SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Chris Jericho Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyTer 25 Dez 2007, 11:55

Chris Jericho 200px-Jerichomeetngreet


Chris Irvine (Manhasset, Nova Iorque, 9 de Novembro de 1970) é um músico e wrestler estadunidense, melhor conhecido no wrestling por Chris Jericho ou Y2J.

É casado com Jessica e tem três filhos, um que se chama Ash Edward Irvine. Foi treinado por Keith Hart e os seus finishers são Walls of Jericho e Lionsault.

No dia 22 de Agosto de 2005, Jericho lutou contra John Cena num combate You're Fired (Estás despedido). Jericho perdeu esse combate mas, ao contrário do que foi dito, Jericho não foi despedido. Na verdade, o seu contrato terminava poucos dias depois desse combate e Jericho decidiu não renovar o contrato, alegando cansaço e desgaste após 15 anos no wrestling.

Chris Jericho anunciou num programa americano, Larry King, que está a tratar de tudo para puder voltar a lutar a tempo inteiro, em principio na WWE.

Chris Jericho Regressa no Raw (2nd Coming is Upon Us)
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyTer 25 Dez 2007, 12:12

Não posso dizer muito sobre ele, ainda não vi muito, mas sei, que antes teve uma excelente carreira e proporcionou-nos bons momentos! Agora está decidido pelo WWE Title! Uma feud com ele e JBL sabia bem, mas veremos! Por enquanto o seu desempenho tá a ser fixe Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyTer 25 Dez 2007, 12:13

Optimo wrestler. Boa psicologia, optimas feuds e combates, 1º UP Champion, bom ao micro e em promos, etc. Espero ver agora uma boa feud entre ele e o JBL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyTer 25 Dez 2007, 18:34

Christopher Keith Irvine, isto, sim, é o nome todo dele. Ele deve ser primo ou outra cena qualquer do Orton x'D

E falta aí uma coisa.. esqueçeste-te do novo finisher dele, o Codebreaker.

Ok, Jericho.. Undisputed Champion.. perdeu um titulo Intercontinental contra a Chyna, lixou o meu Cena, mas no fim foi despedido.. agora anda a dar nos cornos ao Orton e talvez numa possivel feud contra o "The Wrestling God" JBL... dele, só vi mesmo a feud contra o Cena e gostei. Tem bons moves, as promos nao sao más e ao micro até que é bom.. bem.. só nao gosto é daquela roupa de gay q ele trás :/ mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyTer 25 Dez 2007, 18:53

HC para de corrigires o que ele põe! (Kiddin' xD)
Ele copia e cola da Wikipedia.. E em todos os tópicos, há sempre um erro, é o que dá não ler! (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyTer 25 Dez 2007, 19:47

A primeira impressao que ele me deu foi mais po negativo, claro safa se bem no micro, mas as vezes as cordas vocais saem um pouco po gay o que combina com a roupa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyQui 27 Dez 2007, 11:47

Não gosto muito de avaliar as roupas dos gajus, mas realmente ele é bucado daqueles que encostam a mão ao ombro e apontam para o ceu! xD
Bons moves, bom no micro, em promos...Já o tinha visto na WWF e na WWE também, e teve grandes feuds, se agora tiver feuds como teve no passado já vale a pena ver.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyQui 27 Dez 2007, 11:53

Grande wrestler... Muito bom no micro, grandes moves, o finisher (Walls of Jericho) é muito bom, ja fez grandes combates na antiga WWF/E, esteve em grandes feuds e acho que a feud em que ele está a entrar contra o JBL, irá ser muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptySex 28 Dez 2007, 15:45

Olha o senhor que nos salva Lol. Pode não conseguir tirar o titulo ao Randy mas esta feud sempre nos trouxe outra vez o JBL. Aquele truque do Code Breaker e que não gosto muito. Preferia o Lionsault. Ao menus ficou com o Walls Of Jericho...

Cumps Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
J13
Jobber



Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 14Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptySex 28 Dez 2007, 18:58

Bem eu nunca chegeui a ''gostar'' dele como wrestler pois eu comecei a ver wrestling na feud dele contra o Cena e tá claro eu era um face lover xD então adorei quando ele foi despedido Mas agora quando vejo videos dele percebo que é um grande wrestler!
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyDom 30 Dez 2007, 18:29

Um dos melhores que eu já vi a competir! Bons moves, grandes feuds...

Veio outra vez para a Raw para animar um pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
HHHforChamp
Cruiserweight Champion
HHHforChamp

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 62Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptySeg 31 Dez 2007, 00:49

O regresso dele era o que a RAW necessitava, o Orton precisava de alguem que ainda nao tivesse sido destruido ou lesionado (cena), por ele.
So tenho pena de ele nao lhe ter tirado o titulo no Armageddon.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptySeg 31 Dez 2007, 09:33

HHHforChamp escreveu:
O regresso dele era o que a RAW necessitava

ROFL

O que é que o Jericho fez? Subiu mais um pouco os rantings, fez uns combatizitos, e mais nada. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptySeg 31 Dez 2007, 09:43

o Jericho voltou á RAW, fez uns combatitos, mas acho que ainda tem muito que evoluir para estar ao nivel de Main-Eventer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptySeg 31 Dez 2007, 09:46

Paulo_HBK escreveu:
mas acho que ainda tem muito que evoluir para estar ao nivel de Main-Eventer...

Ele esta no ME -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alex_RKO
Banido
Alex_RKO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 58Local : Leria Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyTer 01 Jan 2008, 20:00

so tenho uma coisa a dizer x'D
Raw is Jericho and e este ano 2008 na raw vai haver 100%Jericho
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyTer 01 Jan 2008, 20:33

Vai, vai ser uma grande figura de 2008 na Raw de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyTer 01 Jan 2008, 21:50

RAW IS Jerico! xD

Ja vi alguns combates dele antes de ser despedido pela Tv e era bom lutador so ke adorava os faces mass percebo que era grande lutador agora simplesmente Rulla xD
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyDom 02 Mar 2008, 14:31

Animo a este topico ..

Jericho vem para a Raw começou numa pequenita Feud com o Orton teve a oportunidade, mas depois afastou.se para ter uma Feud com o JBL que teve um bom combate na Rumble, mas penso que podiam dar mais a ele
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyDom 02 Mar 2008, 14:32

Eles podiam era manda-lo para a Smackdown onde era melhor aproveitado de certeza,nao o estou a gostar de ver na RAW.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyDom 02 Mar 2008, 14:34

Fabio Rko escreveu:
Eles podiam era manda-lo para a Smackdown onde era melhor aproveitado de certeza,nao o estou a gostar de ver na RAW.

Na Raw penso que poderiam dar melhor importancia pelo o simples facto de ter voltado, porque antes de ele ir fazia falta na Raw .. Na SmackDown não sei, mas eles como estao a precisar de ME quem sabe que não se faça-se lá .
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyDom 02 Mar 2008, 14:36

©osta escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Eles podiam era manda-lo para a Smackdown onde era melhor aproveitado de certeza,nao o estou a gostar de ver na RAW.

Na Raw penso que poderiam dar melhor importancia pelo o simples facto de ter voltado, porque antes de ele ir fazia falta na Raw .. Na SmackDown não sei, mas eles como estao a precisar de ME quem sabe que não se faça-se lá .

Ele ate pode ter voltado mas vem enferrujado e ja notei isso,se estivesse na Smackdown alem de ser melhor aproveitado era capaz de dar menos erros ja que o Roster nao e tao bom como o da RAW.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyDom 02 Mar 2008, 14:37

Acho que desde que veio teve a feud com o orton , mas pequena e 2 ou 3 combates e nao me engano com o jbl , acho que para um wresler como ele nao e nada, esta mal aproveitado , a WWE devia pensar melhor no que faz .
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyDom 02 Mar 2008, 14:38

É bom wrestler, tem bons moves, tem tido bons reinados teve boas feuds, agora esta feud com JBL tem sido boa, veremos como isto terminara
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho EmptyDom 02 Mar 2008, 14:38

©osta escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Eles podiam era manda-lo para a Smackdown onde era melhor aproveitado de certeza,nao o estou a gostar de ver na RAW.

Na Raw penso que poderiam dar melhor importancia pelo o simples facto de ter voltado, porque antes de ele ir fazia falta na Raw .. Na SmackDown não sei, mas eles como estao a precisar de ME quem sabe que não se faça-se lá .

Na Smackdown acho que não o iam aproveitar, na RAW ele está bom, sempre foi da RAW (sempre foi uma maneira de dizer), e acho que o podem aproveitar bem na Raw, basta ele ganhar o Money in the Bank, e darem-lhe uma feud bem agradável, por outro lado, gostaria de ver o Kennedy a lutar pelo titulo. Para mim se a WWE começasse a dar movimento ao IC Championship, ele era a melhor escolha, sem dúvida.


Última edição por Mike24 em Qua 12 Mar 2008, 14:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Chris Jericho Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis