SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptyTer 12 Fev 2008, 16:27

Vem ai o APW Impacto Total 2, dia 29 de Março pelas 21:00h!

Mais informações em: http://www.apw.co.pt


Última edição por Salvador em Sáb 29 Mar 2008, 00:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptySex 15 Fev 2008, 16:48

1º Lutador Internacional anunciado para 2ºAPW Impacto Total

Depois do grande suceso que foi o 1º APW Impacto Total, a APW volta a apostar neste evento. Com o APW Impacto Total 2 vai estar a Taça Tarzan Taborda em que não só, vai ser pela Taça mas tambem pelo titulo da APW. Tambem neste evento vamos contar com a estrela internacional Chris Masters e o seu "Master Lock Challenge". Ainda não se sabe quem Masters vai desafiar, pode ser qualquer um, Lutador, estrela de TV, Futebolista etc...

Mais informações: www.apw.co.pt
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptySex 15 Fev 2008, 18:20

atrs onde e que foste buscar esse texto?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptySex 15 Fev 2008, 18:27

cougar escreveu:
atrs onde e que foste buscar esse texto?

Estava no site da APW alargado, e eu depois fui resumir algumas coisas. Esro que não se importem.
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptySex 15 Fev 2008, 19:05

LOL o Masterpoo vem ca? Opa que comedia... Pode ser que desafie o Jose Mourinho ou o Cristiano Ronaldo... :p
Ir para o topo Ir para baixo
Slammer
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptySex 15 Fev 2008, 20:29

Não estou a ver o Mourinho ou o Ronaldo a irem a Elvas....
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptySex 15 Fev 2008, 20:33

É mesmo verdade que o Masters vem cá... Nunca esperei... E vai ser um grande feito para o wrestling nacional ter um ex-lutador da WWE!
Ir para o topo Ir para baixo
Slammer
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptySex 15 Fev 2008, 20:35

Citação :
É mesmo verdade que o Masters vem cá... Nunca esperei... E vai ser um grande feito para o wrestling nacional ter um ex-lutador da WWE!

lol?
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptySex 15 Fev 2008, 20:38

Tipo... Eu não sabia, por isso é que fikei surpreendido... Agora é ke fui ver e de facto parece que teremos "Master Lock Challenge" em Portugal...!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptySex 15 Fev 2008, 20:57

Enak escreveu:
Tipo... Eu não sabia, por isso é que fikei surpreendido... Agora é ke fui ver e de facto parece que teremos "Master Lock Challenge" em Portugal...!

Tás parvo? Leste a noticia acima?
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptySáb 16 Fev 2008, 16:42

Já no IT1 se promoveu a suposta aparição de um outro medalhado olímpico, o que acabou por não ser nada.

E há uma coisa que me está a fazer confusão. E digo isto com toda a sinceridade. Andaram a armar-se em finos aqui com o Salvador por causa da Licença Creative Commons e que tudo o que é APW está registado. Então alguém que me explique onde está a autorização da WWE para usarem o nome Chris Masters, propriedade da WWE. Por alguma razão o worker anteriormente denominado usa actualmente o nome de Chris Moore. Há para aqui alguma espécie de contracenso entre o dito e o feito. Mas isto não é uma critica, é uma observação.

Elvas?! E com todo o respeito pelas gentes de Elvas. Não duvido que o Coliseu de Elvas seja um bom local para o evento. Mas a questão aqui é outra. O que é que faz pensar quem manda da APW que os espanhóis vêm a correr ver um evento de wrestling a Elvas? Da APW. Será a ida a Lloret que vai meter a APW no circuito mainstream da comunicação social espanhola? Não podem estar a pensar nisto se tiverem um nível de QI normal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptyDom 17 Fev 2008, 01:18

Apenas posso responder em relação ao Local, quanto às merdas dos direitos e isso, acho burocracia desnecessária. Quanto mais divulgação a APW tiver, melhor, devia ser uma vantagem e não um problema.

Em relação ao Local, posso dizer que, se fosse para dar fiasco, tinha sido marcado para outro sítio. O 1º IT foi nas duas capitais, facilmente seria marcado outro se a chance fosse essa.

Tenho pena que nem todos tenham acesso a este local, mas está-se a tratar de alternativas.

O Público que a APW trás aos Shows tem-se revelado maior do que a mesma esperava. O mais baixo que houve foi o do Montijo, na margem sul, que levou cerca de 100 e tal pessoas. Todos os outros estavam povoados com uma média de 400, isto sem muitos lutadores internacionais anunciados, sendo a maioria não-mainstream.


Quando me falaram de Odemira, disse a mema m*rda "foda-se, Alentejanos a ver aquilo? tas é maluco, eles tão-se a cagar" e foi talvez o show com maior impacto, nenhum internacional no card e, mesmo que estivesse, duvido que as pessoas estivessem lá para isso. Não me recordo do número exacto mas penso que rondava as 700/800.

Óbvio que, para um espectáculo desta dimensão espera-se bastante mais, agora com o primeiro nome, um EX-WWE, mais nomes serão anunciados me breve, talvez alguém da Espanha venha.

Lembro-me que veio um grupo da Espanha ao Porto de propósito para ver as estrelas da TNA. Ali em Elvas, mesmo ao lado, com as medidas que se estão a formar, é de esperar bastantes mais.

Mas os resultados servem para o final do evento, espero que sejam positivos.
Ir para o topo Ir para baixo
voiceoftna
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptyDom 17 Fev 2008, 16:23

Fotos : http://www.cityfiles.com
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptyQua 20 Fev 2008, 17:37

O Eugene tambem nao esta convidado para ir ao IT2?
Ir para o topo Ir para baixo
Ultr@ Psycho™
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptyQui 21 Fev 2008, 03:54

SinDRomE escreveu:
Já no IT1 se promoveu a suposta aparição de um outro medalhado olímpico, o que acabou por não ser nada.

O show do Porto foi ao ar livre? Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
PJ
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptyQui 21 Fev 2008, 13:30

desde que venha o christian, o resto deverá ser mais do mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://we-site.pt.to
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptyQui 21 Fev 2008, 13:42

Ultr@ Psycho™ escreveu:
SinDRomE escreveu:
Já no IT1 se promoveu a suposta aparição de um outro medalhado olímpico, o que acabou por não ser nada.

O show do Porto foi ao ar livre? Inseguro

No patamar da tua sabedoria, e protectorado dos copyrights totais, diz lá quem foi o outro medalhado olímpico, para além do Kurt Angle, presente no IT. O Homem Invisível?

E já agora, tratem bem dos vistos. Não vão ter que adiar a data e fazer o evento ao ar livre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptyQui 21 Fev 2008, 13:49

Se tivesse sido anunciado e confirmado, até aparecia.

No máximo houve o Teaser referente ao início das negociações mas depois não avançaram por alguma razão e não se trouxe, não se falou mais nisso e bastou o Angle.

Em relação aos nomes e copyrights, isto não está a ser organizado por amador nenhum. O 1º IT foi a prova disso. Se fosse para haver problemas de Copyright estava lá Chris Masters e não Chris Moore.
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptyQui 21 Fev 2008, 15:36

PoD escreveu:
Em relação aos nomes e copyrights, isto não está a ser organizado por amador nenhum. O 1º IT foi a prova disso. Se fosse para haver problemas de Copyright estava lá Chris Masters e não Chris Moore.

Se estou a ler bem o que disseste, estás a confirmar o que disse. No site da APW está lá Chris Masters e Eugene. Quando esses nomes são propriedade intelectual da WWE. Tanto que os seres humanos que as encarnaram não podem usar esses nomes. Chris Masters é agora Chris Moore e Eugene é "Special E" Dinsmore.

Mas isto é algo que não me interessa muito aprofundar. São opções de marketing. A APW para capitalizar os nomes de ambos arrisca pisar o terreno dos direitos de autor para o público em geral saber de quem se está a falar. Tão simples quanto isso. É uma técnica de "spin" tão comum como tantas outras usadas no nosso dia-a-dia. Mas isto é a minha opinião. Cada um terá a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptyQui 21 Fev 2008, 18:57

SinDRomE escreveu:
PoD escreveu:
Em relação aos nomes e copyrights, isto não está a ser organizado por amador nenhum. O 1º IT foi a prova disso. Se fosse para haver problemas de Copyright estava lá Chris Masters e não Chris Moore.

Se estou a ler bem o que disseste, estás a confirmar o que disse. No site da APW está lá Chris Masters e Eugene. Quando esses nomes são propriedade intelectual da WWE. Tanto que os seres humanos que as encarnaram não podem usar esses nomes. Chris Masters é agora Chris Moore e Eugene é "Special E" Dinsmore.

Mas isto é algo que não me interessa muito aprofundar. São opções de marketing. A APW para capitalizar os nomes de ambos arrisca pisar o terreno dos direitos de autor para o público em geral saber de quem se está a falar. Tão simples quanto isso. É uma técnica de "spin" tão comum como tantas outras usadas no nosso dia-a-dia. Mas isto é a minha opinião. Cada um terá a sua.

O que posso dizer é que o Axel tem a lição bem estudada e sabe contornar esses factos sem pisar os riscos da lei.
Ir para o topo Ir para baixo
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptyQui 21 Fev 2008, 19:41

eles la sabem o k fazem se usam e pk se calhar de alguma maneira podem, penso eu....
desde k paguem a WWE os direitos do nome.....
penso eu .......
mas tb nao e coisa k me preocupa nem me tira o sono se usam nome de A ou B em organizacao A ou B
Ir para o topo Ir para baixo
voiceoftna
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptySex 22 Fev 2008, 13:55

SinDRomE escreveu:
Já no IT1 se promoveu a suposta aparição de um outro medalhado olímpico, o que acabou por não ser nada.

AGORA TENHO QUE RIR FORTE E FEIO !

O segundo medalhado olímpico era uma referência ao pavilhão onde se realizou o IT1...pavilhão..ROSA MOTA, medalhada olímpica na Maratona !

Para quem não se lembra :
"E se juntarmos dois campeões olímpicos para o "IMPACTO TOTAL" ?"...o Kurt Angle..e a Rosa Mota.

LOL

Axel
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptySex 22 Fev 2008, 15:54

Agora também tenho que rir forte e feio porque não tenho 12 anos de idade, e estão longe de conseguir insultar a minha inteligência!

Chama-se a isso desconversa. O belo "spin". Mas para bom "spin doctor" prefiro o Sr. Mitchell, assessor do casal McCann. Esse sim tem a escola toda.

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptySex 22 Fev 2008, 16:09

parece que ele acabou de fazê-lo.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março EmptySex 22 Fev 2008, 17:01

Não sabia que um monte de cimento também ganhava medalhas. Estou sempre a aprender. Nem que seja no meio de ignorantes. Sempre se aprende a não ser como eles.

Vocês, APW, decidam-se. É que vem um diz que é A, vem outro diz que é B. No fim não se sabe nada de nada. Um diz, o outro desdiz o que o outro disse. Isso sim é organização.

Uma vez mais, permitam que me ria forte e feio. Isto merece mesmo isso.

LOL LOL LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março Empty

Ir para o topo Ir para baixo
APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 8 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

APW

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis