SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Autor Mensagem
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:34

Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:
Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:
Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:

Não. Sou um simples puto na minha escola. Uma simples pessoa. Com os seus defeitos um pouco fora do normal. Na escola ninguém manda em ninguém. Cada um manda em si próprio

Rambinho? Eu apenas vivo cada momento como gosto. Se gosto ser assim sou assim.

E da maneira que puses-te esse comentário pelos vistos não acreditas em algumas coisas. Mas também, neste pais ninguém acredita em nada. Só no que os musicos fazem e os futebolistas e os VIP's .

Atraz do pc somos todos muita maus , como nao tenho como provar que fizes.t isso tudo nao acredito .
Pois não tens.
Então também sendo assim, nao acredito que tu sejas um gajo. Podes ser uma gaja. Não tens provas ...
Também podes ser gay ...
Também a SWWE pode ser uma farça ...

Obrigado por seres quem és Jekod .|.

Nao acreditas queres ter certezas pergunta no salvador , e um dos meus melhores amigos , ele diz.te que sou gajo e que nao sou gay , se achares a SWWE farça e contigo.

Eu faço pa ter uma boa prestaçao a heel Aqui , F*ck You .|.
Então sendo assim tambem pode o Salvador nao ser ninguém e tu e ele serem um User. Sendo assim ok, a SWWE é uma mentira por toda a gente que está aqui.

Fogo, em que é que acreditas então? Salvador, Fátima e VIP's ? Porque é que aquilo que eu escrevi pode ser mentira?

Fatima?? - no way
Vips ?? - nao levo a vida em funçao dos outros
Salvador ?? - Nao percebo porque.
Pode ser , pode nao ser , agora so disse que eras tipo rambinho , fechar portas a stores e tal .
São exemplos .
Sou feliz a fechar portas a Stores (A um stor)
E se era assim ... Pa mentir vá . 'Incendiei o labratório de quimica'
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:37

Oli Winehouse escreveu:


Fatima?? - no way
Vips ?? - nao levo a vida em funçao dos outros
Salvador ?? - Nao percebo porque.
Pode ser , pode nao ser , agora so disse que eras tipo rambinho , fechar portas a stores e tal .
São exemplos .
Sou feliz a fechar portas a Stores (A um stor)
E se era assim ... Pa mentir vá . 'Incendiei o labratório de quimica'[/quote]

Se me disseses isso eu talvez acredita-se xD
Es feliz a tentar ser rebelde , entao ve menos morangos com açucar.

Nepia , mas aquilo chamava-se geraçao rebelde e ao que pareçe es desse tipo .


Última edição por Jekod em Sáb 01 Mar 2008, 20:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:40

Oli Winehouse escreveu:
Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:
Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:
Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:

Não. Sou um simples puto na minha escola. Uma simples pessoa. Com os seus defeitos um pouco fora do normal. Na escola ninguém manda em ninguém. Cada um manda em si próprio

Rambinho? Eu apenas vivo cada momento como gosto. Se gosto ser assim sou assim.

E da maneira que puses-te esse comentário pelos vistos não acreditas em algumas coisas. Mas também, neste pais ninguém acredita em nada. Só no que os musicos fazem e os futebolistas e os VIP's .

Atraz do pc somos todos muita maus , como nao tenho como provar que fizes.t isso tudo nao acredito .
Pois não tens.
Então também sendo assim, nao acredito que tu sejas um gajo. Podes ser uma gaja. Não tens provas ...
Também podes ser gay ...
Também a SWWE pode ser uma farça ...

Obrigado por seres quem és Jekod .|.

Nao acreditas queres ter certezas pergunta no salvador , e um dos meus melhores amigos , ele diz.te que sou gajo e que nao sou gay , se achares a SWWE farça e contigo.

Eu faço pa ter uma boa prestaçao a heel Aqui , F*ck You .|.
Então sendo assim tambem pode o Salvador nao ser ninguém e tu e ele serem um User. Sendo assim ok, a SWWE é uma mentira por toda a gente que está aqui.

Fogo, em que é que acreditas então? Salvador, Fátima e VIP's ? Porque é que aquilo que eu escrevi pode ser mentira?

Fatima?? - no way
Vips ?? - nao levo a vida em funçao dos outros
Salvador ?? - Nao percebo porque.
Pode ser , pode nao ser , agora so disse que eras tipo rambinho , fechar portas a stores e tal .
São exemplos .
Sou feliz a fechar portas a Stores (A um stor)
E se era assim ... Pa mentir vá . 'Incendiei o labratório de quimica'
Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:


Fatima?? - no way
Vips ?? - nao levo a vida em funçao dos outros
Salvador ?? - Nao percebo porque.
Pode ser , pode nao ser , agora so disse que eras tipo rambinho , fechar portas a stores e tal .
São exemplos .
Sou feliz a fechar portas a Stores (A um stor)
E se era assim ... Pa mentir vá . 'Incendiei o labratório de quimica'

Se me disseses isso eu talvez acredita-se xD
Es feliz a tentar ser rebelde , entao ve menos morangos com açucar.

Fogo ... Só ta's a bater no ceguinho.
É preciso ver morangos com açucar pa ser rebelde?
Então pronto ... Só acreditas no que vês nos morangos com açucar. Para ser rebelde tem de se ver morangos com açucar ... Então nos Morangos é que se aprende a ser assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:42

Bem eu preparo-me para ser expulso da escola por incendiar a sala e o casaco de um colega! Quem tiver ideas para eu me safar avise! Pa destes problemas o Blaise e o Mike devem lembrar-se de mais coisas minhas do que eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:44

Serra Nirvana escreveu:
Bem eu preparo-me para ser expulso da escola por incendiar a sala e o casaco de um colega! Quem tiver ideas para eu me safar avise! Pa destes problemas o Blaise e o Mike devem lembrar-se de mais coisas minhas do que eu xD

Epa aconçelhava-te a pegar fogo ao resto da escola , ou entao dar kill em quem manda pa na ires pa casa mais cedo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:46

Jekod escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Bem eu preparo-me para ser expulso da escola por incendiar a sala e o casaco de um colega! Quem tiver ideas para eu me safar avise! Pa destes problemas o Blaise e o Mike devem lembrar-se de mais coisas minhas do que eu xD

Epa aconçelhava-te a pegar fogo ao resto da escola , ou entao dar kill em quem manda pa na ires pa casa mais cedo xD

Eu safo-me, espero, mas como disse o meu dt " há muito tempo que nos esperavamos que o grande senhor serra finalmente mete.-se a pata na poça" ou arranjo maneira de a testemunha desmentir o que disse ou pronto é palavra contra palavra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:47

Serra Nirvana escreveu:
Bem eu preparo-me para ser expulso da escola por incendiar a sala e o casaco de um colega! Quem tiver ideas para eu me safar avise! Pa destes problemas o Blaise e o Mike devem lembrar-se de mais coisas minhas do que eu xD
Eu lembro-me mas foi de teres feito um Suplex e um CrossFace a um puto e eu falar com o André pa ver como tinha sido feito xD

PS: E a Catih? ^o) LOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:48

Oli Winehouse escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Bem eu preparo-me para ser expulso da escola por incendiar a sala e o casaco de um colega! Quem tiver ideas para eu me safar avise! Pa destes problemas o Blaise e o Mike devem lembrar-se de mais coisas minhas do que eu xD
Eu lembro-me mas foi de teres feito um Suplex e um CrossFace a um puto e eu falar com o André pa ver como tinha sido feito xD

PS: E a Catih? ^o) LOOOOL

Hun???


Ah isso foi no verão foi giro xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:51

Oli Winehouse escreveu:


Fogo ... Só ta's a bater no ceguinho.
É preciso ver morangos com açucar pa ser rebelde?
Então pronto ... Só acreditas no que vês nos morangos com açucar. Para ser rebelde tem de se ver morangos com açucar ... Então nos Morangos é que se aprende a ser assim

Nepia , mas dantes nao era a geraçao rebelde ? deves ter visto muistos episodios e pronto , mas decança porque pelo que vi nao es o unico " rambinho " que para aqui anda .
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:53

E não sou o Unico que desconfias.
Inventas desculpas para tudo meu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:54

Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:


Fogo ... Só ta's a bater no ceguinho.
É preciso ver morangos com açucar pa ser rebelde?
Então pronto ... Só acreditas no que vês nos morangos com açucar. Para ser rebelde tem de se ver morangos com açucar ... Então nos Morangos é que se aprende a ser assim

Nepia , mas dantes nao era a geraçao rebelde ? deves ter visto muistos episodios e pronto , mas decança porque pelo que vi nao es o unico " rambinho " que para aqui anda .


à uns que curtem a vida a tar na peace á outros que so a curtem com adrenalina constante??? Que queres??? Cada um se diverte como quer, por exemplo eu adoror quimar papel e faço isso todos os dias xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:57

Serra Nirvana escreveu:
Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:


Fogo ... Só ta's a bater no ceguinho.
É preciso ver morangos com açucar pa ser rebelde?
Então pronto ... Só acreditas no que vês nos morangos com açucar. Para ser rebelde tem de se ver morangos com açucar ... Então nos Morangos é que se aprende a ser assim

Nepia , mas dantes nao era a geraçao rebelde ? deves ter visto muistos episodios e pronto , mas decança porque pelo que vi nao es o unico " rambinho " que para aqui anda .


à uns que curtem a vida a tar na peace á outros que so a curtem com adrenalina constante??? Que queres??? Cada um se diverte como quer, por exemplo eu adoror quimar papel e faço isso todos os dias xD

Es piromanico meu xD

Oli , epa desconfio do que bem me apetecer
mas nao inventei desculpa para nada .
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 20:58

Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:
Eu tenho alguns problemas frequentemente.

Outro dia mandei uma garrafa de cola para a cabeça de um gajo e fuji. Depois o gajo vem a mim e disse 'Foste tu?' e eu 'O quê?' e um gajo feito de estúpido chibou-se. O gajo ameaçou-me de morte e tal e eu 'Ok' e pronto.
O D.T. afirma que sou uma criança problemática.
Outro dia 'tranquei' o stor de GEO na aula com o pé na porta. Fui pá rua.

Txiii , temos aqui um rambinho concerteza .
Quem manda na tua escola es tu nao ?


ROFL

o Oli e apenas um puto comparado com o pessoal la da escola. Ele ta no 7 e a escola tem ate ao 12º lol.


OLI, ja agr n sabia que eras um rebelde xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 21:01

Pitungo escreveu:
Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:
Eu tenho alguns problemas frequentemente.

Outro dia mandei uma garrafa de cola para a cabeça de um gajo e fuji. Depois o gajo vem a mim e disse 'Foste tu?' e eu 'O quê?' e um gajo feito de estúpido chibou-se. O gajo ameaçou-me de morte e tal e eu 'Ok' e pronto.
O D.T. afirma que sou uma criança problemática.
Outro dia 'tranquei' o stor de GEO na aula com o pé na porta. Fui pá rua.

Txiii , temos aqui um rambinho concerteza .
Quem manda na tua escola es tu nao ?


ROFL

o Oli e apenas um puto comparado com o pessoal la da escola. Ele ta no 7 e a escola tem ate ao 12º lol.


OLI, ja agr n sabia que eras um rebelde xD
Depois de ir para a rua o professor mandou-me entrar.
Pitungo, vai perguntar à Catih e ao Mr Xtreme e isso ...
Mas apesar de tudo, sou uma Boa Pessoa Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 21:07

Oli Winehouse escreveu:
Pitungo escreveu:
Jekod escreveu:
Oli Winehouse escreveu:
Eu tenho alguns problemas frequentemente.

Outro dia mandei uma garrafa de cola para a cabeça de um gajo e fuji. Depois o gajo vem a mim e disse 'Foste tu?' e eu 'O quê?' e um gajo feito de estúpido chibou-se. O gajo ameaçou-me de morte e tal e eu 'Ok' e pronto.
O D.T. afirma que sou uma criança problemática.
Outro dia 'tranquei' o stor de GEO na aula com o pé na porta. Fui pá rua.

Txiii , temos aqui um rambinho concerteza .
Quem manda na tua escola es tu nao ?


ROFL

o Oli e apenas um puto comparado com o pessoal la da escola. Ele ta no 7 e a escola tem ate ao 12º lol.


OLI, ja agr n sabia que eras um rebelde xD
Depois de ir para a rua o professor mandou-me entrar.
Pitungo, vai perguntar à Catih e ao Mr Xtreme e isso ...
Mas apesar de tudo, sou uma Boa Pessoa Feliz

eu n duvido de ti.

Claro que es boa pessoa, tu es o maior pah.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 21:08

hahaha , puto de 7º , Okay cresçe entao
Ja vi que tens fas ham , que bom para ti .
Apartir do momento que me dizem que es do 7º a converssa morreu .
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 21:19

Jekod escreveu:
hahaha , puto de 7º , Okay cresçe entao
Ja vi que tens fas ham , que bom para ti .
Apartir do momento que me dizem que es do 7º a converssa morreu .

Epah eu não sei quantos anos tens mas parece que tens 8 com esse comentário...


Eu sou um Anarquista pacato xD Devo ser o gajo mais calmo da escola, andar à porrada só quando me conseguem irritar profundamente.

Um gajo ameaçou-me que ia-me espancar e que ia levar uma navalha no bolso á um bocado, com a justificação que eu lhe metia nojo. Coitado do rapaz xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 21:20

Blaise escreveu:
Jekod escreveu:
hahaha , puto de 7º , Okay cresçe entao
Ja vi que tens fas ham , que bom para ti .
Apartir do momento que me dizem que es do 7º a converssa morreu .

Epah eu não sei quantos anos tens mas parece que tens 8 com esse comentário...


Eu sou um Anarquista pacato xD Devo ser o gajo mais calmo da escola, andar à porrada só quando me conseguem irritar profundamente.

Um gajo ameaçou-me que ia-me espancar e que ia levar uma navalha no bolso á um bocado, com a justificação que eu lhe metia nojo. Coitado do rapaz xD

Por acaso tenho 16 mas nao a crise .
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 21:22

Jekod escreveu:
hahaha , puto de 7º , Okay cresçe entao
Ja vi que tens fas ham , que bom para ti .
Apartir do momento que me dizem que es do 7º a converssa morreu .
Puto do 7º . Sim, sou puto --' . Puto do 7º = Cabrão do Jekod.
Então? É igual.
A idade nao conta. Conta a mentalidade ...
Tu deves então, ser aquele gajo que vai para trás da escola estudar e ficar lá até dar o toque para ir para as aulas. Deves ser aquele que ninguém fala, pois toda a gente sabe, que por ser quem é, que o 'Jekod' vai dizer 'A conversa morreu aqui'
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 21:23

Oli Winehouse escreveu:
Jekod escreveu:
hahaha , puto de 7º , Okay cresçe entao
Ja vi que tens fas ham , que bom para ti .
Apartir do momento que me dizem que es do 7º a converssa morreu .
Puto do 7º . Sim, sou puto --' . Puto do 7º = Cabrão do Jekod.
Então? É igual.
A idade nao conta. Conta a mentalidade ...
Tu deves então, ser aquele gajo que vai para trás da escola estudar e ficar lá até dar o toque para ir para as aulas. Deves ser aquele que ninguém fala, pois toda a gente sabe, que por ser quem é, que o 'Jekod' vai dizer 'A conversa morreu aqui'

Hahaha , tas tao engando .
1º nao estudo porque nao gosto ( ando na escola so pa passear )
2º acho que tenho uma vasta lista de amigos que me falam .

mas se querem provas perguntem a 3 membros do forum , Salvador , igot.no.skilz e Dssocer .
E descubram a minha personalidade .
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 21:25

e so para estragar o clima, voces estao a ser todos uma autentica canalhada, ainda bem que a carapuça serviu aos dois LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 21:30

Jekod, ok.
Apenas estamos a discutir pelo facto de tu achares mentira o que eu digo e de dizeres que 'A conversa morreu aqui' como quem diz 'Já nao quero saber de nada' por estares a falar com alguém do 7º ano. 'Alguém'. Não um estúpido como tu pensas (Sim, nao disses-te mas pensas).
Mas sendo assim a conversa morre em todo o lado. Temos todos 13/14 anos somos todos putos pa ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 21:34

Oli Winehouse escreveu:
Jekod, ok.
Apenas estamos a discutir pelo facto de tu achares mentira o que eu digo e de dizeres que 'A conversa morreu aqui' como quem diz 'Já nao quero saber de nada' por estares a falar com alguém do 7º ano. 'Alguém'. Não um estúpido como tu pensas (Sim, nao disses-te mas pensas).
Mas sendo assim a conversa morre em todo o lado. Temos todos 13/14 anos somos todos putos pa ti.

Nepia todos nao , so alguns que eu acho piada meter tipo o articuno , agora acho que e o artic jony.
So que isto ja nao faz sentido a algum tempo , porque eu ao prencipio disse que eras rambinho , mais nada .
Mas pronto , ate foi uma converssa +/- .
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 21:34

Mas alguem me explica como começou esta confusao, e que nao me apetece ir as paginas anteriores LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 EmptySáb 01 Mar 2008, 21:36

Começou porque o oli disse que tinha mandado uma lata a cabeça de um gajo e que tinha fechado um stor na rua .
E eu disse que ele era do tipo "rambinho" .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)!   Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Problemas na escola e seus derivados (obrigado Off-Topic)! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis