SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptyQui 21 Fev 2008, 16:09

Na tua escola já aconteceu alguma coisa? Conta-a aqui!

Bem eu deixo aqui o que aconteceu hoje na minha.


Começou ontem com um hack(não lhe chamaria isto), a um hi5. Hoje duas colegas minhas(de outra turma) começaram á porrada, em que uma, deu dois socos(por acaso mesmo dados no ponto certo) a outra. Foi chamado ao director e tal. Julgava-se que ai estava acabado. Até que chega á hora de almoço onde a que levou os murros chamou o namorado, que entrou pela escola, chegou-se ao portão pegou na outra, e espetoua contra o portão(ficou toda ensaguentada) Daí voltou o director que levou o rapaz para a esquadra. Elas agora deve ser uma exoulsa e outra suspênsa pelo que conta o filho do director. (Tudo isto num colégio de nome na margem sul)
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda
Cruiserweight Champion
Miranda

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 18/01/2008Número de Mensagens : 105Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptyQui 21 Fev 2008, 17:04

Arts escreveu:
Na tua escola já aconteceu alguma coisa? Conta-a aqui!

Bem eu deixo aqui o que aconteceu hoje na minha.


Começou ontem com um hack(não lhe chamaria isto), a um hi5. Hoje duas colegas minhas(de outra turma) começaram á porrada, em que uma, deu dois socos(por acaso mesmo dados no ponto certo) a outra. Foi chamado ao director e tal. Julgava-se que ai estava acabado. Até que chega á hora de almoço onde a que levou os murros chamou o namorado, que entrou pela escola, chegou-se ao portão pegou na outra, e espetoua contra o portão(ficou toda ensaguentada) Daí voltou o director que levou o rapaz para a esquadra. Elas agora deve ser uma exoulsa e outra suspênsa pelo que conta o filho do director. (Tudo isto num colégio de nome na margem sul)


O namorado da outra fez mal bater na rapariga, não se bate numa rapariga nem com uma flor.
Tou a ver que a tua escola é perigosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightwishcommunity.livreforum.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptyQui 21 Fev 2008, 17:26

Miranda escreveu:
Arts escreveu:
Na tua escola já aconteceu alguma coisa? Conta-a aqui!

Bem eu deixo aqui o que aconteceu hoje na minha.


Começou ontem com um hack(não lhe chamaria isto), a um hi5. Hoje duas colegas minhas(de outra turma) começaram á porrada, em que uma, deu dois socos(por acaso mesmo dados no ponto certo) a outra. Foi chamado ao director e tal. Julgava-se que ai estava acabado. Até que chega á hora de almoço onde a que levou os murros chamou o namorado, que entrou pela escola, chegou-se ao portão pegou na outra, e espetoua contra o portão(ficou toda ensaguentada) Daí voltou o director que levou o rapaz para a esquadra. Elas agora deve ser uma exoulsa e outra suspênsa pelo que conta o filho do director. (Tudo isto num colégio de nome na margem sul)


O namorado da outra fez mal bater na rapariga, não se bate numa rapariga nem com uma flor.
Tou a ver que a tua escola é perigosa

Concordo com isso de não se bater nas gajas mas és um zé do crl fds.
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptyQui 21 Fev 2008, 17:45

Porrada ha todos os dias com os fedelhos, andam sempre ao wrestling , depois vao meia duzia a chorar para a beira dos professores, é triste, mas é a realidade
Ir para o topo Ir para baixo
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptyQui 21 Fev 2008, 18:08

Pois na minha escola quando o wrestling tava na ''berra'' os putos andavam sempre a porrada e depois iam chamar o mais velhos para dar porrada nos outros
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptyQui 21 Fev 2008, 18:18

LOL, o que mete é piada é uma turma que gosta muito de se metr comigo quando estão todos junto, eporque quando encontro 1 sozinho é logo pôr o rab entre as pernas e fugir. Enfim.

Epah, andar à porrada é estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptyQui 21 Fev 2008, 20:21

Como ando numa escola profissional e não ha putos não acontece muita coisa, mas kdo andava no basico via-se muitos xavalos a praticar wrestling uns com os outros, conclusões iam a chorar po conselho, kdo andava no secundaria era porrada quase todos os dias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySex 22 Fev 2008, 12:59

Na minha escola é so putos que andam a lutar wrestling. Um dia já vi um a fazer um Batista Bomb a outro......claro que foi suspenso..... Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
JLegacy
X-Division Champion
JLegacy


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 159Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySex 22 Fev 2008, 20:28

knuckles escreveu:
Pois na minha escola quando o wrestling tava na ''berra'' os putos andavam sempre a porrada e depois iam chamar o mais velhos para dar porrada nos outros

Putos? Podias dizer, pessoas da minha idade.

Tu és um puto, ainda tens 12 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySex 22 Fev 2008, 20:58

Hoje tava na brinca com um amigo meu, o gajo manda-me um pontapé, eu não me deio ficar e pumba dou-lhe tambem. Depois coiso e tal, porrada pa crlho, quando ele me tenta espoetar um soco na boca, eu baixo-me e ele cai no chão. Depois enquanto ele está no chão foi só pontapés. O gajo fugiu para o pé das miudas aterrorizado.

Isto foi a ´serio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySex 22 Fev 2008, 22:39

Rafa_RKO escreveu:
Hoje tava na brinca com um amigo meu, o gajo manda-me um pontapé, eu não me deio ficar e pumba dou-lhe tambem. Depois coiso e tal, porrada pa crlho, quando ele me tenta espoetar um soco na boca, eu baixo-me e ele cai no chão. Depois enquanto ele está no chão foi só pontapés. O gajo fugiu para o pé das miudas aterrorizado.

Isto foi a ´serio...

Uau és o maior arruaceiro da história. Queres um prémio por espancar pessoas?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySex 22 Fev 2008, 22:44

Vá pessoal, não se chateiem, se acham peta a algumas "histórias", não liguem e riam-se sozinhos.

Ya, epah, hoje despachei um gang de 10 gajos e 1 anão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySex 22 Fev 2008, 22:45

Eu hoje matei o meu professor de Educação Física a soco e depois um alemão de 1.98 cm Piscar o Olho

Eu sou forte, e consigo suportar qualquer um, isto é simples, eu sou o durão da escola e tenho piercing, e cabelo pintado, mais nada (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySex 22 Fev 2008, 23:06

Eu hoje dei um peido na aula, ainda bem que ninguém ouviu :O
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySex 22 Fev 2008, 23:07

Ohhhhhhhhh Chocado

á um gajo chamado Irineu, que é gordo como o katano... sempre que passa por alguem ou é pontpés ou belinhas Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySáb 23 Fev 2008, 11:48

Ontem houve ameaça de bomba na minha escola. --'

O pior foi que nada explodiu. Epah e eu que queria morrer ontem. --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySáb 01 Mar 2008, 20:11

Eu tenho alguns problemas frequentemente.

Outro dia mandei uma garrafa de cola para a cabeça de um gajo e fuji. Depois o gajo vem a mim e disse 'Foste tu?' e eu 'O quê?' e um gajo feito de estúpido chibou-se. O gajo ameaçou-me de morte e tal e eu 'Ok' e pronto.
O D.T. afirma que sou uma criança problemática.
Outro dia 'tranquei' o stor de GEO na aula com o pé na porta. Fui pá rua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySáb 01 Mar 2008, 20:15

Oli Winehouse escreveu:
Eu tenho alguns problemas frequentemente.

Outro dia mandei uma garrafa de cola para a cabeça de um gajo e fuji. Depois o gajo vem a mim e disse 'Foste tu?' e eu 'O quê?' e um gajo feito de estúpido chibou-se. O gajo ameaçou-me de morte e tal e eu 'Ok' e pronto.
O D.T. afirma que sou uma criança problemática.
Outro dia 'tranquei' o stor de GEO na aula com o pé na porta. Fui pá rua.

Txiii , temos aqui um rambinho concerteza .
Quem manda na tua escola es tu nao ?
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySáb 01 Mar 2008, 20:18

Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:
Eu tenho alguns problemas frequentemente.

Outro dia mandei uma garrafa de cola para a cabeça de um gajo e fuji. Depois o gajo vem a mim e disse 'Foste tu?' e eu 'O quê?' e um gajo feito de estúpido chibou-se. O gajo ameaçou-me de morte e tal e eu 'Ok' e pronto.
O D.T. afirma que sou uma criança problemática.
Outro dia 'tranquei' o stor de GEO na aula com o pé na porta. Fui pá rua.

Txiii , temos aqui um rambinho concerteza .
Quem manda na tua escola es tu nao ?
Não. Sou um simples puto na minha escola. Uma simples pessoa. Com os seus defeitos um pouco fora do normal. Na escola ninguém manda em ninguém. Cada um manda em si próprio

Rambinho? Eu apenas vivo cada momento como gosto. Se gosto ser assim sou assim.

E da maneira que puses-te esse comentário pelos vistos não acreditas em algumas coisas. Mas também, neste pais ninguém acredita em nada. Só no que os musicos fazem e os futebolistas e os VIP's .
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySáb 01 Mar 2008, 20:20

Oli Winehouse escreveu:

Não. Sou um simples puto na minha escola. Uma simples pessoa. Com os seus defeitos um pouco fora do normal. Na escola ninguém manda em ninguém. Cada um manda em si próprio

Rambinho? Eu apenas vivo cada momento como gosto. Se gosto ser assim sou assim.

E da maneira que puses-te esse comentário pelos vistos não acreditas em algumas coisas. Mas também, neste pais ninguém acredita em nada. Só no que os musicos fazem e os futebolistas e os VIP's .

Atraz do pc somos todos muita maus , como nao tenho como provar que fizes.t isso tudo nao acredito .
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySáb 01 Mar 2008, 20:24

Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:

Não. Sou um simples puto na minha escola. Uma simples pessoa. Com os seus defeitos um pouco fora do normal. Na escola ninguém manda em ninguém. Cada um manda em si próprio

Rambinho? Eu apenas vivo cada momento como gosto. Se gosto ser assim sou assim.

E da maneira que puses-te esse comentário pelos vistos não acreditas em algumas coisas. Mas também, neste pais ninguém acredita em nada. Só no que os musicos fazem e os futebolistas e os VIP's .

Atraz do pc somos todos muita maus , como nao tenho como provar que fizes.t isso tudo nao acredito .
Pois não tens.
Então também sendo assim, nao acredito que tu sejas um gajo. Podes ser uma gaja. Não tens provas ...
Também podes ser gay ...
Também a SWWE pode ser uma farça ...

Obrigado por seres quem és Jekod .|.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySáb 01 Mar 2008, 20:26

Oli Winehouse escreveu:
Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:

Não. Sou um simples puto na minha escola. Uma simples pessoa. Com os seus defeitos um pouco fora do normal. Na escola ninguém manda em ninguém. Cada um manda em si próprio

Rambinho? Eu apenas vivo cada momento como gosto. Se gosto ser assim sou assim.

E da maneira que puses-te esse comentário pelos vistos não acreditas em algumas coisas. Mas também, neste pais ninguém acredita em nada. Só no que os musicos fazem e os futebolistas e os VIP's .

Atraz do pc somos todos muita maus , como nao tenho como provar que fizes.t isso tudo nao acredito .
Pois não tens.
Então também sendo assim, nao acredito que tu sejas um gajo. Podes ser uma gaja. Não tens provas ...
Também podes ser gay ...
Também a SWWE pode ser uma farça ...

Obrigado por seres quem és Jekod .|.

Nao acreditas queres ter certezas pergunta no salvador , e um dos meus melhores amigos , ele diz.te que sou gajo e que nao sou gay , se achares a SWWE farça e contigo.

Eu faço pa ter uma boa prestaçao a heel Aqui , F*ck You .|.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySáb 01 Mar 2008, 20:29

Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:
Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:

Não. Sou um simples puto na minha escola. Uma simples pessoa. Com os seus defeitos um pouco fora do normal. Na escola ninguém manda em ninguém. Cada um manda em si próprio

Rambinho? Eu apenas vivo cada momento como gosto. Se gosto ser assim sou assim.

E da maneira que puses-te esse comentário pelos vistos não acreditas em algumas coisas. Mas também, neste pais ninguém acredita em nada. Só no que os musicos fazem e os futebolistas e os VIP's .

Atraz do pc somos todos muita maus , como nao tenho como provar que fizes.t isso tudo nao acredito .
Pois não tens.
Então também sendo assim, nao acredito que tu sejas um gajo. Podes ser uma gaja. Não tens provas ...
Também podes ser gay ...
Também a SWWE pode ser uma farça ...

Obrigado por seres quem és Jekod .|.

Nao acreditas queres ter certezas pergunta no salvador , e um dos meus melhores amigos , ele diz.te que sou gajo e que nao sou gay , se achares a SWWE farça e contigo.

Eu faço pa ter uma boa prestaçao a heel Aqui , F*ck You .|.
Então sendo assim tambem pode o Salvador nao ser ninguém e tu e ele serem um User. Sendo assim ok, a SWWE é uma mentira por toda a gente que está aqui.

Fogo, em que é que acreditas então? Salvador, Fátima e VIP's ? Porque é que aquilo que eu escrevi pode ser mentira?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySáb 01 Mar 2008, 20:31

Oli Winehouse escreveu:
Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:
Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:

Não. Sou um simples puto na minha escola. Uma simples pessoa. Com os seus defeitos um pouco fora do normal. Na escola ninguém manda em ninguém. Cada um manda em si próprio

Rambinho? Eu apenas vivo cada momento como gosto. Se gosto ser assim sou assim.

E da maneira que puses-te esse comentário pelos vistos não acreditas em algumas coisas. Mas também, neste pais ninguém acredita em nada. Só no que os musicos fazem e os futebolistas e os VIP's .

Atraz do pc somos todos muita maus , como nao tenho como provar que fizes.t isso tudo nao acredito .
Pois não tens.
Então também sendo assim, nao acredito que tu sejas um gajo. Podes ser uma gaja. Não tens provas ...
Também podes ser gay ...
Também a SWWE pode ser uma farça ...

Obrigado por seres quem és Jekod .|.

Nao acreditas queres ter certezas pergunta no salvador , e um dos meus melhores amigos , ele diz.te que sou gajo e que nao sou gay , se achares a SWWE farça e contigo.

Eu faço pa ter uma boa prestaçao a heel Aqui , F*ck You .|.
Então sendo assim tambem pode o Salvador nao ser ninguém e tu e ele serem um User. Sendo assim ok, a SWWE é uma mentira por toda a gente que está aqui.

Fogo, em que é que acreditas então? Salvador, Fátima e VIP's ? Porque é que aquilo que eu escrevi pode ser mentira?

Fatima?? - no way
Vips ?? - nao levo a vida em funçao dos outros
Salvador ?? - Nao percebo porque.
Pode ser , pode nao ser , agora so disse que eras tipo rambinho , fechar portas a stores e tal .
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! EmptySáb 01 Mar 2008, 20:32

Posso dizer que a minha escola tambem é cheia de problemas? Desde o inicio do ano ? Entao cá vai , a falar a serio mesmo ..

Este ano a escola ficou diferente, alunos da trafaria que eram expulsos de lá foram para a nossa escola e pronto a escola recebeu pelo menos 4 alunos da trafaria, que começaram logo com confusoes, a meio do 1º periodo , estou eu a sair de uma aula de fisica dentro do ginasio, quando vejo alta confusão e pronto porrada, e as porradas na minha escola duram 3 a 4 dias a passar . No meio dessa porrada muitos socos, a tentarem separar e eis que um gajo meu amigo vai lá para o meio ajudar um outro amigo dele, e mandou um soco no gajo e gajo virou-se e outra porrada, um deles pegou numa pedra olha ja foste ficou a sangrar da cabeça, ao fim de 4 dias 1 expulso lá da escola .. Passado 1 mes os gajos que andaram à porrada e o gajo que levou um pedrada na cabeça e o que deu ja estavam amigos e ques ..

Bem passando ao 2º periodo ..

Um amigo meu, tava no bar da escola muito bem qaundo chega lá um gajo do nada manda as suas coisas para o chão o que tinha na mão e começa a porrada .. Como sempre nas porrada é fornado um circulo à volta, mas foi mesmo uma bacana que separou aquilo e lá vão os dois ate ao conselho executivo, à tarde esses dois que andaram a porrada ja tavam amigos ..

Um desse que apanhou foi falar com uns brasileiros que andam a falar dele nas costas, os brasileiros negaram tudo e ao passarem pelo o melhor amigo do bacano empurraram o gajo contra os cacifos e ameaçaram, prontos o gajo que foi ameaçado contou aos chungas e os chungas todos da escola ficaram do lado do gajo que foi ameaçado e os Brasileiros negaram tudo mesmo na cara .. Um brasileiro começou a falar alto de mais chegou lá uma bacana falou mais alto que ele iam começando a porrada ali, so que chegou um bacano que é bastante conhecido por aqui e o brasileiro bazou logo ..

No fim desse dia ja estava aqui o bairro dos gajos para a porrada, mas pelo o que sei não ouve nada .. Ou seja ficaram na mesma tudo resolvido.

Ouve tambem ja outra de gajas que não deu em nada porque chegou ao im porque uma mulher meteu-se no meio ..

Na minha escola é tipo porrada passado umas semanas ja são bue amigos .. Isso é que eu não percebo, o porque de tanta porrada para depois de umas semanas ja estao amigos, dar espectaculo? Dizerem que são maus por estarem metidos em confusão? Sinceramente digo mesmo que tou farto da minha escola não sabem arranjar problemas como deve de ser, e qualquer coisa minima é logo porrada --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 8 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum