SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Serei eu um Smart? - Tabela Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 3 EmptyTer 25 Mar 2008, 10:57

Silver escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
E!r@ escreveu:
Rita escreveu:
Por acaso estava a referir-me aos teus conhecimentos de wrestling Lingua de fora!
Chorar Chorar Chorar Chorar Chorar destruiste me por dentro


Pa nao virar isto po off, acho que as meias finais serao boas battles, a do Arts contra o Valter acho que sera equilibrada, ja a minha, espero que o Rafa tenha mais conhecimentos


Mas deu cabe do Silver, e é sem duvida a maior surpresa este ainda estar em competição,

Cabe de mim a onde? Tenho mais conhecimentos que ele, e isso ve-se em coments dele por tudo o forum.... --"

O Costa também tem conhecimentos e no entanto nao passou. --"

E claro, se fosse com outro user nao dizias nada, mas como eu sou "especial" para ti tens de falar! Contente

Eu se calhar tenho mais conheçimentos que tu mas no entanto perdi porque me esqueçi de postar..... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 3 EmptyTer 25 Mar 2008, 10:58

E eu não me inscrevi, senão ganhava isto tudo... 3(

"O importante é participar!"

Vamos lá!

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 3 EmptyTer 25 Mar 2008, 11:01

Silver nao venhas ca com coisas,tu perdeste justamente,ate podes ser melhor mas nem sempre os melhores ganham.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 3 EmptyTer 25 Mar 2008, 11:08

Fabio Rko escreveu:
Silver nao venhas ca com coisas,tu perdeste justamente,ate podes ser melhor mas nem sempre os melhores ganham.

Olha este agora....eu por acaso disse que perdi injustamente? Le antes de comenter --"

Kanaight, não disse o contrario --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 3 EmptyTer 25 Mar 2008, 12:41

Serra Nirvana escreveu:
Silver escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Silver nao venhas ca com coisas,tu perdeste justamente,ate podes ser melhor mas nem sempre os melhores ganham.

Olha este agora....eu por acaso disse que perdi injustamente? Le antes de comenter --"

Kanaight, não disse o contrario --"

Perdes-te admite parasita!

Vão começar com as discussões, vá, não quero ver isto aqui... Não vamos estragar o fórum com essas cenas!!

Vá, o meu vai ser díficil, só acho mal estarem a apostar no Arts, depois de ambos postarmos o nosso lado, votam nele porqe já é standart Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 3 EmptyTer 25 Mar 2008, 12:45

Acabou-se aqui as discussões! O silver perdeu apesar de achar injusto. Serra vens aqui mais reclamar corto-te as vazas apagando-te os posts. Faço a mesma coisa a outro que viera aqui começao a picar o Serra ou alguem. ACABOU!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Tabela   Serei eu um Smart? - Tabela - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Serei eu um Smart? - Tabela Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Serei eu um Smart?

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum