.

Eu não uso o paint!! Triste
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySáb 06 Set 2008, 08:43

Ate tens uns trabalhos bons, com o tempo vais melhorar, continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySáb 06 Set 2008, 09:13

Gostei do joker, esta fixe.
Continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySáb 06 Set 2008, 09:18

Finalmente a galeria que eu mais aguardei...xD

Falando asério os trabalhos estão bons e tendo em conta que são os primeiros, estão optimos...continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySáb 06 Set 2008, 11:05

Estão óptimos *.*


A da Mickie é a melhor xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySeg 08 Set 2008, 18:22

Mais um, sei que ficou mal, mas pronto...

Hardy Fan Gallery Cmpunkjt9
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySeg 08 Set 2008, 18:38

A amiga não fico mal,fico ateh q dahora. dou-lhe um 7/10 Feliz

Ps:vc não usa o paint? a foi mal eh q imaginei q fosse,sorry?
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySeg 08 Set 2008, 18:50

Paint WTF!? Isso não da pra fazer no paint pá..
Bons works, 7|10..
Ir para o topo Ir para baixo
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySeg 08 Set 2008, 19:09

Nada mal Hardy Fan. Tenta melhorar os fundos.
Neste ultimo do CM Punk dou-te 7/10.
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySeg 08 Set 2008, 19:30

7/10?! --'

Sim sim, é a Hardy Fan, sim sim é uma rapariga, sim sim é muito activa... Daí a dare-lhe 7/10 nos works --'

Eh pá suckam largo, os fundos suckam. Saca uns grunge brushes... As renders são uma m*rda, www.planetrenders.net...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySeg 08 Set 2008, 20:15

ColRevan™ escreveu:
7/10?! --'

Sim sim, é a Hardy Fan, sim sim é uma rapariga, sim sim é muito activa... Daí a dare-lhe 7/10 nos works --'

Eh pá suckam largo, os fundos suckam. Saca uns grunge brushes... As renders são uma m*rda, www.planetrenders.net...

Já te disseram que suckas bastante? Se não digo-te agora. Tiras a vontade a uma pessoa de trabalhar. Ela pode não melhorar mas tem gosto naquilo que faz e isso é o mais importante. Se não gostas vai pó crlh.
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySeg 08 Set 2008, 20:17

Smoke escreveu:
ColRevan™ escreveu:
7/10?! --'

Sim sim, é a Hardy Fan, sim sim é uma rapariga, sim sim é muito activa... Daí a dare-lhe 7/10 nos works --'

Eh pá suckam largo, os fundos suckam. Saca uns grunge brushes... As renders são uma m*rda, www.planetrenders.net...

Já te disseram que suckas bastante? Se não digo-te agora. Tiras a vontade a uma pessoa de trabalhar. Ela pode não melhorar mas tem gosto naquilo que faz e isso é o mais importante. Se não gostas vai pó crlh.

E quê?! Vais baixar a bolinha?! Eu não insultei ninguém...
Eu tiro a vontade?!

Se lhe dizem que os trabalhos estão bons vai manter-se assim e não melhorar --'

Os trabalhos suckam por isso toca a dar-lhe conselhos para melhorar, não dizer baboseiras só para lhe dar confiança --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySeg 08 Set 2008, 20:20

7/10

Tens que melhorar algumas coisas, e o lett podia ser outro
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySeg 08 Set 2008, 20:25

Citação :
Paint WTF!? Isso não da pra fazer no paint pá..

conseguiram enganar milhoes de pessoas em volta do mundo com o paint,ou esqueceu da ''maratona de cartazes falsos do uforgiven''?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySeg 08 Set 2008, 20:46

Smoke escreveu:
ColRevan™ escreveu:
7/10?! --'

Sim sim, é a Hardy Fan, sim sim é uma rapariga, sim sim é muito activa... Daí a dare-lhe 7/10 nos works --'

Eh pá suckam largo, os fundos suckam. Saca uns grunge brushes... As renders são uma m*rda, www.planetrenders.net...

Já te disseram que suckas bastante? Se não digo-te agora. Tiras a vontade a uma pessoa de trabalhar. Ela pode não melhorar mas tem gosto naquilo que faz e isso é o mais importante. Se não gostas vai pó crlh.

Já te disseram que és newbie? Se não digo-te agora. Normalmente, quando se diz que está 10/10(ou perto disso) ou seja não há nada para melhorar é como dizer encosta-te que és capaz de fazer o que quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySeg 08 Set 2008, 20:59

Re_ (L)brasil escreveu:
Citação :
Paint WTF!? Isso não da pra fazer no paint pá..

conseguiram enganar milhoes de pessoas em volta do mundo com o paint,ou esqueceu da ''maratona de cartazes falsos do uforgiven''?

Este comentário foi simplsmente estupido, o cartaz do unforgiven feito no paint, não foi bem uma "montagem"... simplesmente copy-paste da cara do kane, e copy-paste do logo do unforgiven -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySeg 08 Set 2008, 21:51

Não o disseste da forma mais correcta ColRevan, dessa maneira só consegues deitar abaixo.

BTW, keep workin' HF, não está mau para o ínicio Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySeg 08 Set 2008, 22:02

Citação :
Este comentário foi simplsmente estupido, o cartaz do unforgiven feito no paint, não foi bem uma "montagem"... simplesmente copy-paste da cara do kane, e copy-paste do logo do unforgiven -.-

comentario estupido foi o teu,pq como eu e vc e mais milhoes em volta da terra todos acreditaram q aquele cartaz era verdadeiro.montagem q vc acreditou.
Ir para o topo Ir para baixo
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptySeg 08 Set 2008, 22:07

Trabalhos bons , pois eu não sei fazer melhor xD
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptyTer 09 Set 2008, 08:07

Smoke escreveu:
ColRevan™ escreveu:
7/10?! Sleep

Sim sim, é a Hardy Fan, sim sim é uma rapariga, sim sim é muito activa... Daí a dare-lhe 7/10 nos works Sleep

Eh pá suckam largo, os fundos suckam. Saca uns grunge brushes... As renders são uma m*rda, www.planetrenders.net...

Já te disseram que suckas bastante? Se não digo-te agora. Tiras a vontade a uma pessoa de trabalhar. Ela pode não melhorar mas tem gosto naquilo que faz e isso é o mais importante. Se não gostas vai pó crlh.

É melhor baixares a bolinha, porque aqui ninguem insultou ninguem. O ColRevan apenas disse a verdade, ela tem de melhorar todos os aspectos, lett, BG's, render's/stock's, luminosidade, etc e tu vieste para aqui feito engraçadinho e deste-lhe 7/10, enquanto o trabalho para muitos vale 3 ou 4...

HF, faz o que o Col' disse, se quiseres ajuda, contacta por PM. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
AdAmy
Diva
AdAmy

Feminino
Idade : 34Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 26Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptyTer 09 Set 2008, 09:27

muito bons !!!

Adorei os trabalhos!!!

9/10
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery EmptyTer 09 Set 2008, 09:28

LOL, se isto tá bom o DC é rei dos reis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan Gallery Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis