SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Serei eu um Smart? - Tabela Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 21:33

Serra Nirvana escreveu:
sE O Brioso tivesse participado queria ver xD
Ya ia tudo co crlh xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 22:43

Mike, deixa lá que eu não tou com vontade de discutir a mínima coisa que seja. Boa sorte para ti e para os restantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 22:58

Já tenho os temas decididos, basta só chegar o momento. Aviso ja que escolhi com que temas quem ficava nem nada disso, até acho que existem discussões mal aproveitadas, tanto para bem como para mal. Por isso não tenho culpa se não gostarem. Ás 23:30 abro os tópicos
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 11:58

Tabela actualizada

Podem apostar se quiserem
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 12:02

Arts eu contra ti ? Ja basta na Fed x'D

Bem vou ser eliminado , foi fixe participar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 12:03

Grande confronto entre Eira e Ricky,estou mortinho para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 12:03

Contra o Rickye!!!! TOu fodido, os sonhos acabaram rapido xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 19:17

E!r@ escreveu:
Contra o Rickye!!!! TOu fodido, os sonhos acabaram rapido xD

Que tem ser contra mim? Podes comentar melhor, sabe-se lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptyDom 23 Mar 2008, 23:59

Tabela actualizada

Podem apostar se quiserem
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 00:01

13- X3M.V vs Arts-Aqui e muito dificil dizer quem e que vai ganhar,dois muitos experts no Wrestling e que costumam fazer uma cronica semanal o que lhes da vantagem,nao sei quem vencera.
14- Eir@ vs Rafa_RKO-Eira sem duvida,e que nem vai dar folego ao Rafa.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 00:35

13- X3M.V vs Arts - Porque o Arts escreve pouco (de uma maneira geral, em comparação ao X3) mas bem, enquanto que, na minha opinião, os textos do X3 se tornam massudos.

14- Eir@ vs Rafa_RKO - Penso que já todos devem ter percebido porquê. xD
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 00:46

Rita escreveu:
13- X3M.V vs Arts - Porque o Arts escreve pouco (de uma maneira geral, em comparação ao X3) mas bem, enquanto que, na minha opinião, os textos do X3 se tornam massudos.

14- Eir@ vs Rafa_RKO - Penso que já todos devem ter percebido porquê. xD
isso e uma declaraçao ritinha ? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 00:48

Por acaso estava a referir-me aos teus conhecimentos de wrestling Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 00:49

Rita escreveu:
Por acaso estava a referir-me aos teus conhecimentos de wrestling Lingua de fora!
Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar destruiste me por dentro


Pa nao virar isto po off, acho que as meias finais serao boas battles, a do Arts contra o Valter acho que sera equilibrada, ja a minha, espero que o Rafa tenha mais conhecimentos
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 00:51

Ohhh não fiques triste xD

O Rafa não vai ficar a saber muito mais de um dia para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 09:15

13- X3M.V vs Arts - O Arts escreve pouco e isso faz com que o coment tenha mais qualidade e seja mais fácil de ler e compreender.

14- Eir@ vs Rafa_RKO - Eira, espero que nao "caias" como eu. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 10:51

E!r@ escreveu:
Rita escreveu:
Por acaso estava a referir-me aos teus conhecimentos de wrestling Lingua de fora!
Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar destruiste me por dentro


Pa nao virar isto po off, acho que as meias finais serao boas battles, a do Arts contra o Valter acho que sera equilibrada, ja a minha, espero que o Rafa tenha mais conhecimentos


Mas deu cabe do Silver, e é sem duvida a maior surpresa este ainda estar em competição,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 11:12

Serra Nirvana escreveu:
E!r@ escreveu:
Rita escreveu:
Por acaso estava a referir-me aos teus conhecimentos de wrestling Lingua de fora!
Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar destruiste me por dentro


Pa nao virar isto po off, acho que as meias finais serao boas battles, a do Arts contra o Valter acho que sera equilibrada, ja a minha, espero que o Rafa tenha mais conhecimentos


Mas deu cabe do Silver, e é sem duvida a maior surpresa este ainda estar em competição,

Cabe de mim a onde? Tenho mais conhecimentos que ele, e isso ve-se em coments dele por tudo o forum.... --"

O Costa também tem conhecimentos e no entanto nao passou. --"

E claro, se fosse com outro user nao dizias nada, mas como eu sou "especial" para ti tens de falar! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 12:52

Silver escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
E!r@ escreveu:
Rita escreveu:
Por acaso estava a referir-me aos teus conhecimentos de wrestling Lingua de fora!
Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar destruiste me por dentro


Pa nao virar isto po off, acho que as meias finais serao boas battles, a do Arts contra o Valter acho que sera equilibrada, ja a minha, espero que o Rafa tenha mais conhecimentos


Mas deu cabe do Silver, e é sem duvida a maior surpresa este ainda estar em competição,

Cabe de mim a onde? Tenho mais conhecimentos que ele, e isso ve-se em coments dele por tudo o forum.... --"

O Costa também tem conhecimentos e no entanto nao passou. --"

E claro, se fosse com outro user nao dizias nada, mas como eu sou "especial" para ti tens de falar! Contente
Se tens mais conhecimentos porque que foste eliminado por ele ?LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 12:56

Brioso escreveu:
Silver escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
E!r@ escreveu:
Rita escreveu:
Por acaso estava a referir-me aos teus conhecimentos de wrestling Lingua de fora!
Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar destruiste me por dentro


Pa nao virar isto po off, acho que as meias finais serao boas battles, a do Arts contra o Valter acho que sera equilibrada, ja a minha, espero que o Rafa tenha mais conhecimentos


Mas deu cabe do Silver, e é sem duvida a maior surpresa este ainda estar em competição,

Cabe de mim a onde? Tenho mais conhecimentos que ele, e isso ve-se em coments dele por tudo o forum.... --"

O Costa também tem conhecimentos e no entanto nao passou. --"

E claro, se fosse com outro user nao dizias nada, mas como eu sou "especial" para ti tens de falar! Contente
Se tens mais conhecimentos porque que foste eliminado por ele ?LOL

Porque ele se esforçou mais do que eu? LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 13:45

Silver escreveu:
Brioso escreveu:
Silver escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
E!r@ escreveu:
Rita escreveu:
Por acaso estava a referir-me aos teus conhecimentos de wrestling Lingua de fora!
Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar destruiste me por dentro


Pa nao virar isto po off, acho que as meias finais serao boas battles, a do Arts contra o Valter acho que sera equilibrada, ja a minha, espero que o Rafa tenha mais conhecimentos


Mas deu cabe do Silver, e é sem duvida a maior surpresa este ainda estar em competição,

Cabe de mim a onde? Tenho mais conhecimentos que ele, e isso ve-se em coments dele por tudo o forum.... --"

O Costa também tem conhecimentos e no entanto nao passou. --"

E claro, se fosse com outro user nao dizias nada, mas como eu sou "especial" para ti tens de falar! Contente
Se tens mais conhecimentos porque que foste eliminado por ele ?LOL

Porque ele se esforçou mais do que eu? LaLaLa
tretas de um mau perdedor ..foste batido pelo Rafa_RKO
logo Rafa_RKO > tu
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 15:44

Eu acho que o Silver foi batido pelo Rafa porque existe aqui muita gente que tenta ser um Pseudo-Brioso e em vez de dar a sua opinião, foi pela do Brioso...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 16:42

És grande! Palmas

Va pessoal, palmas ao Brioso, o maior Smart de sempre, que se acha superior a pessoas que nem conhece.

PS: Thanks Arts. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 18:13

Eu reconheço que o Siver é melhor que eu, mas se eu ganhei o que posso fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 EmptySeg 24 Mar 2008, 18:16

Fogo até o Maase sabe mais que o Brioso...

Ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Serei eu um Smart? - Tabela Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Serei eu um Smart?

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum