SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Autor Mensagem
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyDom 06 Abr 2008, 08:18

SinDRomE escreveu:


Desculpa?! Não tenho? Então quem é que o tem? Tu?

ya por acaso tambem tenho......
mas so por acaso nesse evento tambem nao foi nenhum lutador espanhol.....
o melhor momento da noite foi mesmo o gajo a comentar isso sim foi d rir! Feliz LOOOL ROFL Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyDom 06 Abr 2008, 13:31

HBrunoK escreveu:
pois... pelos vistos o puto aki sou eu e o burro és tu que nem percebeste o que eu cria dizer.. lol e a conversa acabou porque o hbrunok assim mandou!!!

Mas a questão é que o hbrunok não manda nada, e como tem mau perder foge logo e inventa situações. Quem tem muita parra e pouca uva és tu, puto. Não fales do que não sabes. Está visto que várias pessoas que realmente percebem de wrestling já viram o evento ou sabem que ele esteve disponível para download. Só tu, que tens a mania que és mais esperto que os outros, é que não sabe nem viu. LOL

É o que dá ter muita parra e pouca uva, puto. Cresce e aparece.

Isto és tu:
"Ui, tenho um blog de wrestling português, por isso sou o maior e eu é que sei tudo, mas na verdade não sei nada. Mas o que interessa são as aparências e o ego bem cheio, e andar no fórum do SWWE como se fosse rei só porque tenho uma troca de notícias. Por isso cala-te que eu sou superior a ti. Na realidade não sou, mas vou fazer de conta que sou. Sou o maior!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
HBrunoK
Jobber
HBrunoK

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 23/03/2008Número de Mensagens : 18Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyDom 06 Abr 2008, 18:45

....

Última edição por HBrunoK em Dom 06 Abr 2008, 18:51, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hbrunok.blogspot.com
HBrunoK
Jobber
HBrunoK

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 23/03/2008Número de Mensagens : 18Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyDom 06 Abr 2008, 18:46

HBrunoK escreveu:
SinDRomE escreveu:
HBrunoK escreveu:
pois... pelos vistos o puto aki sou eu e o burro és tu que nem percebeste o que eu cria dizer.. lol e a conversa acabou porque o hbrunok assim mandou!!!

Mas a questão é que o hbrunok não manda nada, e como tem mau perder foge logo e inventa situações. Quem tem muita parra e pouca uva és tu, puto. Não fales do que não sabes. Está visto que várias pessoas que realmente percebem de wrestling já viram o evento ou sabem que ele esteve disponível para download. Só tu, que tens a mania que és mais esperto que os outros, é que não sabe nem viu. LOL

É o que dá ter muita parra e pouca uva, puto. Cresce e aparece.

Isto és tu:
"Ui, tenho um blog de wrestling português, por isso sou o maior e eu é que sei tudo, mas na verdade não sei nada. Mas o que interessa são as aparências e o ego bem cheio, e andar no fórum do SWWE como se fosse rei só porque tenho uma troca de notícias. Por isso cala-te que eu sou superior a ti. Na realidade não sou, mas vou fazer de conta que sou. Sou o maior!"

tanto o tony como tu não perceberam a que eu me estava a referir... mas tudo bem... eu sei muito bem que o evento da ewe esteve e ainda deve estar disponivel para download... eu referia me ao que o tony tambem referiu: nesse evento, ao que parece não havia nenhum lutador espanhol.. percebes agora ao que me referia com o muita parra e pouca uva?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hbrunok.blogspot.com
HBrunoK
Jobber
HBrunoK

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 23/03/2008Número de Mensagens : 18Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyDom 06 Abr 2008, 18:49

tonyportugal escreveu:
SinDRomE escreveu:


Desculpa?! Não tenho? Então quem é que o tem? Tu?

ya por acaso tambem tenho......
mas so por acaso nesse evento tambem nao foi nenhum lutador espanhol.....
o melhor momento da noite foi mesmo o gajo a comentar isso sim foi d rir! Feliz LOOOL ROFL Lingua de fora!

ja agora... tony deixa me dizer que estou zangado (não estou mas faço de conta que estou) e extremamente desiludido contigo! e não é preciso dizer porque pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hbrunok.blogspot.com
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyDom 06 Abr 2008, 20:04

E os resultados destas duas noites? Quando e que se fala nisso? Quero saber e acho que os users da SWWE tb
Ir para o topo Ir para baixo
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyDom 06 Abr 2008, 20:43

HBrunoK escreveu:



ja agora... tony deixa me dizer que estou zangado (não estou mas faço de conta que estou) e extremamente desiludido contigo! e não é preciso dizer porque pois não?


penso que sim..... Confuso
o tony nao vos conseguiu dar o bailarico ai no norte nem n alentejo que tanto voces queriam mas infelizmente o Tony esteve extremamente doente e esta agora lentamente a recuperar! Chorar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
HBrunoK
Jobber
HBrunoK

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 23/03/2008Número de Mensagens : 18Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyDom 06 Abr 2008, 22:10

tonyportugal escreveu:
HBrunoK escreveu:



ja agora... tony deixa me dizer que estou zangado (não estou mas faço de conta que estou) e extremamente desiludido contigo! e não é preciso dizer porque pois não?


penso que sim..... Confuso
o tony nao vos conseguiu dar o bailarico ai no norte nem n alentejo que tanto voces queriam mas infelizmente o Tony esteve extremamente doente e esta agora lentamente a recuperar! Chorar Piscar o Olho

as melhoras e volta rapido porque a apw precisa da nossa lenda viva Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
http://hbrunok.blogspot.com
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyDom 06 Abr 2008, 23:21

todas as "lendas" vao ter k se retirar um dia nao esperes e um im sory i love you de mim tony....
Ir para o topo Ir para baixo
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptySeg 07 Abr 2008, 07:55

la isso e verdade a LENDA VIVA irá se retirar um dia!
claro k nao espero um I'm sory, I love you de ti para isso era preciso o tony estar no chao e levantar se a rasca e era preciso tu conseguires levantar a pata ate 1.80 d altura!
ha e ja agora, k fizeste um open chalenge nao sei onde, eu estou mais habituado a lutar c malta de barriga, pessoas magras metem me confusao...... e sao facilmente vencidas, e melhor tomares de exemplo o magrito d jimmy best....
um conselho:
vai à tasca mais proxima pede uns torresmos e uma orelhinha de porco assada com azeite quente e um pão caseiro, 3 cervejas e ja comecas a ganhar corpo para lutares com a lenda viva!
until then my friend....
you bound to the master.....

a vossa e TUA LENDA VIVA TONY de PORTUGAL Cool Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptySeg 07 Abr 2008, 12:54

1m80 nao e desafico para o melhor highflyer nacional. nao me compares ao jimmy ,que por muito potencial que tenha e um puto que anda nisto ha 2 dias. Neste mundo onde só os mais fortes sobrevivem, eu adaptei me completamente a este habitat, e ainda não morri e continuo de pé! Sou um atleta perfeito (por isso comer torresmos não vai dar pk isso nao e de atleta!) axas que es o golias pois bem encontraste aqui o teu david! e se achas que vais conseguir mudar a historia da biblia TAS ENGANADO!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptySeg 07 Abr 2008, 13:04

Esqueceste de mencionar que "isto é a tua selva e dominas aqui" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptySeg 07 Abr 2008, 15:27

Desafiem-se desafiem-se mas fiquem sabendo que não são nada comparado com o super backyarder de 13 anos ARTS!(neste momento tenho o dedo partido em dois devido a ter levado com uma coisa afianda em cima), mas com duas ou uma mão nem lendas, nem high flyers magricelas que conhecem o RVD/sortudos(Lingua de fora!), são capazes de conduzir, na autoestrada perigosa que é ir para o ringue comigo! MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Calado
Ir para o topo Ir para baixo
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptySeg 07 Abr 2008, 15:35

Arts escreveu:
o super backyarder de 13 anos ARTS!(neste momento tenho o dedo partido em dois devido a ter levado com uma coisa afianda em cima)

PRICELESS ROFL Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptySeg 07 Abr 2008, 15:55

Arts escreveu:
nem lendas, nem high flyers magricelas que conhecem o RVD/sortudos(Lingua de fora!), são capazes de conduzir, na autoestrada perigosa que é ir para o ringue comigo!

Mas eu pensava que treinavas em colchões o.O Já agora mostra vídeos teus lol. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptySeg 07 Abr 2008, 16:08

Ricky[WP] escreveu:
Arts escreveu:
nem lendas, nem high flyers magricelas que conhecem o RVD/sortudos(Lingua de fora!), são capazes de conduzir, na autoestrada perigosa que é ir para o ringue comigo!

Mas eu pensava que treinavas em colchões o.O Já agora mostra vídeos teus lol. xD

Treino em colchões, mas mato qualquer um no ringue Lingua de fora!Calado

Não tenho videos, só luto, mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptySeg 07 Abr 2008, 17:17

enfim nada mais pa matar heat k um puto de 13 yardtard a falar com os big boys de tugal...... cougar over and out
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyTer 08 Abr 2008, 14:00

Arts escreveu:
Ricky[WP] escreveu:
Arts escreveu:
nem lendas, nem high flyers magricelas que conhecem o RVD/sortudos(Lingua de fora!), são capazes de conduzir, na autoestrada perigosa que é ir para o ringue comigo!

Mas eu pensava que treinavas em colchões o.O Já agora mostra vídeos teus lol. xD

Treino em colchões, mas mato qualquer um no ringue Lingua de fora!Calado

Não tenho videos, só luto, mais nada.

Deves lutar com os actions mans isso sim, voces em vez de divulgarem os resultados tao pa aki com spam de "Ha Backyard isto HA Backyard aquilo eu luto em colchoes... Que saiba ainda nao se falou dos dois dias de show so andaram para aqui a dizerem babuseiras...
Ir para o topo Ir para baixo
ICEBORG
Jobber



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 13Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyTer 08 Abr 2008, 15:17

Site da APW actualizado: http://apw.co.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyTer 08 Abr 2008, 20:48

RJ Wild escreveu:
Arts escreveu:
Ricky[WP] escreveu:
Arts escreveu:
nem lendas, nem high flyers magricelas que conhecem o RVD/sortudos(Lingua de fora!), são capazes de conduzir, na autoestrada perigosa que é ir para o ringue comigo!

Mas eu pensava que treinavas em colchões o.O Já agora mostra vídeos teus lol. xD

Treino em colchões, mas mato qualquer um no ringue Lingua de fora!Calado

Não tenho videos, só luto, mais nada.

Deves lutar com os actions mans isso sim, voces em vez de divulgarem os resultados tao pa aki com spam de "Ha Backyard isto HA Backyard aquilo eu luto em colchoes... Que saiba ainda nao se falou dos dois dias de show so andaram para aqui a dizerem babuseiras...

sE CALHAR NÃO SE FALOU PORQUE NÃO SE SABE DE NADA. -.-

(Sorry O caps)
Ir para o topo Ir para baixo
HBrunoK
Jobber
HBrunoK

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 23/03/2008Número de Mensagens : 18Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyTer 08 Abr 2008, 22:06

Arts escreveu:
RJ Wild escreveu:
Arts escreveu:
Ricky[WP] escreveu:
Arts escreveu:
nem lendas, nem high flyers magricelas que conhecem o RVD/sortudos(Lingua de fora!), são capazes de conduzir, na autoestrada perigosa que é ir para o ringue comigo!

Mas eu pensava que treinavas em colchões o.O Já agora mostra vídeos teus lol. xD

Treino em colchões, mas mato qualquer um no ringue Lingua de fora!Calado

Não tenho videos, só luto, mais nada.

Deves lutar com os actions mans isso sim, voces em vez de divulgarem os resultados tao pa aki com spam de "Ha Backyard isto HA Backyard aquilo eu luto em colchoes... Que saiba ainda nao se falou dos dois dias de show so andaram para aqui a dizerem babuseiras...

sE CALHAR NÃO SE FALOU PORQUE NÃO SE SABE DE NADA. -.-

(Sorry O caps)

Não se sabe de nada? ah?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hbrunok.blogspot.com
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyQua 09 Abr 2008, 11:41

O que? Deves tar parvo Arts, voces deviam procurar as cenas mas senao forem os users esquece lá isso...

http://www.nucafe.net/apw/eventos/2008/it2europarque.htm

http://www.nucafe.net/apw/eventos/2008/it2elvas.htm

Pessoal vejam aqui os resultados nestes links
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyQua 09 Abr 2008, 15:32

RJ Wild escreveu:
O que? Deves tar parvo Arts, voces deviam procurar as cenas mas senao forem os users esquece lá isso...

http://www.nucafe.net/apw/eventos/2008/it2europarque.htm

http://www.nucafe.net/apw/eventos/2008/it2elvas.htm

Pessoal vejam aqui os resultados nestes links

Nós aqui moderamos não temos qualquer influência em postar resultados de shows que não estão no site. E se calhar não postamos porque não encontramos, mas se tavas tão desesperado bastava-te ir ao site da APW...
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyQui 10 Abr 2008, 12:28

Arts quem postou fui eu em respeito a quem gosta de wrestling em tugas, prontos ok es moderador mas acho que te fica mt mal como moderador falares num topico em que se fala dos 2 shows e tu metes postas de bacalhau a falar do k fazes em casa! C A
Ir para o topo Ir para baixo
djbatata
Wrestler
djbatata

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 48Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 EmptyQui 10 Abr 2008, 21:50

Bem este show deve ter sido espectacular pagava bem para ver o RVD Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

APW

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum