SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Autor Mensagem
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptySex 22 Fev 2008, 19:32

Tanta m*rda porque não tinhas razão?

Não foi o monte de cimento, foi uma dica alusiva ao local. Vais continuar a bater nessa tecla?

Não tens razão

Foste ownado, engole um sapo e anda em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptySex 22 Fev 2008, 21:32

Razão? Onde é que isto tem a ver com razão? Isso já é mais desconversa. Que eu saiba limitei-me a dar uma opinião. Não uma teoria de conspiração. Parece que há sempre um par que não percebe o que diz e escreve. E tem gosto em desdizer-se quando desmascarado.

Mas parece que a haver alguém a não admitir o dito, e já são dois, e são desse lado. Uma vez mais é outra tácita de "spin". Mas são tão básicas e previsíveis que só me dão vontade de rir. O tal teaser aqui servido, e não se sabe bem porquê tardiamente, dada a sua visibilidade, não tem nada a ver com o outro. Deve ser de outra realidade paralela. O que foi dado como macho, no fundo é fêmea, mas diz-se macho para dar lugar a um edifício. Refugio na língua mater. Tão nobre, mas ao mesmo tempo tão patético. De tantos pontos foram pegar no mais insignificantes e irrelevante e já tardiamente.

Meninas, eu só me limitei a dar uma opinião. Se a levaram tão a peito, só lamento o tempo levado para formar estratégia, é problema vosso, não meu. Formem-se e informem-se. Lá que vocês sejam parvos é uma coisa. Agora quererem tomar os outros por parvos é outra. E no que me diz respeito estão a meter-se com a pessoa errada.

Ownado? Por quem? Pergunta retórica. Que significa: Ou já sei a resposta patética que para aí vem, ou não me interessa. Debaixo de mim já sabes que vais sempre fazer-te um homem. Escusas de vir com owns e sapos lá só porque pensas que provas alguma coisa a ti mesmo.

Segue o teu próprio conselho: "Foste ownado, engole um sapo e anda em frente."

E dou por terminado este Off-topic. Já descampou para campo do qual não estou interessado em trilhar. Baixo nível pode ser a vossa máxima, mas não é a minha. Vivam no vosso mundo de fantasia e vingança, com todo o amor e carinho. Mas não empurrem os outros para lá. Tenham santa paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptySex 22 Fev 2008, 23:38

eu curto feuds d internet e voces?
go ninja go ninja go LOL
Ir para o topo Ir para baixo
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 16:11

SinDRomE escreveu:
Razão? Onde é que isto tem a ver com razão? Isso já é mais desconversa. Que eu saiba limitei-me a dar uma opinião. Não uma teoria de conspiração. Parece que há sempre um par que não percebe o que diz e escreve. E tem gosto em desdizer-se quando desmascarado.

Mas parece que a haver alguém a não admitir o dito, e já são dois, e são desse lado. Uma vez mais é outra tácita de "spin". Mas são tão básicas e previsíveis que só me dão vontade de rir. O tal teaser aqui servido, e não se sabe bem porquê tardiamente, dada a sua visibilidade, não tem nada a ver com o outro. Deve ser de outra realidade paralela. O que foi dado como macho, no fundo é fêmea, mas diz-se macho para dar lugar a um edifício. Refugio na língua mater. Tão nobre, mas ao mesmo tempo tão patético. De tantos pontos foram pegar no mais insignificantes e irrelevante e já tardiamente.

Meninas, eu só me limitei a dar uma opinião. Se a levaram tão a peito, só lamento o tempo levado para formar estratégia, é problema vosso, não meu. Formem-se e informem-se. Lá que vocês sejam parvos é uma coisa. Agora quererem tomar os outros por parvos é outra. E no que me diz respeito estão a meter-se com a pessoa errada.

Ownado? Por quem? Pergunta retórica. Que significa: Ou já sei a resposta patética que para aí vem, ou não me interessa. Debaixo de mim já sabes que vais sempre fazer-te um homem. Escusas de vir com owns e sapos lá só porque pensas que provas alguma coisa a ti mesmo.

Segue o teu próprio conselho: "Foste ownado, engole um sapo e anda em frente."

E dou por terminado este Off-topic. Já descampou para campo do qual não estou interessado em trilhar. Baixo nível pode ser a vossa máxima, mas não é a minha. Vivam no vosso mundo de fantasia e vingança, com todo o amor e carinho. Mas não empurrem os outros para lá. Tenham santa paciência.

Nop, foi fail.

Tentaste apontar um erro dizendo que outro campeão olímpico tinha sido anunciado e o Axel deu-te um Own tão grande e voltaste a falar em "montes de pedra a ganhar medalhas olímpicas"

Depois dizes que estamos longe de insultar a tua inteligência e que não tens 12 nos. Pois, um puto de 12 anos tinha percebido, se tu não percebeste então quem devia fazer uma revisão ao QI não seria o dito cujo puto.

Dps, como fazes sempre, quando não tens razão partes para o insulto.

Quem começou a desconversar neste tópico? lê as páginas todas e vê lá se não foste tu.

Queres continuar ou ficamos por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 17:45

Provavelmente devo ter escrito em chinês ou coreano. Uma vez mais revelas ser de fraca inteligência e compreensão bastante lenta. Se quiseres dou-te umas aulas, mas não de borla. Agora vou dizer isto bem devagar e de forma bastante simples para o teu fraco cérebro de delator perceber. Está bem? Não fiques já nervoso nem em pânico, nem chames a mamã nem o papá. Faz-te homem. Se pensas que lá por teres a mania que és wrestler e me bates, ou me metes medo, és mesmo BURRO! Mas BURRO com todas as letras! Nem te iludas do contrário. Não aguentavas 30 segundos comigo num ringue. Até tenho pena de ti, ao ponto de seres tão ignorante para equacionares isso.

Own e owns são o argumento típico de gente reles como tu. Sim, agora estou a insultar-te. Não tenho medo, e quando insulto, digo-o, não escondo, como tu fazes. Há que separar as águas. Uma vez mais iludes-te ao pensar que chegas ao meu nível ou que me atinges de alguma forma com as tuas patacuadas. Nem aos meus calcanhares chegas, rapaz. Faz-te gente. Não passas de um pendura mete nojo. Vê-te ao espelho como és, não vejas nos outros aquilo que és. És tão cobardolas que para voltares a atacar-me depois de teres sido gozado por mim nos comentários do XB, que tiveste que te esconder atrás do que o Axel disse para atirares pedras. És patético. Metes dó. O que mais desgostas é o facto de usar a tua própria táctica contra ti. Acontece aos reles mete nojo como tu.

Segundo. Vivo numa democracia. Uso plenamente da minha liberdade, por muito que isso vá contra as tuas fantasias e mentiras. Por muitas mentiras que contes e queiras espetar, elas não se tornam verdade. Aprende isso de uma vez por todas. Se não gostas, argumenta com a verdade, não sigas a mentira. A mentira tem perna curta. E as tuas já saltaram fora do corpo. Não te humilhes mais, nem queiras armar-te para o meu lado. Está fora do teu alcance.

O erro foi um erro, verdadeiro. Ou tu e o Axel vão continuar na estupidez do "spin"? Mais valia admitirem ou então ficarem em silêncio. Até porque eu enumerei vários erros. E sei de muitos mais. Mas ficam para altura mais oportuna. E só pegaram nesse, que até é o mais irrelevante. Porque será?...

Se tu e ele, namorados, não gostam de ouvir as verdades, problema vosso, e só vosso. Escusam de descarregar em cima de mim porque não ganham nada com isso a não ser puro gozo por parte de quem não gosta de vocês. Quanto mais alimentarem este assunto estúpido, mais força me estão a dar para vos gozar e humilhar. Mas se é essa a vossa vontade, de futuro, ficam a falar para a parede. É que não estão mesmo ao meu nível. E se pensam o contrário, são mesmo ignorantes.

Queres mesmo continuar? Pensa bem antes de abrires a boca. Não vás ser "ownado". LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 18:07

tonyportugal escreveu:
eu curto feuds d internet e voces?
go ninja go ninja go LOL

Muito fixes por acaso, é pena é que tu és um lutador verdadeiro, e eu continuo atrás do teclado.
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 20:28

Arts escreveu:
tonyportugal escreveu:
eu curto feuds d internet e voces?
go ninja go ninja go LOL

Muito fixes por acaso, é pena é que tu és um lutador verdadeiro, e eu continuo atrás do teclado.

Talvez depois deste fim-de-semana se torne num lutador verdadeiro. Pode ser que aprendam alguma coisa com o Steve Corino no seminário.

Já agora. Talvez alguém da APW me consiga explicar uma coisa que vi no site oficial. Como é que dos oitavos de final se passa logo para as meias finais? Esqueceram-se dos quartos de final, não foi? Não sei, digo eu.

Ah, pronto, o quarto é para as divas. Está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 20:51

SinDRomE escreveu:
Arts escreveu:
tonyportugal escreveu:
eu curto feuds d internet e voces?
go ninja go ninja go LOL

Muito fixes por acaso, é pena é que tu és um lutador verdadeiro, e eu continuo atrás do teclado.

Talvez depois deste fim-de-semana se torne num lutador verdadeiro. Pode ser que aprendam alguma coisa com o Steve Corino no seminário.

Já agora. Talvez alguém da APW me consiga explicar uma coisa que vi no site oficial. Como é que dos oitavos de final se passa logo para as meias finais? Esqueceram-se dos quartos de final, não foi? Não sei, digo eu.

Ah, pronto, o quarto é para as divas. Está bem.

Dexa-me adivinhar és da WP? Se fores, deixa-te de lutas pá, todos estão aqui não para ver quem é o melhor mas para elevar o Wrestling portugues.
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 21:22

Eu não sou do WP. Nem percebo porque é que quando se dá uma opinião pessoal e sincer,a que não é a de lamber o cú à APW e a quem lá anda, se tem que ser obrigatoriamente do WP e se é contra o wrestling nacional. Acorda para a vida. Vê a realidade, não vivas na fantasia.

É por mentalidades como a tua, a servirem de base para posers, que o wrestling em Portugal está muito mal entregue. Mas o tempo é o melhor juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 21:25

SinDRomE escreveu:
Eu não sou do WP. Nem percebo porque é que quando dá uma opinião pessoal e sincera que não é a de lamber o cú à APW e a quem lá anda se tem que ser obrigatoriamente do WP.

É por mentalidades como a tua a servirem de base para posers que o wrestling em Portugal está hipotecado.

Mentalidades como a minha por querer que o Wrestling em portugal seja limpo? Por acaso tens azar que só fã da WP e não da APW, mas sei reconhecer que a APW tambem tem coisas boas.

Agora gente como tu que anda ai a mandar o Wrestling português abaixo, nem merece ver Wrestling Americano...
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 21:40

Arts escreveu:
Mentalidades como a minha por querer que o Wrestling em portugal seja limpo? Por acaso tens azar que só fã da WP e não da APW, mas sei reconhecer que a APW tambem tem coisas boas.

Agora gente como tu que anda ai a mandar o Wrestling português abaixo, nem merece ver Wrestling Americano...

Quais coisas boas é que não se sabe. Nem tu sabes o que dizes. Queres apenas marcar pontos, mostrar-te como durão. Mas lembra-te, tens apenas 13 anos, não tens 31. De wrestling ainda pouco viste e nada sabes, está bem. Limita-te a falar do que sabes. Não mandes bocas para o ar do que não sabes.

Uma vez mais trazes à baila outra ideia peregrina. Se só estou a mandar a APW abaixo, e também existe o WP, como é possível estar a mandar o wrestling nacional a baixo? E eu não estou a mandar nada abaixo. Apenas expresso a minha opinião. Já vi que é impossível o teu cérebro também captar isso.

Então o último parágrafo que escreveste... É de morrer a rir! LOL É uma boca tão forte...! Ui, que medo! Cresce, puto! Olha a figura triste que estás a fazer em frente do fórum onde és moderador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 21:59

SinDRomE escreveu:
Arts escreveu:
Mentalidades como a minha por querer que o Wrestling em portugal seja limpo? Por acaso tens azar que só fã da WP e não da APW, mas sei reconhecer que a APW tambem tem coisas boas.

Agora gente como tu que anda ai a mandar o Wrestling português abaixo, nem merece ver Wrestling Americano...

Quais coisas boas é que não se sabe. Nem tu sabes o que dizes. Queres apenas marcar pontos, mostrar-te como durão. Mas lembra-te, tens apenas 13 anos, não tens 31. De wrestling ainda pouco viste e nada sabes, está bem. Limita-te a falar do que sabes. Não mandes bocas para o ar do que não sabes.

Uma vez mais trazes à baila outra ideia peregrina. Se só estou a mandar a APW abaixo, e também existe o WP, como é possível estar a mandar o wrestling nacional a baixo? E eu não estou a mandar nada abaixo. Apenas expresso a minha opinião. Já vi que é impossível o teu cérebro também captar isso.

Então o último parágrafo que escreveste... É de morrer a rir! LOL É uma boca tão forte...! Ui, que medo! Cresce, puto! Olha a figura triste que estás a fazer em frente do fórum onde és moderador.

Não te importes comigo que eu ca sei o que estou a fazer!

Tens 23 que medo já viste muito o que tem. Já vi muito wrestling e falo mais do que se do que do que não sei.

Mesmo ai tu disseste "se só estou a mandar a APW abaixo", sim estás, chegas aqui falas pela boca fora a pensar que és o rei quero-te ver a comentar outras coisas, gostava de ver o que dizias no tópico da WP, já que é assim. Neste momento temos 50% WP 50% APW, se mandas 50% abaixo onde queres que fique o Wrestling português? Queres simplesmente a WP a representar portugal, mas fica sabemdo que as estrelas estão em todo o lado basta procura-las bem.

Expressas-te a tua opinião, e eu contrapus faz-te tanta comichão assim? A minha opinião é que tanto a WP como a APW são boas, e é pena as duas não estarem juntas porque se estivessem, não havia as merdas que pessoas como tu andam ai a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 22:06

Graças ao Senhor que não estão juntas. Não falo no tópico do WP porque não tenho nada que falar deles. Não os conheço. Só falo daquilo que sei.

Eu não me acho rei de nada. Tu é que pensas que sou o rei. Eu não tenho medo de dizer a minha opinião, seja contra quem for. Nem contra ti. Tu não vieste contrapor nada do que disse. Vieste paulatinamente dizer para me calar e não falar mal da APW. Se não sabes o que dizes ou o que queres dizer com o que escreves procura o significado das palavras no dicionário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 22:09

SinDRomE escreveu:
Graças ao Senhor que não estão juntas. Não falo no tópico do WP porque não tenho nada que falar deles. Não os conheço. Só falo daquilo que sei.

Eu não me acho rei de nada. Tu é que pensas que sou o rei. Eu não tenho medo de dizer a minha opinião, seja contra quem for. Nem contra ti. Tu não vieste contrapor nada do que disse. Vieste paulatinamente dizer para me calar e não falar mal da APW. Se não sabes o que dizes ou o que queres dizer com o que escreves procura o significado das palavras no dicionário.

Simplesmente disse para deixar destas coisas de fazer comparações, e dar vivas ás duas por serem federações de Wrestling portuguesas. Se me entendeste mal, desculpa-me port não ter falado como deve de ser. E só não prolongo mais por causa do meu cargo porque se fosse aqntigamente ainda havia aqui pano para muitas mangas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptyDom 24 Fev 2008, 01:32

Arts escreveu:
Dexa-me adivinhar és da WP? Se fores, deixa-te de lutas pá, todos estão aqui não para ver quem é o melhor mas para elevar o Wrestling portugues.

Wow, ainda bem que não és daqueles que julga os outros :x *sarcasmo* Mas no problem, eu compreendo, é bastante fácil presumir...

In other news, steel cage huh? Interessante, estou curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
PoD
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptyDom 24 Fev 2008, 01:56

SinDRomE escreveu:
Provavelmente devo ter escrito em chinês ou coreano. Uma vez mais revelas ser de fraca inteligência e compreensão bastante lenta. Se quiseres dou-te umas aulas, mas não de borla. Agora vou dizer isto bem devagar e de forma bastante simples para o teu fraco cérebro de delator perceber. Está bem? Não fiques já nervoso nem em pânico, nem chames a mamã nem o papá. Faz-te homem. Se pensas que lá por teres a mania que és wrestler e me bates, ou me metes medo, és mesmo BURRO! Mas BURRO com todas as letras! Nem te iludas do contrário. Não aguentavas 30 segundos comigo num ringue. Até tenho pena de ti, ao ponto de seres tão ignorante para equacionares isso.

Own e owns são o argumento típico de gente reles como tu. Sim, agora estou a insultar-te. Não tenho medo, e quando insulto, digo-o, não escondo, como tu fazes. Há que separar as águas. Uma vez mais iludes-te ao pensar que chegas ao meu nível ou que me atinges de alguma forma com as tuas patacuadas. Nem aos meus calcanhares chegas, rapaz. Faz-te gente. Não passas de um pendura mete nojo. Vê-te ao espelho como és, não vejas nos outros aquilo que és. És tão cobardolas que para voltares a atacar-me depois de teres sido gozado por mim nos comentários do XB, que tiveste que te esconder atrás do que o Axel disse para atirares pedras. És patético. Metes dó. O que mais desgostas é o facto de usar a tua própria táctica contra ti. Acontece aos reles mete nojo como tu.

Segundo. Vivo numa democracia. Uso plenamente da minha liberdade, por muito que isso vá contra as tuas fantasias e mentiras. Por muitas mentiras que contes e queiras espetar, elas não se tornam verdade. Aprende isso de uma vez por todas. Se não gostas, argumenta com a verdade, não sigas a mentira. A mentira tem perna curta. E as tuas já saltaram fora do corpo. Não te humilhes mais, nem queiras armar-te para o meu lado. Está fora do teu alcance.

O erro foi um erro, verdadeiro. Ou tu e o Axel vão continuar na estupidez do "spin"? Mais valia admitirem ou então ficarem em silêncio. Até porque eu enumerei vários erros. E sei de muitos mais. Mas ficam para altura mais oportuna. E só pegaram nesse, que até é o mais irrelevante. Porque será?...

Se tu e ele, namorados, não gostam de ouvir as verdades, problema vosso, e só vosso. Escusam de descarregar em cima de mim porque não ganham nada com isso a não ser puro gozo por parte de quem não gosta de vocês. Quanto mais alimentarem este assunto estúpido, mais força me estão a dar para vos gozar e humilhar. Mas se é essa a vossa vontade, de futuro, ficam a falar para a parede. É que não estão mesmo ao meu nível. E se pensam o contrário, são mesmo ignorantes.

Queres mesmo continuar? Pensa bem antes de abrires a boca. Não vás ser "ownado". LOL

Mesmo com tantas letras revelas posts vazios.

E os teus posts são todos iguais, não vale a pena. Nunca na tua vida irás ultrapassar a minha inteligência. Tu és um Zero, não fizeste nada até agora nem nunca farás.

Zero.

E não interessa fazeres outro post abaixo deste porque isso não muda nada, não prova nada. Continuas a ser isso mesmo. Nada!

Nem queiras julgar o Axel porque esse, até agora, vendeu aos portugueses uma chance de ver alguns dos seus lutadores favoritos ao vivo. Tu não fizeste nada.

Mais uma vez, és Zero.

Zero.

Foi lento o suficiente para ti?
Ir para o topo Ir para baixo
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptyDom 24 Fev 2008, 02:37

SinDRomE escreveu:

Talvez depois deste fim-de-semana se torne num lutador verdadeiro. Pode ser que aprendam alguma coisa com o Steve Corino no seminário.

isso do lutador verdadeiro e mt relativo, ha gajos k tu bem sabes k tiveram aulas privads e sao lutadores, ha os que foram para uma escola e sao lutadores, ha os que aprendem com a experiencias nas feds em que andam(to a falar de lutadores conhecids)!
ha muitas feds na europa que estao realmente como ca em portugal, uns sabem pk alguem e kalificado, outros sabem pk interagem com malta internacional, o k interessa e aprender e ter experienceias e ir lutar ao vivo, msm com trapalhice se bem k era melhor sem ela!
depois ca em portugal leva se mt o wrestling como hobbie pois nao da para viver dele!
verdadeiros ou nao, concidero todos os lutadores em portugal que EU conheço, lutadores! bons, maus, talentosos ou nao , com alguma experiencia ou nao, lutadores!
aparte disso tenho o meu trabalho como muitos, tenho familia como a maiora de nos e isso sim e o mais importante!
com o corino so fico com mais conhecimento e mais nada!
Ir para o topo Ir para baixo
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptyDom 24 Fev 2008, 02:40

ha lol e fico com uma T shirt dele, o que é bom, preciso delas, pois tenho pouca roupa!

agora a serio, levem isto mais na descontra, eu fico parvo como voces se insultam uns aos outros, as vezes por razoes um bocado futeis.....
sejam amigos levem uma vida feliz nao vale apena se chatearem!
a serio
a vida e curta de mais para isso
ainda mais quando ha bailaricos do TONY ao domingo onde podem ir disfrutar de uma boa harmonia musical LOL LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptyDom 24 Fev 2008, 14:31

tonyportugal escreveu:
ha lol e fico com uma T shirt dele, o que é bom, preciso delas, pois tenho pouca roupa!

agora a serio, levem isto mais na descontra, eu fico parvo como voces se insultam uns aos outros, as vezes por razoes um bocado futeis.....
sejam amigos levem uma vida feliz nao vale apena se chatearem!
a serio
a vida e curta de mais para isso
ainda mais quando ha bailaricos do TONY ao domingo onde podem ir disfrutar de uma boa harmonia musical LOL LOOOL

Ah grande Tony... Fixe! Ja agora nalgumas coisas concordo com o Sindrome e o Arts mas la ta para que discutir com cenas de idades e por ai fora que a APW e pior que a WP... Pa ponham s como pessoas k lem os topicos e tentem perceber a opiniao de cada um...
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptyDom 24 Fev 2008, 14:46

PoD escreveu:
Mesmo com tantas letras revelas posts vazios.

E os teus posts são todos iguais, não vale a pena. Nunca na tua vida irás ultrapassar a minha inteligência. Tu és um Zero, não fizeste nada até agora nem nunca farás.

Zero.

E não interessa fazeres outro post abaixo deste porque isso não muda nada, não prova nada. Continuas a ser isso mesmo. Nada!

Nem queiras julgar o Axel porque esse, até agora, vendeu aos portugueses uma chance de ver alguns dos seus lutadores favoritos ao vivo. Tu não fizeste nada.

Mais uma vez, és Zero.

Zero.

Foi lento o suficiente para ti?

Basta ler o que escreveste para ver quem diz o mesmo. Eu digo o mesmo, e serve de prova, para ver o quão básico és. Os mesmos velhos argumentos e copiar a tua táctica chegam para te rebaixar. LOL

Escondes-te atrás do que o Axel diz porque não tens coragem de responder à letra aquilo que digo. Por isso vens com numeração árabe e desconversa habitual. Não és homenzinho para assumir o que dizes? Não tens CORAGEM para responder de frente às questões concretas? Eu não tenho que fazer ou provar nada para ser, e sou, mais do que tu. Isso é a mentalidade típica de um falhado. Aprende; debaixo de mim é que te fazes homem. Queres que repita? Bom julgador por si se julga.

Repetiste o mesmo, num desespero total. Porque a ser um Zero, sempre é um zero maior que tu. SE não fiz nada, e é um grande SE, ainda está para nascer obra tua. Não sei porquê mas respondes ao que eu digo sempre pelos flancos. Nunca vais a nada concreto porque estás a ser gozado a toda a hora. Não chores na almofada, não é preciso. Não te iludas mais, porque podes chamar-me tudo o que quiseres que não me afecta nem um 1%. Nem me vences no psicológico, e se pensas que vences no físico então estás mesmo doidinho por completo LOL Foge enquanto podes. Nem o papá nem a mamã te safam. O melhor argumento que encontras é o de se ter que fazer ou inventar para se poder falar? Esse é o argumento mais ignorante que li nos últimos anos. E só podia de vir da boca de um mete nojo pendura como tu. És um pendura, acorda para a vida. Tens que engraxar para entrar. Eu não preciso disso.

Uma vez mais era sensato seguires as tuas próprias profecias. Ainda podes ter que profetizar a tua cara feita numa empada LOL Sim, não tenho medo de ti. E dúvido que haja alguém que o tenha. És patético. Andas a escrever rápido demais para te perceberes a ti mesmo e para seres convincente. Sempre queres as aulas? Mas não sao de borla, ou grátis.

Beijocas na boca. Não jogo na tua equipa.

Adoro teres-me feito o teu ódio de estimação. Mas só deves escolher quem podes vencer, não que te pode derrotar. Aprende. Outra coisa que me saltou à vista. Já reparei na tua predilecção por homens. Eu não jogo nessa equipa nem sou daqueles que "quanto mais me bates mais eu gosto de ti". Dizes que nem és da APW, mas pelo modo como te humilhas por eles e fazes este frete para desviar as atenções do óbvio ninguém diria.

Se no teu ver eu sou um Zero, então sou um Zero muito importante porque estás sempre, com todo o amor, a responder-me. Vês, no fim de contas estás sempre em contracenso. E eu sou mais importante do que queres admitir. Inveja; coisa feia. Por mim podes continuar a responder ao teu Nada, ao teu Zero favorito. EU. Afinal sou ou não sou importante? LOL

Não tenho que provar mais nada. Tu já o fizeste. Por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptyDom 24 Fev 2008, 15:08

SinDRomE escreveu:
PoD escreveu:
Mesmo com tantas letras revelas posts vazios.

E os teus posts são todos iguais, não vale a pena. Nunca na tua vida irás ultrapassar a minha inteligência. Tu és um Zero, não fizeste nada até agora nem nunca farás.

Zero.

E não interessa fazeres outro post abaixo deste porque isso não muda nada, não prova nada. Continuas a ser isso mesmo. Nada!

Nem queiras julgar o Axel porque esse, até agora, vendeu aos portugueses uma chance de ver alguns dos seus lutadores favoritos ao vivo. Tu não fizeste nada.

Mais uma vez, és Zero.

Zero.

Foi lento o suficiente para ti?

Basta ler o que escreveste para ver quem diz o mesmo. Eu digo o mesmo, e serve de prova, para ver o quão básico és. Os mesmos velhos argumentos e copiar a tua táctica chegam para te rebaixar. LOL

Escondes-te atrás do que o Axel diz porque não tens coragem de responder à letra aquilo que digo. Por isso vens com numeração árabe e desconversa habitual. Não és homenzinho para assumir o que dizes? Não tens CORAGEM para responder de frente às questões concretas? Eu não tenho que fazer ou provar nada para ser, e sou, mais do que tu. Isso é a mentalidade típica de um falhado. Aprende; debaixo de mim é que te fazes homem. Queres que repita? Bom julgador por si se julga.

Repetiste o mesmo, num desespero total. Porque a ser um Zero, sempre é um zero maior que tu. SE não fiz nada, e é um grande SE, ainda está para nascer obra tua. Não sei porquê mas respondes ao que eu digo sempre pelos flancos. Nunca vais a nada concreto porque estás a ser gozado a toda a hora. Não chores na almofada, não é preciso. Não te iludas mais, porque podes chamar-me tudo o que quiseres que não me afecta nem um 1%. Nem me vences no psicológico, e se pensas que vences no físico então estás mesmo doidinho por completo LOL Foge enquanto podes. Nem o papá nem a mamã te safam. O melhor argumento que encontras é o de se ter que fazer ou inventar para se poder falar? Esse é o argumento mais ignorante que li nos últimos anos. E só podia de vir da boca de um mete nojo pendura como tu. És um pendura, acorda para a vida. Tens que engraxar para entrar. Eu não preciso disso.

Uma vez mais era sensato seguires as tuas próprias profecias. Ainda podes ter que profetizar a tua cara feita numa empada LOL Sim, não tenho medo de ti. E dúvido que haja alguém que o tenha. És patético. Andas a escrever rápido demais para te perceberes a ti mesmo e para seres convincente. Sempre queres as aulas? Mas não sao de borla, ou grátis.

Beijinhos na boca. Não jogo na tua equipa.

Mas isto é uma guerra ou que? Metade ou dois terços dos posts, são insultos! Mas é assim tão dificil argumentar e debater sem sem insultos? É que sincerameente já nem se trata de discutir o assunto mas sim de se deitarem uns aos outros abaixo! É assim tão dificil termos uma argumentação racional e civilizada?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptyDom 24 Fev 2008, 15:38

Épa eu vejo posts com tanta letra que o melhor é passar ao lado. É que no final não dizem nada...
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptyDom 24 Fev 2008, 15:51

PoD escreveu:
Se tivesse sido anunciado e confirmado, até aparecia.

No máximo houve o Teaser referente ao início das negociações mas depois não avançaram por alguma razão e não se trouxe, não se falou mais nisso e bastou o Angle.

Em relação aos nomes e copyrights, isto não está a ser organizado por amador nenhum. O 1º IT foi a prova disso. Se fosse para haver problemas de Copyright estava lá Chris Masters e não Chris Moore.

A questão resume-se a isto. O POD disse isto. Se disse isto e não sabe ou não é verdade, então porque o disse?

Onde está a dificuldade em perceber?

POD, porque disseste isto? Sabias ou não sabias?

Continua a ser difícil perceber?

É pavilhão, é macho, é fêmea? O que é afinal? Tentaram contratar o pavilhão mas não conseguiram? Então como é que fazem lá o evento?

O Sr. Axel se tivesse ficado calado em vez de se estar a armar em Ser Divino e armado em vaidoso ganhava mais com o negócio.

A única coisa aqui é o esclarecimento de uma contradição. E por alguma razão o Sr. POD resolveu não admitir o que disse e partir pela linha típica da APW. Desconversa. E o Sr. Axel revelou ser burro ao não ler o que estava escrito anteriormente. E não me venham com a história do "eu não sou da APW" ou "eu não faço parte da APW". Porque isso não justifica o facto de se ter afirmado algo com bastante convicção.

Será que perceberam agora onde quis chegar? Ou tenho que fazer um desenho?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
voiceoftna
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2008, 01:36

E AGORA...PARA ALGO QUE REALMENTE INTERESSA :

ESTRELA MAIOR DO IMPACTO TOTAL 2 REVELADA..3 LETRAS :

WWW.APW.CO.PT
Ir para o topo Ir para baixo
Ultr@ Psycho™
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 31/01/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2008, 03:10

LOOOOOOOOL Axel!

Realmente... Envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março   APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
APW - Impacto Total 2 - 28 e 29 de Março Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

APW

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis