SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 E-escola TMN Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Acham bons os Pc`s da e-escola TMN
Sim
E-escola TMN - Página 2 Esquerda-145%E-escola TMN - Página 2 Direita-1
 45% [ 14 ]
Não
E-escola TMN - Página 2 Esquerda-135%E-escola TMN - Página 2 Direita-1
 35% [ 11 ]
Mais ou menos
E-escola TMN - Página 2 Esquerda-119%E-escola TMN - Página 2 Direita-1
 19% [ 6 ]
Total de votos : 31
 

Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 21:37

Killer escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Marco Santos escreveu:
Os portateis com o windows vista na e escola da para jogos, um colega meu tem o linux e não da para jogos

O que é que isso tem a ver com o assunto?? Já agora, o pc é para trabalhar não para brincar.

TRUE!

e oh marco há uma coisa chamada formatar --"

Se fosse assim tão simpples conseguias põr Windows em qualquer Mac, coisa que não fazes...
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 21:39

Mas ninguém compra um MAC para por um Windows. Isso é a formula do tunning, Renault 5 com um motor de 2000 de cilindrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 21:45

Eu por exemplo gostava de ter um PC do Design do Mac, não tenho devido a não poder pôr vista e o teclado ser em inglês e não em Americano(troca algumas palavras). Mas como tenho confiança no Bil Gaitas, sei que vai dar quotas a muitas empresas para fazer um computador, táctil(como ele próprio já tem em sua casa).

Ver Biography Channel é o que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 21:59

Olha fui ver ao site da TMN e parece que também ha para 6 ano ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Santos
Jobber


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 5Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 22:04

ya ja ha para o 6 e o 5 ano
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 22:05

Ja existe para a pre-primaria
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 22:06

Ainda bem assim ja posso comprar, e finalmente se comprar vou ter um PC no meu quarto Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 22:12

Alexandre escreveu:
Ainda bem assim ja posso comprar, e finalmente se comprar vou ter um PC no meu quarto Feliz

Confetis e serpentinas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 22:12

Jekod escreveu:
Alexandre escreveu:
Ainda bem assim ja posso comprar, e finalmente se comprar vou ter um PC no meu quarto Feliz

Confetis e serpentinas ?

LOL, que isso!?
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 22:14

Alexandre escreveu:
Jekod escreveu:
Alexandre escreveu:
Ainda bem assim ja posso comprar, e finalmente se comprar vou ter um PC no meu quarto Feliz

Confetis e serpentinas ?

LOL, que isso!?

não tens um PC no quarto , e não sabes o que sao confetis e serpentinas , tadinho Consolar
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 22:16

Pah, "comem-se"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 22:16

Eu ja tive quando era puto chatiava bue Lingua de fora! Mas agora se chatiar levo logo porrada xD Por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 22:16

Óbvio que sim foudasse...

É uma ajuda muito boa para tantos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 22:18

Alexandre escreveu:
Eu ja tive quando era puto chatiava bue Lingua de fora! Mas agora se chatiar levo logo porrada xD Por isso...
És o Batista da tua escola.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 22:26

Salvador escreveu:
Alexandre escreveu:
Eu ja tive quando era puto chatiava bue Lingua de fora! Mas agora se chatiar levo logo porrada xD Por isso...
És o Batista da tua escola.

Triple H...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 22:27

Alexandre escreveu:
Salvador escreveu:
Alexandre escreveu:
Eu ja tive quando era puto chatiava bue Lingua de fora! Mas agora se chatiar levo logo porrada xD Por isso...
És o Batista da tua escola.

Triple H...

Deves ser o basofe da tua escola
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 23:13

Ok é o Vito da escola...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 23:20

A computadores da E-ESCOLA que compessam muito, mas
por outro lado ah uns que mais vale comprar por nós propios.
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptySex 26 Set 2008, 05:51

Arts escreveu:
Killer escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Marco Santos escreveu:
Os portateis com o windows vista na e escola da para jogos, um colega meu tem o linux e não da para jogos

O que é que isso tem a ver com o assunto?? Já agora, o pc é para trabalhar não para brincar.

TRUE!

e oh marco há uma coisa chamada formatar --"

Se fosse assim tão simpples conseguias põr Windows em qualquer Mac, coisa que não fazes...

qual a moral de comprar um Mac e formatar com windows? como já vi a dizerem por aqui, ninguem vai comprar um Mac para ter windows nele
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptySex 26 Set 2008, 23:14

Ha pedi o meu ai à uns dias tou à espera que chegue mas penso que sejam bons...
Ir para o topo Ir para baixo
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptySáb 27 Set 2008, 10:28

Desculpem lá mas aconselho-vos a comprar Kanguru. A Internet da TMN é uma porcaria. Na minha casa tem que se ir para beira de uma janela para ter rede mais ou menos boa. Quando pedir vai ser Kanguru. Estive a ver algumas opiniões e toda a gente perfere Kanguru. Já agora. Vodafone tem muitas quebras de Net.
Estou-vos apenas a informar...

Cump's Piscar o Olho


Última edição por .rT' OliveirA em Sáb 27 Set 2008, 10:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptySáb 27 Set 2008, 10:30

.rT' OliveirA escreveu:
Desculpem lá mas aconselho-vos a comprar Kanguro. A Internet da TMN é uma porcaria. Na minha casa tem que se ir para beira de uma janela para ter rede mais ou menos boa. Quando pedir vai ser Kanguro. Estive a ver algumas opiniões e toda a gente perfere Kanguro. Já agora. Vodafone tem muitas quebras de Net.
Estou-vos apenas a informar...

Cump's Piscar o Olho

*Kanguru

Também vou pedir kanguru Feliz

A Vodafone é barata mas não presta Doente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
nuno456
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 28Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 15:26

Alguém daqui que tenha pedido o portatil da tmn me deia uma informação... eu já fiz toda a inscrição e no final escolhi imprimir o contrato no site só que há um problema não sei onde posso encontrar o contrato no site da tmn. Se alguém souber pff ajude-me é uma urgência...

Obrigado, cumpz nuno456
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 15:27

Um colega meu, pediu o portatil e ja veio com a parte do ' teclado' estragado LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 EmptySex 03 Out 2008, 16:53

a da kanguru não e mt melhor, os meus colegas tem a kanguru e primeiro que se liguem...

sugestao, gastem mais um pouco dinheiro, comprem um portatil decente e net decente Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
E-escola TMN Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum