SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 E-escola TMN Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Acham bons os Pc`s da e-escola TMN
Sim
E-escola TMN - Página 3 Esquerda-145%E-escola TMN - Página 3 Direita-1
 45% [ 14 ]
Não
E-escola TMN - Página 3 Esquerda-135%E-escola TMN - Página 3 Direita-1
 35% [ 11 ]
Mais ou menos
E-escola TMN - Página 3 Esquerda-119%E-escola TMN - Página 3 Direita-1
 19% [ 6 ]
Total de votos : 31
 

Autor Mensagem
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 3 EmptySex 03 Out 2008, 16:58

Olhem a Kanguru, quando estiver a acabar o contrato ele cortam a net e fico o resto do mês sem ela.
Os portateis em si são bons, mas a net sucka.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 3 EmptySex 03 Out 2008, 17:00

El Capitan K escreveu:
A computadores da E-ESCOLA que compessam muito, mas
por outro lado ah uns que mais vale comprar por nós propios.

Epá para de fazer paragrafo a meio das frases!

___________________________________________________________

Pedi um Insys GameForce Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 3 EmptySex 03 Out 2008, 18:21

A net dos computadores não vale um chavo, está sempre a cair, já estou farto, daqui a pouco espeto com a pen da internet à parede crl!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 3 EmptySex 03 Out 2008, 19:21

eu parei de pagar a net, espero não apanhar uma multa Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 3 EmptySex 03 Out 2008, 19:24

Acabei de f*der a pen do computador portátil. Mandei-a ao armário e desfez-se. Estava completamente farto, e agora tou no meu lindo fixo. Ou seja, aquela m*rda de net acabou...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 3 EmptySex 03 Out 2008, 19:32

Joker escreveu:
Acabei de f*der a pen do computador portátil. Mandei-a ao armário e desfez-se. Estava completamente farto, e agora tou no meu lindo fixo. Ou seja, aquela m*rda de net acabou...
que rebelde Ninja
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 3 EmptySex 03 Out 2008, 20:26

Rbelde não...Realista sim...Aquela net é uma valente m*rda, admitam, 'dass.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 3 EmptySex 03 Out 2008, 20:53

Partiste-a mas vais continuar a paga-la. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 3 EmptySex 03 Out 2008, 20:55

Neps, vou ligar à TMN...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 3 EmptySex 03 Out 2008, 20:57

"Juras-te fidelidade" por tres anos meu amigo... sabes quanto vais pagar? Mais de 600 euros ao todo, SÓ pela net.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 3 EmptySex 03 Out 2008, 21:11

Eu vou dar o meu PC ao meu primo e a partir daí, ligo à TMN e mudo a morada e assim...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 3 EmptySex 03 Out 2008, 23:10

Silver escreveu:
"Juras-te fidelidade" por tres anos meu amigo... sabes quanto vais pagar? Mais de 600 euros ao todo, SÓ pela net.
eu ja não pago ha dois meses...e ainda ninguem reclamou...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 3 EmptySáb 04 Out 2008, 08:31

E!r@ escreveu:
Silver escreveu:
"Juras-te fidelidade" por tres anos meu amigo... sabes quanto vais pagar? Mais de 600 euros ao todo, SÓ pela net.
eu ja não pago ha dois meses...e ainda ninguem reclamou...

Cuidado que eles mandam dois gorilas à tua porta. Ninja
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: E-escola TMN   E-escola TMN - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
E-escola TMN Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis