SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 6 de Fevereiro - 2 anos! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 4 EmptyQui 07 Fev 2008, 20:39

Pois o que voçes querem sei eu .. SWWE de volta aos velhos tempos, com o TL26, Eira, Sdragoes, com todos aqui a participar por gosto, ajudar o Foruma ser uma dos melhores de Portugal, mas esses gajos bahh

O Eira e o TL26 bem que podiam participar mais, voltar aos velhos tempos, deixar aquelas discussoes de lado e lutar por um projecto unico, todos em 'familia' epah voçes que ja andam aqui dsde o inicio deixam a SWWE assim do dia para a noite? Va não custa nada voltarem definitivamente para a SWWE e ajudar neste Grande e brilhante projecto =DD
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 4 EmptySáb 09 Fev 2008, 14:07

©osta escreveu:
Pois o que voçes querem sei eu .. SWWE de volta aos velhos tempos, com o TL26, Eira, Sdragoes, com todos aqui a participar por gosto, ajudar o Foruma ser uma dos melhores de Portugal, mas esses gajos bahh

O Eira e o TL26 bem que podiam participar mais, voltar aos velhos tempos, deixar aquelas discussoes de lado e lutar por um projecto unico, todos em 'familia' epah voçes que ja andam aqui dsde o inicio deixam a SWWE assim do dia para a noite? Va não custa nada voltarem definitivamente para a SWWE e ajudar neste Grande e brilhante projecto =DD
neste momento estou mais interessado em outro projecto, mas nao tenho nada contra a SWWE e nao venho fazer merd* para aqui pois nao, pena e muitos nao agirem da mesma forma
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 4 EmptySáb 09 Fev 2008, 15:01

E!r@ escreveu:
[neste momento estou mais interessado em outro projecto, mas nao tenho nada contra a SWWE e nao venho fazer merd* para aqui pois nao, pena e muitos nao agirem da mesma forma

O Staff vai fazer mer** para a NWT?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 4 EmptySáb 09 Fev 2008, 15:39

Silver escreveu:
E!r@ escreveu:
[neste momento estou mais interessado em outro projecto, mas nao tenho nada contra a SWWE e nao venho fazer merd* para aqui pois nao, pena e muitos nao agirem da mesma forma

O Staff vai fazer mer** para a NWT?
o salvador sendo admin acho que faz parte do staff...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 4 EmptySáb 09 Fev 2008, 15:48

E!r@ escreveu:
Silver escreveu:
E!r@ escreveu:
[neste momento estou mais interessado em outro projecto, mas nao tenho nada contra a SWWE e nao venho fazer merd* para aqui pois nao, pena e muitos nao agirem da mesma forma

O Staff vai fazer mer** para a NWT?
o salvador sendo admin acho que faz parte do staff...

Pelo menos aqui não são banidos injustamente Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 4 EmptySáb 09 Fev 2008, 15:54

X3M.V escreveu:
E!r@ escreveu:
Silver escreveu:
E!r@ escreveu:
[neste momento estou mais interessado em outro projecto, mas nao tenho nada contra a SWWE e nao venho fazer merd* para aqui pois nao, pena e muitos nao agirem da mesma forma

O Staff vai fazer mer** para a NWT?
o salvador sendo admin acho que faz parte do staff...

Pelo menos aqui não são banidos injustamente Piscar o Olho

Lá tambem ninguem foi banido... Mas ANyway, Eira não arranjes confusão; depois diz que é só o Salvador.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 4 EmptySáb 09 Fev 2008, 16:06

Arts escreveu:
X3M.V escreveu:
E!r@ escreveu:
Silver escreveu:
E!r@ escreveu:
[neste momento estou mais interessado em outro projecto, mas nao tenho nada contra a SWWE e nao venho fazer merd* para aqui pois nao, pena e muitos nao agirem da mesma forma

O Staff vai fazer mer** para a NWT?
o salvador sendo admin acho que faz parte do staff...

Pelo menos aqui não são banidos injustamente Piscar o Olho

Lá tambem ninguem foi banido... Mas ANyway, Eira não arranjes confusão; depois diz que é só o Salvador.

Andarem tambem a postar um tutorial que o Salvador fez, o Salvador fez metade e postou lá, e agora esta lá o resto do trabalho que ele teve, pos um Joober acaba de chegar lá, se o Salvador fez as coisas todas perfeitinhas para aqui, ainda vos ajudou a meteu lá tambem mas não concluir, agora já lá esta clucuido por um gajo acabado de lá chegar ..

Quem me derá a SWWE de volta ao verão, que tudo isto era um grupo, nada de discussoes, nada de nada, todos num conjunto 5* , e por causa de uma briga acabou tudo? Pensem bem sff . Vamos ser amigos uns dos outros e ajudar mutuamente num unico projecto, ja se conhecem à bue e deixam assim do nada a SWWE? Vá pensem estamos nos 2 anos, dá que pensar vá Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 4 EmptySáb 09 Fev 2008, 18:01

X3M.V o salvador foi banido porque mereceu...

Costa, a razao de eu ter "saido" ja ta mais que explicada, nao vai ser preciso andar a repetir tantas vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 4 EmptySáb 09 Fev 2008, 19:30

Então e já viram que o Verão está ai à porta? Ainda hoje à tarde parecia uma tarde de Verão... E a SWWE já vai caminhando para os 3 anos... (ainda falta muito claro...)

Fui banido do N*T? e? Who cares? É da maneira que menos me distraiu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 4 EmptySáb 09 Fev 2008, 19:48

Woh a Swwe fez 2 anos quando a minha Mãe fez anos... Scary (como diria o Homer Simpson) xD
Muitos parabens e que continuem assim!!!

Cumps Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 4 EmptySáb 09 Fev 2008, 20:52

Salvador escreveu:
Então e já viram que o Verão está ai à porta? Ainda hoje à tarde parecia uma tarde de Verão... E a SWWE já vai caminhando para os 3 anos... (ainda falta muito claro...)

Fui banido do N*T? e? Who cares? É da maneira que menos me distraiu...
é por estas respostas vindas de ti que a swwe cativa me menos, congratulations Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 4 EmptySáb 09 Fev 2008, 20:55

é verdade 2 anos passaram e parece que foi ontem que me registei .
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 4 EmptySáb 09 Fev 2008, 20:55

Obrigado!

E o dia 6 já passou! Para o ano há mais!

Lembrem-se... Family Reunion e One Night Stand!

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 6 de Fevereiro - 2 anos!   6 de Fevereiro - 2 anos! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
6 de Fevereiro - 2 anos! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum