SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Overrated e Underrated Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated - Página 4 EmptyTer 26 Ago 2008, 22:16

Adolfo Dias escreveu:
Arts escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Khaly não é overrated.

Se apartir de agora começasse a j00bar, aí não éra over, se continuar no Main Event ou no Upper, como tem estado, aquela psicologia não vai longe...

O Homem credibilizou o Cena, Batista e HHH mais num combate do que em 3 anos. Além disso é um bom worker.

O Cena credibilizou-se no Monday Night Raw antes da Mania 22 e mesmo na Mania 20 quando fez o FU ao Big Show, para que é que precisava do Khali?
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Overrated e Underrated   Overrated e Underrated - Página 4 EmptyTer 26 Ago 2008, 22:27

o Khali não é overrated? oh meu...desculpa lá
quer dizer ele ou ta sempre no upper mid carder quando não tem classe e tu dizes me isso...e até pode ser boa pessoa mas ou desiste do wrestling ou então que vá treinar!
Ir para o topo Ir para baixo
Overrated e Underrated Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

-

|
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum