SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Overrated e Underrated Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptyDom 06 Jan 2008, 20:08

Diz-nos neste tópicos alguns wrestlers que consideres Overrated's ou Underrated's!

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Kandertaker X
X-Division Champion
Kandertaker X

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 117Local : lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptyDom 06 Jan 2008, 20:26

aha sou o primeiro

o wrestler que eu acho que esta a ser mais overrated é o Jeff Hardy, nao me lembro de mais ninguem de repente, quem acho que esta a ser underrated, acho que é o John Morrison, o Carlito e o Umaga, que nao o tenho visto na Raw
Ir para o topo Ir para baixo
ShellHBK
Wrestler
ShellHBK

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 39Local : Lisboa Mood : Descontraído
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptyDom 06 Jan 2008, 21:00

Concordo, em parte com o KX, o Wrestler mais Overrated é, sem dúvida, o Jeff Hardy... Ele mal aguenta o Título Intercontinental e estão a pô-lo na contenda pelo Título da WWE, acho ridículo...

E Underrated, só encontro o Umaga, o John Morrison e o Shelton Benjamin, pelo menos que me lembre...
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptyDom 06 Jan 2008, 21:05

Chocado O Jeff é um bom campeão intercontinental .
Mas sim, tenho de concordar.. o Jeff é overrated. :/ E acho que o Edge também é.. teve logo uma oportunidade pelo ttiulo desde q voltou. Inseguro
Underrated, o Morrison, a Melina, a Victoria... etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptyDom 06 Jan 2008, 21:14

Overrated: Jeff e Miz
Underrated: Morrison, Elijah, Kennedy, HBK, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Dragon
Jobber



Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 11Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptyDom 06 Jan 2008, 21:39

Não sejam idiotas...

O Jeff tem estado fantástico, tem estado a ser bem conduzido, qual é o problema?
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptyDom 06 Jan 2008, 21:44

Overrated: Jeff, Cody, Big Daddy V, Batista
Underrated: Morrison, Elijah, Carlito
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon
Jobber



Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 11Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptyDom 06 Jan 2008, 22:14

Euklides escreveu:
Overrated: Jeff, Cody, Big Daddy V, Batista
Underrated: Morrison, Elijah, Carlito

Batista = wrestler of the year
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptyDom 06 Jan 2008, 22:17

E ?

Por isso mesmo.

Ele teve em todos Os Main Event da Smackdown Este ano. O do Royal Rumble vai ser o primeiro Pay Per View do ano sem o Batista no Main Event ...

Isto sim é o mais Overrated da WWE actualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon
Jobber



Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 11Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptyDom 06 Jan 2008, 22:20

Euklides escreveu:
E ?

Por isso mesmo.

Ele teve em todos Os Main Event da Smackdown Este ano. O do Royal Rumble vai ser o primeiro Pay Per View do ano sem o Batista no Main Event ...

Isto sim é o mais Overrated da WWE actualmente.

Se calhar esteve nos mains porque mereceu...

A par do Cena foi claramente o wrestler com mais MOTYCs e ainda é overrated...
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptyDom 06 Jan 2008, 22:21

Nao, ele esteve la simplesmente porque mais ninguem na Smackdown tem a imagem de Main Eventer .
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon
Jobber



Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 11Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptyDom 06 Jan 2008, 22:40

Euklides escreveu:
Nao, ele esteve la simplesmente porque mais ninguem na Smackdown tem a imagem de Main Eventer .

O que só por si já quer dizer muita coisa...

A sério o Batista esteve fabuloso e se continuares a discordar vamos entrar numa daquelas discussões que acabam sempre em dar-me razão...

btw, o Batista teve os melhores combates do ano devido á sua "aparencia"?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptyDom 06 Jan 2008, 22:48

Overrated - Maioria dos monstros que para lá andam...
Underrated - Jamie Noble, Carlito, Shelton Benjamin, London e Kendrick, Morrison, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptySeg 07 Jan 2008, 00:10

Dragon escreveu:
Euklides escreveu:
Nao, ele esteve la simplesmente porque mais ninguem na Smackdown tem a imagem de Main Eventer .

O que só por si já quer dizer muita coisa...

A sério o Batista esteve fabuloso e se continuares a discordar vamos entrar numa daquelas discussões que acabam sempre em dar-me razão...

btw, o Batista teve os melhores combates do ano devido á sua "aparencia"?

Nao acho que tens razao Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptySeg 07 Jan 2008, 13:57

Euklides escreveu:
O do Royal Rumble vai ser o primeiro Pay Per View do ano sem o Batista no Main Event ...

Se o Batista entrar na RR Match e se o Match for o ME entra! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptySeg 07 Jan 2008, 17:11

O RR nao costuma ser o Main Event, mas Why Not This Year ?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptySeg 07 Jan 2008, 17:36

Euklides escreveu:
O RR nao costuma ser o Main Event, mas Why Not This Year ?

O ano passado foi.... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptySeg 07 Jan 2008, 17:39

Yah. Pode ser que o seja tambem este ano Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptySeg 07 Jan 2008, 17:45

Essa de dizer que se o Royal Rumble Match for o main-event, as 30 superstars são main-eventers do PPV, é um bocado estúpido... --"

E já agora, que tem isso a ver com o tópico?

-----

Não acham que o Jeff Hardy anda um bocado Overrated? ... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptySeg 07 Jan 2008, 17:50

Salvador escreveu:
Essa de dizer que se o Royal Rumble Match for o main-event, as 30 superstars são main-eventers do PPV, é um bocado estúpido... --"

E já agora, que tem isso a ver com o tópico?

-----

Não acham que o Jeff Hardy anda um bocado Overrated? ... xD

Entao o combate é especial! É engraçado 30 wrestlers a ME's! xD

------------------

Ah? O que? O Jeff? Quando? Onde? Ele? AHAHAHAHAHA Deves tar a gozar! O Jeff neste momento é o mais Underrated! Não acredito! (Sarcasmo Off Contente')
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptyQua 09 Jan 2008, 20:42

Silver escreveu:
Salvador escreveu:
Essa de dizer que se o Royal Rumble Match for o main-event, as 30 superstars são main-eventers do PPV, é um bocado estúpido... --"

E já agora, que tem isso a ver com o tópico?

-----

Não acham que o Jeff Hardy anda um bocado Overrated? ... xD

Entao o combate é especial! É engraçado 30 wrestlers a ME's! xD

------------------

Ah? O que? O Jeff? Quando? Onde? Ele? AHAHAHAHAHA Deves tar a gozar! O Jeff neste momento é o mais Underrated! Não acredito! (Sarcasmo Off Contente')

1º Miz isn't Overrated!

2º O Jeff Hardy tem andado fabuloso desde o Survivor Series até agora tem aprendido a falar melhor ao micro tem vindo a melhorar in ring. Beste momento Jeff Hardy está no lugar que mereçe Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptySeg 28 Jan 2008, 01:03

Overrated: Jeff Hardy ( Não sei realmente o que se passou com a WWE)

Underrated: Morrison, Elijah, HBK, Shelton, Benjamin, Kenndy(culpa própria, pois já podia ser main event à muito senão se metesse no que não devia), Triple H
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptyQui 21 Fev 2008, 17:36

kendrick escreveu:
Overrated: Jeff Hardy ( Não sei realmente o que se passou com a WWE)

Underrated: Morrison, Elijah, HBK, Shelton, Benjamin, Kenndy(culpa própria, pois já podia ser main event à muito senão se metesse no que não devia), Triple H
eu vi bem? o Triple H underrated? Chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptySáb 23 Fev 2008, 18:13

Os maires Unrrated's da WWE: William Regal, Shelton Benjamin e Santino Marella
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated EmptySáb 23 Fev 2008, 18:32

Overrated: John Cena (brincar), Epah, o Big daddy V, Khaly, Mark Henry.

Underrated: Ate mete nojo como a WWE não aproveita um EXCELENTE lutador como a o Shelton Benjamin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Overrated e Underrated Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis