SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Chris Jericho Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 17:41

Porque a unica coisa que sabe fazer eh o walls of Jericho e o moonsault
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 17:43

Re_ (L)brasil escreveu:
Porque a unica coisa que sabe fazer eh o walls of Jericho e o moonsault

Isso não é verdade! Claro que esses é o que se mais destacam, mas ele até tem um bom arsenal de moves! (move-set)
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 17:50

eu não acho ele só tem Submission eu não vejo esse ''arsenal de golpes''.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 18:04

Re_ (L)brasil escreveu:
eu não acho ele só tem Submission eu não vejo esse ''arsenal de golpes''.

Codebreaker (Running double knee facebreaker – 2007–present

Lionsault (Middle rope springboard moonsault

Walls of Jericho / Liontamer (Elevated Boston crab / Elevated Boston Crab with knee to the back

Armbar

Double underhook backbreaker

Enzuigiri

Flashback (Sleeper slam, sometimes to an oncoming opponent

Frankensteiner, sometimes from the top rope

Leapfrog body guillotine to an opponent draped over the second rope preceded by theatrics

One-handed bulldog

Springboard dropkick to an opponent on the ring apron

Spinning back elbow from the top rope
wikipédia

Piscar o Olho


Última edição por DiogoAz em Qui 31 Jul 2008, 18:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 18:05

e em todas as lutas ele faz isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 18:06

Re_ (L)brasil escreveu:
e em todas as lutas ele faz isso?

Na maior parte, desculpa la mas ve-se mesmo que tu não sabes avaliar um Wrestler. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 18:08

Re_ (L)brasil escreveu:
e em todas as lutas ele faz isso?

Faz grande parte! Diz-me um wrestler que use todo o arsenal num só combate!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 19:12

Se eu não gosto de um wrestler para que vou avalia-lo? vi ao todo seis lutas de jericho não gostei de nenhuma. um wrestler só usa todo os seus golpes quando faz uma alguma luta decente na carreira (chris benoit fez qndo ele lutou contra Shawn Michels vs HHH pelo titulo que o falecido ganhou).
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 19:14

Re_ (L)brasil escreveu:
Se eu não gosto de um wrestler para que vou avalia-lo? vi ao todo seis lutas de jericho não gostei de nenhuma. um wrestler só usa todo os seus golpes quando faz uma alguma luta decente na carreira (chris benoit fez qndo ele lutou contra Shawn Michels vs HHH pelo titulo que o falecido ganhou).

Tens que avaliar o wrestler para poderes dizer que não presta e que não gostas dele. Aliás, Jericho é um atleta fenomenal com uma grande move set e isso não podes discordar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 19:31

Jah avaliei Jericho e não gostei dele (não deu ainda pra percebe que sou oma Y2Jhater?) não que ele não preste,doi dizer isto mais ele ganhou de Austin e The Rock na mesma noite tudo bem que jah tava combinado mais ele lutou dahorinha. Vc chama aquilo de Move set? aquilo pra mim eh um resumo de move set tem wrestler na WWE com Move-set bem Maior
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 20:01

Ela avalia pelo cu xD

O Jericho tem grande arsenal, por vezes usa pouco do arsenal...
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 20:09

Não Fixe!
só não respondo do meu jeito pq não quero coloca palavrao no post porque esse site eh também frequentado por crianças e não quero que elas vejam baixaria Calado
Ir para o topo Ir para baixo
ThE EnEmY
Jobber
ThE EnEmY


Idade : Data de inscrição : 18/06/2008Número de Mensagens : 15Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2008, 20:56

Chris Jericho é um dos melhores actualmente,e acho que ninguém tem duvidas disso.
Ir para o topo Ir para baixo
hdclob
Intercontinental Champion
hdclob

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 02/03/2008Número de Mensagens : 265Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptySex 01 Ago 2008, 21:02

Eu gostava dele quando ele era face. agora quer acabar a carreira do hbk por isso já não o gramo mto
Ir para o topo Ir para baixo
http://phwwe.forumbom.com/forum.htm
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:36

hdclob escreveu:
Eu gostava dele quando ele era face. agora quer acabar a carreira do hbk por isso já não o gramo mto

Heel Turn de Jericho começam todos a detesta-lo x'D .

OMG eu não vi isto de certeza, só por causa de uma Feud e ele estar a Heel ja não gostas ? Bem isso é que são gostos ..
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 21 Ago 2008, 08:53

Me ocorreu o seguinte.

Jericho fez 19 anos no dia em que caiu o muro de Berlim. Será que isso ajudou a influenciar toda essa história de "break the walls down"? Isso me influenciaria. Muito. Assim como as trombetas de Walls of Jericho, e histórias bíblicas sobre derrubar muralhas com um grito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 21 Ago 2008, 12:34

Y2J é fixe tem uma boa técnica de combate e acho que era um bom contender para um título!
Não curti foi o angle com Lance Cade!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyTer 26 Ago 2008, 15:06

Não curti quando ele agrediu a mulher do Shawn mas de resto ele ate é fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyTer 26 Ago 2008, 15:19

Pedro_cosa escreveu:
Não curti quando ele agrediu a mulher do Shawn mas de resto ele ate é fixe
'Dass, sabes o que é storline? Anyway, a feud tá a tornar-se pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Raphel
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 14Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 18:45

eu curto bastante do Y2J heel ou face mas desta vez ja não é o Y2J k sempre gostei da WM para ca tem um ar diferent ja não diz piadas ja não faz a sua famosa entrada mudou também um pouco o estilo de luta.... e vjam la agora ate usa cuecas xD
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 18:48

Chris Jericho, World Heavyweight Champion, tem tido uma boa gimnick e grande feud com Shawn Michaels, vamos ver como lhe corre o reinado
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 19:57

Raphel escreveu:
eu curto bastante do Y2J heel ou face mas desta vez ja não é o Y2J k sempre gostei da WM para ca tem um ar diferent ja não diz piadas ja não faz a sua famosa entrada mudou também um pouco o estilo de luta.... e vjam la agora ate usa cuecas xD
f*x, tanta gente perversa a quere-lo nu Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyQui 11 Set 2008, 21:21

E!r@ escreveu:
Raphel escreveu:
eu curto bastante do Y2J heel ou face mas desta vez ja não é o Y2J k sempre gostei da WM para ca tem um ar diferent ja não diz piadas ja não faz a sua famosa entrada mudou também um pouco o estilo de luta.... e vjam la agora ate usa cuecas xD
f*x, tanta gente perversa a quere-lo nu Inseguro

ROFL ROFL ROFL Nice Joke És grande!

............

è dos meus wrestlers favoritos.. e esse heel turn, está a ser "Priceless", sem falar da feyd com o HBK que está a ser espectacular..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
luis A6
Jobber
luis A6

Masculino
Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 5Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyDom 28 Set 2008, 16:09

N gosto dele.
Porque ele volta e é um clean e quando se envolfe com o Batista e o HBK volta a ser dirty!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 EmptyDom 28 Set 2008, 16:11

luis A6 escreveu:
N gosto dele.
Porque ele volta e é um clean e quando se envolfe com o Batista e o HBK volta a ser dirty!
what? Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Chris Jericho   Chris Jericho - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Chris Jericho Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis