SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Serei eu um Smart? - Tabela Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 12:19

Aqui está o sorteio dos nomes. Foi tudo introduzido na tombola e as lutas vão ser pelo 1º a sair contra o 2º a sair e por ai adiante. Aqui foca a prova.

Spoiler:

Tabela:

8ºs de Final - De 9 a 15 de Março - Limite de posts: 5
1- Pitungo vs Crazy Boy
2- Fabio Rko vs Eir@
3- Arts vs X-Lesnar
4- Triple B vs Rafa_RKO
5- Kanaight vs Silver
6- Costa vs Rated Diogo
7- Mike 24 vs Rickye
8- TL26 vs X3M.V

4ºs de Final - De 16 a 22 de Março - Limite de posts: 4
9- Crazy Boy vs X3M.V
10- Eir@ vs Rickye
11- Arts vs Costa
12- Rafa_RKO vs Silver

Meia Final - De 23 a 29 de Março - Limite de posts: 3
13- X3M.V vs Arts
14- Eir@ vs Rafa_RKO

Final - De 30 de Março a 5 de Abril - Limite de posts: 2
15- Vencedor do jogo 13 vs Vencedor do jogo 14


Última edição por Arts em Dom 23 Mar 2008, 23:58, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 13:42

Arts escreveu:
Tabela:

8ºs de Final - Limite de posts: 5
5- Kanaight vs Silver

Best Match evaaahhhh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 13:44

Kanaight escreveu:
Arts escreveu:
Tabela:

8ºs de Final - Limite de posts: 5
5- Kanaight vs Silver

Best Match evaaahhhh!!!

Por acaso tambem reparei nisso, vão haver alguns derbyslogo nes 1 fase. Tais como.

3- Arts vs X-Lesnar
5- Kanaight vs Silver
7- Mike 24 vs Rickye
8- TL26 vs X3M.V
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 13:47

Arts e Kanaight nao brinquem! O melhor combate é este: 4- Triple B vs Rafa_RKO Contente

Olha Arts quem da os temas? O Salvador?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 13:48

Silver escreveu:
Arts e Kanaight nao brinquem! O melhor combate é este: 4- Triple B vs Rafa_RKO Contente

Olha Arts quem da os temas? O Salvador?

Silver podemos tipo Mandar ao Arts escolhas para ele ver se é bom mas acho que é ele que escolhe
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 13:49

Silver escreveu:
Arts e Kanaight nao brinquem! O melhor combate é este: 4- Triple B vs Rafa_RKO Contente

Olha Arts quem da os temas? O Salvador?

Para os temas vou ser eu a escolhe-los nesta 1ª fase escolho 8 temas e depois no randomizer vejo onde eles ficam para ser mais justo. Se quiserem podem-me mandar sugestões de temas por MP tudo é bem vindo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 13:51

Arts escreveu:
Para os temas vou ser eu a escolhe-los nesta 1ª fase escolho 8 temas e depois no randomizer vejo onde eles ficam para ser mais justo. Se quiserem podem-me mandar sugestões de temas por MP tudo é bem vindo Piscar o Olho

Ok, estou ancioso pelo nosso Match Kanaight! Contente

Outra pergunta: quando é que isto começa? Pelo menos o meu combate?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 13:52

Silver escreveu:
Arts escreveu:
Para os temas vou ser eu a escolhe-los nesta 1ª fase escolho 8 temas e depois no randomizer vejo onde eles ficam para ser mais justo. Se quiserem podem-me mandar sugestões de temas por MP tudo é bem vindo Piscar o Olho

Ok, estou ancioso pelo nosso Match Kanaight! Contente

Outra pergunta: quando é que isto começa? Pelo menos o meu combate?

Começará tudo neste domingo e os tópicos serão fechados sábado á noite. As votaaççoes serão abertas quando os tópicos fechados, e fechadas quando os tópicos abrirem Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 13:52

Silver escreveu:
Arts escreveu:
Para os temas vou ser eu a escolhe-los nesta 1ª fase escolho 8 temas e depois no randomizer vejo onde eles ficam para ser mais justo. Se quiserem podem-me mandar sugestões de temas por MP tudo é bem vindo Piscar o Olho

Ok, estou ancioso pelo nosso Match Kanaight! Contente

Outra pergunta: quando é que isto começa? Pelo menos o meu combate?

Eu sei tás ansioso por perder Silver Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 14:00

Arts escreveu:
Começará tudo neste domingo e os tópicos serão fechados sábado á noite. As votaaççoes serão abertas quando os tópicos fechados, e fechadas quando os tópicos abrirem Feliz

Ok Arts, daqui a pouco mando-te uns temas. Piscar o Olho

Kanaight, eu perder? Quando? Onde? Nahhh Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 14:27

Silver se eu ganhar ao Rafa-Rko e tu ganhares ao Kanaight.Sou eu contra ti e veremos quem passa as meias finais.Boa sorte a todos e que ganhe o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 14:28

Chocado
Vou contra o meu bro!
(Pessoalmente tou lixado neh)
Boa sorte aos restantes! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 14:29

Mas nao me vais ganhar, porque eu rullo! xD

Boa Sorte pa todos, foi justo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 15:41

Txeee! TL vs X3M.V, ex-Elite, em acção!

Que engraçado xDD :o:o

Gostei, gostei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 15:49

Vou perder logo na primeira ronda --'

Fogo ja sei que vou perder n~~ao sei nada de Wrestling, tenho que estudar um pouco, quando é que isto começa asserio ?

Para me preparar estudar e tal
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 15:53

Para quem tem duvida quanto ás datas, já estão no 1º post.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 16:00

Vai ser um topico aberto para cada 'combate' ou tudo num topico com fé em Deus?

Começa amanha penso
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 16:02

Costa, se não percebes nada de wrestling, porque tás a moderador de lá, e participaste aqui? xDD Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 16:02

©osta escreveu:
Vai ser um topico aberto para cada 'combate' ou tudo num topico com fé em Deus?

Começa amanha penso

Um tópico para cada combate e um tópico para cada pool
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 16:07

X3M.V escreveu:
Costa, se não percebes nada de wrestling, porque tás a moderador de lá, e participaste aqui? xDD Piscar o Olho

Estudos a mais x'D

Epah sei o basico não sei coisas profundas nem nada disso ..
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 16:31

©osta escreveu:
X3M.V escreveu:
Costa, se não percebes nada de wrestling, porque tás a moderador de lá, e participaste aqui? xDD Piscar o Olho

Estudos a mais x'D

Epah sei o basico não sei coisas profundas nem nada disso ..

Costa nao digas isso, nao quero ofender o Rated_Diogo, mas Costa ele é um dos mais faceis da competiçao. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 16:32

Não sei se já referi, mas podem fazer apostas sobre quem acham que vence. os combates, e se quiserem ser mais promenorizados fação do torneio todo, com os vossos resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 17:43

1- Pitungo vs Crazy Boy
- no coment
2- Fabio Rko vs Eir@
- Pareceme que o Eira se vai safar melhor
3- Arts vs X-Lesnar
- Quase de certeza que sera o Arts, really smart
4- Triple B vs Rafa_RKO
- Nao faço a minima xD
5- Kanaight vs Silver
- Nao sei, Kanaight sabe muito, mas Silver nao fica atras
6- Costa vs Rated Diogo
- Nao me parece que o Costa perca aqui
7- Mike 24 vs Rickye
- Talvez o Mike...
8- TL26 vs X3M.V
- Nao sei mesmo!Dois tipos como estes???

Apostas feitas Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 20:13

sE O Brioso tivesse participado queria ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Drag
USA Champion
Drag

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela EmptySáb 08 Mar 2008, 21:04

Silver escreveu:
©osta escreveu:
X3M.V escreveu:
Costa, se não percebes nada de wrestling, porque tás a moderador de lá, e participaste aqui? xDD Piscar o Olho

Estudos a mais x'D

Epah sei o basico não sei coisas profundas nem nada disso ..

Costa nao digas isso, nao quero ofender o Rated_Diogo, mas Costa ele é um dos mais faceis da competiçao. xD

Eu sei isso Silver por isso nao me ofendes mas se eu lhe ganha-se era um milagre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Serei eu um Smart? - Tabela Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Serei eu um Smart?

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis