SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Chris Jericho Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyDom 02 Mar 2008, 14:38

Fabio Rko escreveu:
©osta escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Eles podiam era manda-lo para a Smackdown onde era melhor aproveitado de certeza,nao o estou a gostar de ver na RAW.

Na Raw penso que poderiam dar melhor importancia pelo o simples facto de ter voltado, porque antes de ele ir fazia falta na Raw .. Na SmackDown não sei, mas eles como estao a precisar de ME quem sabe que não se faça-se lá .

Ele ate pode ter voltado mas vem enferrujado e ja notei isso,se estivesse na Smackdown alem de ser melhor aproveitado era capaz de dar menos erros ja que o Roster nao e tao bom como o da RAW.

Raw é totalmente diferente da SmackDown, Raw tem melhor Roster e SmackDown nem por isso, na Raw tem muitos ME, se calhar ate não fazia mal nenhum por o Jericho lá para alem de ter mais um ME , viasse luta e o Rating subia um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 22:08

Break The WALLS. Feliz É um wrestler forte, a sua chegada foi muito boa, muito bem preparada. A sua gimmick actual, penso que está boa. Agora ele é o IC Champion, e está bem como está. Já chegava de Hardy. Penso é que ele nos primeiros combates, depois da sua re-chegada, ele não treinou o suficiente. Isso reflectiu-se na Royal Rumble, depois de muitos moves mal aplicados e um dos exemplos foi aquele Bulldog.
Cumps Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
TripleY2J
Banido



Idade : Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 30Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 12:37

Y2J e o novo Intercontinental Champion, prque o Jeff foi suspenso.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 13:42

Eu acho que vocstão a desvalorizar muito o Jericho.
É verdade que ele ganhou o título porque o Jeff foi suspenso, mas dai até alguns dixerem que não tem estofo, ainda vai um bom bocado.
Vamos lá ver com quem é que vai ter uma feud pelo título, fazem-se apostas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 14:04

ABatista escreveu:
Eu acho que vocstão a desvalorizar muito o Jericho.
É verdade que ele ganhou o título porque o Jeff foi suspenso, mas dai até alguns dixerem que não tem estofo, ainda vai um bom bocado.
Vamos lá ver com quem é que vai ter uma feud pelo título, fazem-se apostas xD

Lá isso é verdade, ele apesar de só ter tido sido IC Champ porque o Jeff foi suspenso, acho que foi bom para a WWE. Ele é grande wrestler, e a WWE sabe disso! Ao menos fizeram a escolha acertada Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 14:05

Claro que sim, mas vá, tenho visto pouco dele para ser IC, espero que agora dê mais show e tenha mais fama e tal...

O Jeff é que já não "merecia" estar. Já fartava, e não havia acção.

Ana, apostas? Com ... Hun?! :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 14:07

X3M.V escreveu:
Claro que sim, mas vá, tenho visto pouco dele para ser IC, espero que agora dê mais show e tenha mais fama e tal...

O Jeff é que já não "merecia" estar. Já fartava, e não havia acção.

Ana, apostas? Com ... Hun?! :/

Então vê quando ele era IC Champ antes, vais-te arrepender!
Ele é muito bom, mas a WWE não o tem posto a lutar com alguém que ele consiga lutar bem...
Se ele fosse contra o Cena logo vias!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 14:13

Mike24 escreveu:
X3M.V escreveu:
Claro que sim, mas vá, tenho visto pouco dele para ser IC, espero que agora dê mais show e tenha mais fama e tal...

O Jeff é que já não "merecia" estar. Já fartava, e não havia acção.

Ana, apostas? Com ... Hun?! :/

Então vê quando ele era IC Champ antes, vais-te arrepender!
Ele é muito bom, mas a WWE não o tem posto a lutar com alguém que ele consiga lutar bem...
Se ele fosse contra o Cena logo vias!
~

Se assim for, ninguém sobe naquela empresa, "antes" era tudo muito bom x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 14:19

X3M.V escreveu:
Mike24 escreveu:
X3M.V escreveu:
Claro que sim, mas vá, tenho visto pouco dele para ser IC, espero que agora dê mais show e tenha mais fama e tal...

O Jeff é que já não "merecia" estar. Já fartava, e não havia acção.

Ana, apostas? Com ... Hun?! :/

Então vê quando ele era IC Champ antes, vais-te arrepender!
Ele é muito bom, mas a WWE não o tem posto a lutar com alguém que ele consiga lutar bem...
Se ele fosse contra o Cena logo vias!
~

Se assim for, ninguém sobe naquela empresa, "antes" era tudo muito bom x)

Pois, mas do que ando a ver ele não perdeu lá muitas qualidades, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 14:36

Fizeram-lhe bem entreguar o titulo,com o Jeff Hardy suspenso,era o lutador(na minha opiniao) que podia ficar com o titulo.Pena,e eu nao quase vir o Walls of Jericho,é mais o Codebreaker.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 17:13

Triple B escreveu:
Fizeram-lhe bem entreguar o titulo,com o Jeff Hardy suspenso,era o lutador(na minha opiniao) que podia ficar com o titulo.Pena,e eu nao quase vir o Walls of Jericho,é mais o Codebreaker.

Nem é preciso dizer mais nada... Concordo com o título Intercontinental tenha sido "entregue" ao Chris Jericho!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 17:14

Fds, ja estragaram tudo, porque nao dar ao Santino, ou ao Umaga, ou ao Carlito...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 17:34

E!r@ escreveu:
Fds, ja estragaram tudo, porque nao dar ao Santino, ou ao Umaga, ou ao Carlito...

Concordo com o dar ao Santino e ao Carlito, ao Umaga já não sei, acho que a feud dele com o Batista pode dar algo de importante, não sei mesmo, mas tnh esse feeling.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 17:44

Triple B escreveu:
Fizeram-lhe bem entreguar o titulo,com o Jeff Hardy suspenso,era o lutador(na minha opiniao) que podia ficar com o titulo.Pena,e eu nao quase vir o Walls of Jericho,é mais o Codebreaker.

Nada a acrescentar... com o Jeff fora de acção a escolha para o seu sucessor foi a mais indicada!!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQua 16 Jul 2008, 20:40

Agora sem o IC title pode ser que dê mais amino ao sua feud com o HBK, que pode ser um Excelente Feud se estes quiserem .
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 13:32

Sinceramente, ate gosto k ele diga essas cenas do Shawn Micheals pk sao verdade.
Mas cada dia esta pior, o estilo dele ja não e como antes...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 13:33

Gimmik ja ouviste ? O Chris Jricho esta a ter um Heel Turn contra o Shawn Michaels.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 13:36

Ya eu sei, mas por ser heel não quer dizer que tenha k lutar pior
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptySex 25 Jul 2008, 10:58

Perdeu o IC contra Chyna e agora esta em feud com o Meu HBK mas também não vai sair por sima ele teve uma boa feud com o Cena. Esteve perto de ganhar o WWE championship contra o Orton ams JBl interrompeu teve uma feud razoavel contra o Jbl
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyDom 27 Jul 2008, 19:08

Gosto de o ver lutar, ele tem carisma, bons moves e tal, pena aquelas calças à gay *.*

PS: HBK_fan, o teu HBK? Frase um bocado coise Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyDom 27 Jul 2008, 19:32

Gosto desta feud mas acho ele agora esta a abusar do HBK,ele não tinha nada que fazer aquilo pah, eu sei que e um heel turn mas abusou, vai levar um SCM nas fossas..
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 19:56

O Jericho é um dos melhores, tem muitos fãs, uma grande entrada, um bom finisher, boas feuds, tou a adorar a feud com o Shawn.
O Jericho devia ver campeão mundial e entrar em feud com o Batista.
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQua 30 Jul 2008, 19:58

Jeff Orton escreveu:
Gosto desta feud mas acho ele agora esta a abusar do HBK,ele não tinha nada que fazer aquilo pah, eu sei que e um heel turn mas abusou, vai levar um SCM nas fossas..

Já ouviste falar em storline ou então acreditas em tudo o que vês Calado
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 17:33

Pra mim ele não Luta Nada
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 17:38

Re_ (L)brasil escreveu:
Pra mim ele não Luta Nada

Porque dizes isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Chris Jericho Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis