SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Autor Mensagem
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptyQua 09 Jul 2008, 17:49

Blaise claro que não me estou a gabar...
O gajo era mais alto, mais velho e mais "cavalo" do que eu...
Foi o que tava mais próximo o balde e resultou
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Kunp
Wrestler
Kunp


Idade : Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptyQua 09 Jul 2008, 18:32

Não tenho muitos problemas na escola (quando estava na escola Lingua de fora!) Mas um dia um gajo chateou-me e prendi-ona casa de banho Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptyQua 09 Jul 2008, 18:33

também nunca tive muitos problemas na escola, uma briga de vez em quando com os meus colegas mas nada de perigoso^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptyQua 09 Jul 2008, 18:51

Kunp escreveu:
Não tenho muitos problemas na escola (quando estava na escola Lingua de fora!) Mas um dia um gajo chateou-me e prendi-ona casa de banho Não acredito!

Este gajo é perigoso LaLaLa

É p aouve uma vez que um gajo tinha o meu boné e não mo queria dar e eu rachei-lhe a cabeça nada de especial Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptyQua 09 Jul 2008, 18:53

Blizard escreveu:
Kunp escreveu:
Não tenho muitos problemas na escola (quando estava na escola Lingua de fora!) Mas um dia um gajo chateou-me e prendi-ona casa de banho Não acredito!

Este gajo é perigoso LaLaLa

É p aouve uma vez que um gajo tinha o meu boné e não mo queria dar e eu rachei-lhe a cabeça nada de especial Anjo

LOOOL

Grande cena Blizard LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptyQua 09 Jul 2008, 19:28

vou contar a historia dum p*ta da minha escola

ele estava na biblioteca quando chegou a vez dele no pc ele disse ao que tava no pc vai sai que e a minha vez ele disse
ah pera que e so um "coche"
entretanto ele disse a funcionaria e ela puxou as orelhas do que tava no pc a mais tempo
entao ele tava na bajouca um terra perto da minha e um amigo do que tava no pc lembrou o meu amigo chamado daniel depois ele disse
da me a bola de football com que tas a jogar entao o daniel disse que não dava o outro pega numa navalha e dis
para a proxima ficas sem bola e sem quilhoes a apontar para as joias d familia
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptyQua 09 Jul 2008, 20:17

lionsaulter escreveu:
vou contar a historia dum p*ta da minha escola

ele estava na biblioteca quando chegou a vez dele no pc ele disse ao que tava no pc vai sai que e a minha vez ele disse
ah pera que e so um "coche"
entretanto ele disse a funcionaria e ela puxou as orelhas do que tava no pc a mais tempo
entao ele tava na bajouca um terra perto da minha e um amigo do que tava no pc lembrou o meu amigo chamado daniel depois ele disse
da me a bola de football com que tas a jogar entao o daniel disse que não dava o outro pega numa navalha e dis
para a proxima ficas sem bola e sem quilhoes a apontar para as joias d familia

Agora em Português boa? ;D --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptyQui 24 Jul 2008, 20:06

Esta é bue fixe pelo menos pa quem assistiu. uma gaja da minha tuma no 1º Periodo disse a prof de ingles k as fichas dela eram todas uma m*rda e k n keria saber daquilo para nada. mas isto toda passada e disse k tava farta dela. a prof disselhe que lhe ia por falta disciplinar. a aluna bazou.
No segundo pariodo, a mesma aluna, diz a prof d port que ela e uma xata, uma idiota uma tola e k devia ir po manicomio. resultado mais outra participaçao disciplinar.
Ainda faltam 2. a gaja tinha o teste de fq e n lhe apetecia fazer disse pa prof ficar com ele k n lhe apeteciam fazer essas merdinhas, atirou o teste ao chao, bazou e ainda teve oportunidade de voltar a faze-lo.
no dia a seguir teve teste de visual. começou a faze-lo mas enganou-se e disse a prof k n lhe apetecia fazer mais. foi pa casa-de-banho com autorizaçao e so voltou kando 3 rapazes da turma e uma funcionaria a foram procurar.e tb teve outra oportunidade para fazer o teste.

isto e verdade a unica coisa k fizeram foi manda-la ao psicologo.foge de salas atira testes ao chao e chama nomes aos colegas e profs e nada lhe acontece.ganda sorte pa
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptyQui 24 Jul 2008, 20:58

Hardy Fan escreveu:
Esta é bue fixe pelo menos pa quem assistiu. uma gaja da minha tuma no 1º Periodo disse a prof de ingles k as fichas dela eram todas uma m*rda e k n keria saber daquilo para nada. mas isto toda passada e disse k tava farta dela. a prof disselhe que lhe ia por falta disciplinar. a aluna bazou.
No segundo pariodo, a mesma aluna, diz a prof d port que ela e uma xata, uma idiota uma tola e k devia ir po manicomio. resultado mais outra participaçao disciplinar.
Ainda faltam 2. a gaja tinha o teste de fq e n lhe apetecia fazer disse pa prof ficar com ele k n lhe apeteciam fazer essas merdinhas, atirou o teste ao chao, bazou e ainda teve oportunidade de voltar a faze-lo.
no dia a seguir teve teste de visual. começou a faze-lo mas enganou-se e disse a prof k n lhe apetecia fazer mais. foi pa casa-de-banho com autorizaçao e so voltou kando 3 rapazes da turma e uma funcionaria a foram procurar.e tb teve outra oportunidade para fazer o teste.

isto e verdade a unica coisa k fizeram foi manda-la ao psicologo.foge de salas atira testes ao chao e chama nomes aos colegas e profs e nada lhe acontece.ganda sorte pa


LOL, sorte têm uns da minhas turma, que fazem pior que isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptyQui 24 Jul 2008, 23:44

Pinto® escreveu:
Um gajo que não era da minha escola avançou as grades da minha escola para ir ter comigo, tirar explicações. Um gajo foi-lhe dizer que eu tinha dito mal da namorada dele e eu nem sequer a conhecia.
Encostou-me a cabeça, mandou-me dois socos, eu empurrei-o, fiz-lhe tipo um spear, ele no chão foi sempre a dar-lhe. Peguei num balde pequenino dos papeis em metal e dei-he com ele mesmo na fronha.
Resultado: parti-lhe a cana do nariz e pisei-lhe um olho.
o balde era igual a estes, só que em metal:
Spoiler:
E depois não tavas a contar, viraste-te e levaste com um Pounce e partiste um vidro foi?

Sinceramente, a minha turma este ano foi mesmo o pior. Partimos pelo menos 3 vidros, tudo com actos inofensivos. Dois deles foram de colegas que foram empurrados contra o vidro sem querer e como aquele Liceu oferece grandes condições! \m/
O outro foi dentro de uma sala a jogarmos com uma bola de ténis.
Depois foram dois aquecedores, também eram de alta qualidade.
E por último mesmo a acabar o ano, uma porta! O material na escola é todo do bom portanto não precisamos de ter feito grande coisa...
Andar á porrada? Raramente, anda á porrada quem é parvo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptyQui 24 Jul 2008, 23:55

Hardy Fan escreveu:
Esta é bue fixe pelo menos pa quem assistiu. uma gaja da minha tuma no 1º Periodo disse a prof de ingles k as fichas dela eram todas uma m*rda e k n keria saber daquilo para nada. mas isto toda passada e disse k tava farta dela. a prof disselhe que lhe ia por falta disciplinar. a aluna bazou.
No segundo pariodo, a mesma aluna, diz a prof d port que ela e uma xata, uma idiota uma tola e k devia ir po manicomio. resultado mais outra participaçao disciplinar.
Ainda faltam 2. a gaja tinha o teste de fq e n lhe apetecia fazer disse pa prof ficar com ele k n lhe apeteciam fazer essas merdinhas, atirou o teste ao chao, bazou e ainda teve oportunidade de voltar a faze-lo.
no dia a seguir teve teste de visual. começou a faze-lo mas enganou-se e disse a prof k n lhe apetecia fazer mais. foi pa casa-de-banho com autorizaçao e so voltou kando 3 rapazes da turma e uma funcionaria a foram procurar.e tb teve outra oportunidade para fazer o teste.

isto e verdade a unica coisa k fizeram foi manda-la ao psicologo.foge de salas atira testes ao chao e chama nomes aos colegas e profs e nada lhe acontece.ganda sorte pa

LOL ela não tem sorte nenhuma. Não a conheço, mas deve ser uma triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson
Wrestler



Idade : 39Data de inscrição : 05/06/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptySex 25 Jul 2008, 00:15

Arts escreveu:
Miranda escreveu:
Arts escreveu:
Na tua escola já aconteceu alguma coisa? Conta-a aqui!

Bem eu deixo aqui o que aconteceu hoje na minha.


Começou ontem com um hack(não lhe chamaria isto), a um hi5. Hoje duas colegas minhas(de outra turma) começaram á porrada, em que uma, deu dois socos(por acaso mesmo dados no ponto certo) a outra. Foi chamado ao director e tal. Julgava-se que ai estava acabado. Até que chega á hora de almoço onde a que levou os murros chamou o namorado, que entrou pela escola, chegou-se ao portão pegou na outra, e espetoua contra o portão(ficou toda ensaguentada) Daí voltou o director que levou o rapaz para a esquadra. Elas agora deve ser uma exoulsa e outra suspênsa pelo que conta o filho do director. (Tudo isto num colégio de nome na margem sul)


O namorado da outra fez mal bater na rapariga, não se bate numa rapariga nem com uma flor.
Tou a ver que a tua escola é perigosa

Concordo com isso de não se bater nas gajas mas és um zé do crl fds.
Realmente, homem não bate em mulher, isso é completamente repugnante.
Nesse caso específico, o cara foi defender a namorada, mas ele pegou muito pesado, é um brutamontes e ignorante, pois deixar lá a outra sangrando, isso ai é demais.
Agora, tem mulher que também é muito covarde que só sabe bater em mais fraco. E tem mulher que não merece a mínima consideração, se por exemplo, for do gênero da Valquíria da novela "Amor e Intrigas".
Bem, vendo a questão concreta, se um cara vê uma mulher ou uma moça tratando mal alguém mais fraco, e, sobretudo se for alguém que ele goste, por exemplo, se uma moça dá soco na cara do irmão mais novo ou da irmã de de algum rapaz, ou agride fisicamente a avó dele, é legítimo que ele vá tirar satisfações, e, num caso flagrante, é legítimo que o cara dê um tapa na cara dela. Mesmo que uma mulher ou uma menina esteja maltratando alguém que nos é próximo ou alguém mais fraco de forma extremamente violenta, uma bofetada na cara (sobretudo num caso flagrante) é legítima. Não é necessário nesses casos mais que uma bofetada, muito menos soco ou pontapé, uma única bofetada já é bastante pra aprender a lição e tomar vergonha na cara
Atenção, eu sou apologista da não violência, mas se alguém pratica violência sobre nós ou alguém que nos é próximo ou alguém mais fraco, a gente tem de partir em defesa

Tem muita gente que se aproveita da sua condição (como mulher não deve apanhar, criança e/ou menor não pode ser preso nem condenado) e abusa, e uma dessas formas é exercer violência ou atos monstruosos sobre alguém ou algo em que é tecnicamente possível praticar esses atos, se é que me faço entender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.contosfemininos.com.br/contos/6469.html
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptySex 25 Jul 2008, 08:30

Gerson escreveu:
Realmente, homem não bate em mulher, isso é completamente repugnante.
Nesse caso específico, o cara foi defender a namorada, mas ele pegou muito pesado, é um brutamontes e ignorante, pois deixar lá a outra sangrando, isso ai é demais.
Agora, tem mulher que também é muito covarde que só sabe bater em mais fraco. E tem mulher que não merece a mínima consideração, se por exemplo, for do gênero da Valquíria da novela "Amor e Intrigas".
Bem, vendo a questão concreta, se um cara vê uma mulher ou uma moça tratando mal alguém mais fraco, e, sobretudo se for alguém que ele goste, por exemplo, se uma moça dá soco na cara do irmão mais novo ou da irmã de de algum rapaz, ou agride fisicamente a avó dele, é legítimo que ele vá tirar satisfações, e, num caso flagrante, é legítimo que o cara dê um tapa na cara dela. Mesmo que uma mulher ou uma menina esteja maltratando alguém que nos é próximo ou alguém mais fraco de forma extremamente violenta, uma bofetada na cara (sobretudo num caso flagrante) é legítima. Não é necessário nesses casos mais que uma bofetada, muito menos soco ou pontapé, uma única bofetada já é bastante pra aprender a lição e tomar vergonha na cara
Atenção, eu sou apologista da não violência, mas se alguém pratica violência sobre nós ou alguém que nos é próximo ou alguém mais fraco, a gente tem de partir em defesa

Tem muita gente que se aproveita da sua condição (como mulher não deve apanhar, criança e/ou menor não pode ser preso nem condenado) e abusa, e uma dessas formas é exercer violência ou atos monstruosos sobre alguém ou algo em que é tecnicamente possível praticar esses atos, se é que me faço entender.

Não percebi... Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptySex 25 Jul 2008, 12:27

O que vou contar passou-se com uma rapariga chamada sofia eu o ex namorada da sofia cinco amigos dele e tres amigos meus

O namorado da moça tava com ela um dia e ele convidou-a a jantar ela disse que não podia e ele disse a podes podes entao ele foi a esse restaurante ela não apareceu, claro como ela disse tinha planos e não podia, depois na escola ele chegou ao pe dela da-lhe dois murros na cara depois ela no chao a sangrar deu-lhe outro eu e os meu amigos fomos fazer com que ele para-se mas ele da um murro a um dos meus depois ele começou lhe a dar porrada chaegaram cinco dele um traia um fox ou lanterna deu-me na cabeça com ele e começamos todos ao molho e fé em deus dei um murro a um caiu mal partiu um braço e foi sempre assim ate formos ao conselho executivo

ou seja a moça partiu o nariz eu levei 3 pontos o meus amigos foi 5 pontos ao lado na boca pois levou com um caixote do lixo o resto dos dois não levaram quase nada eles fugiam muito o namorado dele levou doze pontos outro partiu o braço e o resto acho que não sei mas também levaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Gerson
Wrestler



Idade : 39Data de inscrição : 05/06/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptySex 25 Jul 2008, 13:14

lionsaulter escreveu:
O que vou contar passou-se com uma rapariga chamada sofia eu o ex namorada da sofia cinco amigos dele e tres amigos meus

O namorado da moça tava com ela um dia e ele convidou-a a jantar ela disse que não podia e ele disse a podes podes entao ele foi a esse restaurante ela não apareceu, claro como ela disse tinha planos e não podia, depois na escola ele chegou ao pe dela da-lhe dois murros na cara depois ela no chao a sangrar deu-lhe outro eu e os meu amigos fomos fazer com que ele para-se mas ele da um murro a um dos meus depois ele começou lhe a dar porrada chaegaram cinco dele um traia um fox ou lanterna deu-me na cabeça com ele e começamos todos ao molho e fé em deus dei um murro a um caiu mal partiu um braço e foi sempre assim ate formos ao conselho executivo

ou seja a moça partiu o nariz eu levei 3 pontos o meus amigos foi 5 pontos ao lado na boca pois levou com um caixote do lixo o resto dos dois não levaram quase nada eles fugiam muito o namorado dele levou doze pontos outro partiu o braço e o resto acho que não sei mas também levaram.
mas que FDP esse, acho que deveria é fazer queixa na polícia, se é que o cara já tivesse mais de 16 anos, que covardia!!!

Ah, pra quem não entendeu meu post anterior, eu estava dizendo que tem mulher que não merece consideração, se fosse, por exemplo, como a vilã da novela "Amor E Intrigas" que passou na Record (acabou na 3ª Feira ou na 4ª) e que passa ao inicio da tarde na RTP, ela é a Valquíria, a grande vilã da novela. Acho que quem souber e quem assistir ou tiver assistido, sabe do que tou falando, e eu apenas tava comparando que se houver uma moça ou mulher que seja idêntica a ela e faça as monstruosidades que ela fez, por exemplo, não merece consideração nenhuma e em certos casos, conforme referi no post anterior, é legítimo que uma moça ou mulher apanhe um tapa na cara, e, em último caso se for necessário, de homem.

A violência não resolve nada, eu repugno. Eu nem concordo que pai ou mãe batam em filhos. Mas se, por exemplo, um rapaz ou uma moça resolve mandar o avô ou a avó à m*rda, na frente de pai e/ou mãe, um tapa na cara e outra sanção, como alguma proibição de ou sair, ou acesso interdito a computador, são castigos merecidos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.contosfemininos.com.br/contos/6469.html
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptySex 25 Jul 2008, 14:02

ele agora tem vinte
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptySex 25 Jul 2008, 14:17

lionsaulter escreveu:
ele agora tem vinte

E como é que eu sei que isso é verdade? Como é que sei que a história que contaste é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptySex 25 Jul 2008, 14:20

Shadow' escreveu:
lionsaulter escreveu:
ele agora tem vinte

E como é que eu sei que isso é verdade? Como é que sei que a história que contaste é verdade?

Porque ele não tinha imaginaçao para fazer isso tudo .
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptySex 25 Jul 2008, 14:26

Jekod escreveu:
Shadow' escreveu:
lionsaulter escreveu:
ele agora tem vinte

E como é que eu sei que isso é verdade? Como é que sei que a história que contaste é verdade?

Porque ele não tinha imaginaçao para fazer isso tudo .

Pronto, tens razão xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 EmptySex 01 Ago 2008, 17:53

Uma vez nos estavamos a ter historia e a professora disse que se não nos calessemos ela ia embora. Continuamos a falar e a andar pela sala. A mulher bazou. Na semana a seguir foi la a directora da escola à sala. Tivemos sorte de não nos ter acontecido nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis