SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Hardy Fan Gallery Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 09:44

Silver escreveu:
Smoke escreveu:
ColRevan™ escreveu:
7/10?! Sleep

Sim sim, é a Hardy Fan, sim sim é uma rapariga, sim sim é muito activa... Daí a dare-lhe 7/10 nos works Sleep

Eh pá suckam largo, os fundos suckam. Saca uns grunge brushes... As renders são uma m*rda, www.planetrenders.net...

Já te disseram que suckas bastante? Se não digo-te agora. Tiras a vontade a uma pessoa de trabalhar. Ela pode não melhorar mas tem gosto naquilo que faz e isso é o mais importante. Se não gostas vai pó crlh.

É melhor baixares a bolinha, porque aqui ninguem insultou ninguem. O ColRevan apenas disse a verdade, ela tem de melhorar todos os aspectos, lett, BG's, render's/stock's, luminosidade, etc e tu vieste para aqui feito engraçadinho e deste-lhe 7/10, enquanto o trabalho para muitos vale 3 ou 4...

HF, faz o que o Col' disse, se quiseres ajuda, contacta por PM. Piscar o Olho

eu acho que os meu trabalhos tavam melhores ao inicio e era so pessoas a mandar bitaites.

btw estao muito maus mas tu conssegues melhorar. usa brushes e melhor para iniciantes.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 10:05

ColRevan™ escreveu:
7/10?! --'

Sim sim, é a Hardy Fan, sim sim é uma rapariga, sim sim é muito activa... Daí a dare-lhe 7/10 nos works --'

Eh pá suckam largo, os fundos suckam. Saca uns grunge brushes... As renders são uma m*rda, www.planetrenders.net...

nada mais que a verdade....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 11:10

knuckles escreveu:
Silver escreveu:
Smoke escreveu:
ColRevan™ escreveu:
7/10?! Sleep

Sim sim, é a Hardy Fan, sim sim é uma rapariga, sim sim é muito activa... Daí a dare-lhe 7/10 nos works Sleep

Eh pá suckam largo, os fundos suckam. Saca uns grunge brushes... As renders são uma m*rda, www.planetrenders.net...

Já te disseram que suckas bastante? Se não digo-te agora. Tiras a vontade a uma pessoa de trabalhar. Ela pode não melhorar mas tem gosto naquilo que faz e isso é o mais importante. Se não gostas vai pó crlh.

É melhor baixares a bolinha, porque aqui ninguem insultou ninguem. O ColRevan apenas disse a verdade, ela tem de melhorar todos os aspectos, lett, BG's, render's/stock's, luminosidade, etc e tu vieste para aqui feito engraçadinho e deste-lhe 7/10, enquanto o trabalho para muitos vale 3 ou 4...

HF, faz o que o Col' disse, se quiseres ajuda, contacta por PM. Piscar o Olho

eu acho que os meu trabalhos tavam melhores ao inicio e era so pessoas a mandar bitaites.

btw estao muito maus mas tu conssegues melhorar. usa brushes e melhor para iniciantes.

Há pessoas inteligentes ainda...
Ty Silver, ty Contente xD

E tu oh Somekezinho se me voltas a insultar mando dois orangotangos a tua casa .|.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
D.C.
Cruiserweight Champion
D.C.

Feminino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 106Local : MtM City Mood : Happy ^^
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 14:31

Flip escreveu:
LOL, se isto tá bom o DC é rei dos reis.
Feliz um bocadinho..
não me vou meter aí no meio da confusão, mas digo desde já que precisas de praticar muito, porque ainda estas um bocadinho "verdinha".. é so isto que eu digo..
Já agora, não exagerem nos comentarios.. nem os meus trabalhos são de 7 quando se conta de 0 a 10..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 08:51

Um novo trabalho, desta vez não tem nada a ver com signs Piscar o Olho

Hardy Fan Gallery - Página 2 Sweetchinmusicgh1
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 09:02

LOOOL, ganda kick!

Continua a melhorar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 10:00

nada mau, se tivesse um pouco mais lento ficava melhor
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 10:21

Esta bastante bem ate, gostei
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 10:21

PArece um big boot xDDD


continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 11:42

Vou ser sincero.... So vi uma coisa de bom, a queda, o que vai dar o pontapé, no inicio dança sapa5teado, depois voa (numa velocidade altíssima) e nem percebe-se bem pontapé.. Ainda tens muito a melhorar Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hardy Fan Gallery   Hardy Fan Gallery - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan Gallery Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis