SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 6 de Fevereiro - 2 anos! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 09:33

SWWE, é melhor que escola,
É como um jogador
Que chuta uma bola,
e sente a dor!

SWWE, o teu nome continuará,
Somos três em um,
Somos 700.000 em um,
Nada nos parará!

SWWE, desde sempre tiveste cá,
muito obrigado Salvador,
Que para sempre cá está <3
Nunca lhe esqueceremos, sim senhor! (xD)

Se um dia morrerei,
SWWE vai comigo,
SWWE para sempre lembrar-me-ei,
É o meu melhor amigo!

SWWE tá no meu sangue,
nasceu em mim, e viveu até agora,
agora que faz os seus 2 anos
ninguém se vai embora!

Vou dizer aos meus filhos,
para virem para a SWWE (i)
quando eles nascerem, é marca principal
no corredor central,
direi: Filhos, Wrestling é aqui!

Se o wrestling queres sentir
O momento chegou
SWWE não vai partir
é tudo o que sempre sonhou!


Parabéns SWWE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 09:51

Parabéns SWWE! Que continue bem cof mal cof mal cof.... xD
Bah, parabéns Salvador, e a todos os 700.000 que visitaram o site, que comentaram no forum e agora todos, parabéns pa mim! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Underdeath
Wrestler


Masculino
Idade : Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 56Local : Ovar Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 10:50

Nunca imaginei que quando entrei para o 1º forum da SWWE algum dia iamos chegar aqui!
Parabens Salvador!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 10:53

Parabens SWWE Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 11:42

Parabêns SWWE Piscar o Olho
Já venho cá a bué tempo e so agora reparo que venho cá mesmo a muito tempo, 2 anos! SWWE Old School yehh Palmas
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 11:51

X3M.V escreve poemas? HAHAHA menos sff

SWWE faz anos asseguir ao Cristiano Ronaldo =O

PARABENS SWWE *.*
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 11:56

©osta escreveu:
X3M.V escreve poemas? HAHAHA menos sff

SWWE faz anos asseguir ao Cristiano Ronaldo =O

PARABENS SWWE *.*
Duas grandes importancias nacionais e internacionais xDDD
Bem, como hoje é o dia mesmo em que a SWWE faz 2 anos de existencia, Parabens, e que tenha muitos mais anos de vida, sempre como até agora, em grande! Aqui aprendi muito, e é um dos sites e foruns sobre wrestling, mais visitado em Portugal de certeza!
Parabens! SWWE Feliz És grande! Palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 13:45

Parabéns SWWE, que andes pela Net ainda por muito tempo. Parabéns a todos que conseguíram manter este projecto bem de pé. SWWE

Última edição por em Qua 06 Fev 2008, 13:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 13:51

Parabéns SWWE!
Parabéns ao Salvador, ao Staff todo e a nós!

Que venham mais 2 anos! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 14:13

Hoje em dia, é mesmo muito difícil manter um projecto desta envergadura por tanto tempo. Por isto e pelo trabalho desenvolvido, desejo os meus sinceros parabéns à SWWE.
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 14:30

Então pessoal?hoje devia ser um grande dia de festa,toca a comentar e a festejar Feliz
Swwe 4ever Chorar SWWE
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 14:36

Parabéns a todos. Não só aos Mods e ao Salvador. Todos somos as bases deste projecto.

Parabéns Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 14:56

©osta escreveu:

SWWE faz anos asseguir ao Cristiano Ronaldo =O

Dry! esse gay, faz anos no mesmo dia q eu! qe azar.

------

PARABENS SWWE Feliz . E a todos nós, que também contribuimos para este grande projecto. Espero que dure muitos, e muitos anos! :')

O video está tão giroo Contente . mas podia ter lá a minha Lita -_-' . xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 18:53

Parabens a SWWE,passei aqui bons momentos. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 18:56

Bem dois anos... Estou cá à pouco tempo mas este é dos melhores sites/Fórums existentes, espero que quando fizerem 3 anos ainda cá esteja para festejar, vou beber um penalty hoje à noite em honra da SWWE. Cheers
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQua 06 Fev 2008, 19:03

Parabens a SWWE, foi o forum em que mais aprendi, conheci pessoas fantasticas aqui e estou grato por isso, o ano de 2007 , mais propriamente a meio do ano foi o periodo em que a SWWE esteve melhor, o resto ja sabem a historia toda, continua a ser uma grande comunidade.

Parabens a SWWE Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQui 07 Fev 2008, 18:35

Dass Só agora é que vi Feliz

Parabens SWWE.... Vai ser sempre a minha segunda casa

Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQui 07 Fev 2008, 18:41

Oh pah, lembro-me bem dos tempos da freeforums! Adorei, a SWWE foi uma paixão! Ainda vais a tempo de para lá voltar! SWWEFREEFORUM 4EVER! Eu adorava que a SWWE voltasse a ser o que era dantes. O SDragões deixa-se de se armar; O Silver voltasse a Lashley; A Amy voltasse a Hardy Cena; A Fed voltasse; O Rayden pos Downloads... Isso sim, foram tempos. Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQui 07 Fev 2008, 18:43

Articuno xD escreveu:
Oh pah, lembro-me bem dos tempos da freeforums! Adorei, a SWWE foi uma paixão! Ainda vais a tempo de para lá voltar! SWWEFREEFORUM 4EVER! Eu adorava que a SWWE voltasse a ser o que era dantes. O SDragões deixa-se de se armar; O Silver voltasse a Lashley; A Amy voltasse a Hardy Cena; A Fed voltasse; O Rayden pos Downloads... Isso sim, foram tempos. Lingua de fora!

O que é que os nomes interessam ? As pessoas são as mesmas
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQui 07 Fev 2008, 18:44

O ©osta voltasse a Costa...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQui 07 Fev 2008, 18:51

Articuno xD escreveu:
O ©osta voltasse a Costa...

Volto a dizer .. O que é que os nomes interessam ? Tipo o meu nome esta igual só mudou o ©
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQui 07 Fev 2008, 19:10

Articuno xD escreveu:
Oh pah, lembro-me bem dos tempos da freeforums! Adorei, a SWWE foi uma paixão! Ainda vais a tempo de para lá voltar! SWWEFREEFORUM 4EVER! Eu adorava que a SWWE voltasse a ser o que era dantes. O SDragões deixa-se de se armar; O Silver voltasse a Lashley; A Amy voltasse a Hardy Cena; A Fed voltasse; O Rayden pos Downloads... Isso sim, foram tempos. Lingua de fora!

Isso é que querias que voltasse? Estas muito a frente no tempo em que a SWWE estava no seu auge de 2007.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQui 07 Fev 2008, 19:15

Articuno xD escreveu:
A Amy voltasse a Hardy Cena;

Porquê? =| Amy não é um nome giro? Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQui 07 Fev 2008, 19:24

Que o Articuno xD/Jeffree Star (http://en.wikipedia.org/wiki/Jeffree_Star) volta-se a Artic...

A WWE também estava no auge em 2002 ou assim, e não é por isso que volta para lá... No verão de 2007, estávamos no verão! É normal que a SWWE andasse sempre mais "cheia" de pessoal...

A verdade é que a Fed não volta tão cedo e o pessoal tem de se contentar com o que tem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 EmptyQui 07 Fev 2008, 19:45

Ele disse aquilo so pa dizer que anda cá desde Setembro... O que não é nada de especial. Eu não me lembro de muitas cenas da SWWE! Lembro-me da fed, da criação da SWWE is War! Aliás, eu, a Rita e o Arts até tivemos numa reunião com o Eira... xD (memoria de elefante Contente)
Depois, lembro-me de alta discussão entre o Arts e o Yan (Duarte)... Não sei. Ah, lembro-me de criar topicos para comentar o The Champ! ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
6 de Fevereiro - 2 anos! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum