SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Promos e Feuds Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte
Autor Mensagem
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 18:04

Rickye escreveu:
Silver escreveu:
Arts @ As tuas promos sao geniais, sempre boas e bem organizadas! (Vou dividir mais aquilo x'D)

RSantos @ Sao boas, para primeira feud estao a ir muito bem!

Comentem a minha sff. Piscar o Olho

Então, onde está a avaliação à minha? Feliz

Vou-te dizer uma coisa, eu era para falar na tua, mas como nao disses-te nada! Feliz

Ta boa, sempre ao meu gosto, organizada, continua. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 18:08

Silver: Ya de facto esta muito grande, comecei a ler e cansou-me os olhos, mas gostei da parte que li

Rickye: Esta bem organizada e boa, gostei de ler
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 18:09

RSantos escreveu:
Silver: Ya de facto esta muito grande, comecei a ler e cansou-me os olhos, mas gostei da parte que li

Ja dividi em 5, quem quiser ler outra vez. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 18:31

Boa promo mesmo!

8/10 grande mas com um bom texto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 02:42

Bem quanto a isso das feuds acho que devia esperar pelo 1º show apra proamrem assim, acho isto sem cabimento apenas uma zona para promos era suficiente e dariam o rumo a personagem da mesma maneira.

Agora aidna nem haver 1 show e haver feuds. E o pessoal promar para as feuds e proamr fora delas Confuso

Isso não faz sentido nenhum. Rp que é rp é RP. Não é cá com mariquices, porque basicamente isto é RP.
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 08:51

BomberBen escreveu:
Bem quanto a isso das feuds acho que devia esperar pelo 1º show apra proamrem assim, acho isto sem cabimento apenas uma zona para promos era suficiente e dariam o rumo a personagem da mesma maneira.

Agora aidna nem haver 1 show e haver feuds. E o pessoal promar para as feuds e proamr fora delas Confuso

Isso não faz sentido nenhum. Rp que é rp é RP. Não é cá com mariquices, porque basicamente isto é RP.
Exacto é mesmo RolePlay!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 12:06

BomberBen escreveu:
Bem quanto a isso das feuds acho que devia esperar pelo 1º show apra proamrem assim, acho isto sem cabimento apenas uma zona para promos era suficiente e dariam o rumo a personagem da mesma maneira.

Agora aidna nem haver 1 show e haver feuds. E o pessoal promar para as feuds e proamr fora delas Confuso

Isso não faz sentido nenhum. Rp que é rp é RP. Não é cá com mariquices, porque basicamente isto é RP.
BomberBen, isto é diferente ya? Ainda não percebes-te isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 12:51

Comentem é a minha promo sff que tinha pedido e passaram a frente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 12:54

Alm Superstar escreveu:
Comentem é a minha promo sff que tinha pedido e passaram a frente!
Há pessoal que faz mais coisas da vida do que ler as Promos/Feuds dos outros e comentá-las...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 14:10

Basicamente numa e-fed tem que se ler as promos dos outros... Isso é regra base..

Isto é diferente, então não lhe chames de E-fed ou de fed ou o caraças...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 17:11

BomberBen escreveu:
Basicamente numa e-fed tem que se ler as promos dos outros... Isso é regra base..

Isto é diferente, então não lhe chames de E-fed ou de fed ou o caraças...
Aqui não lês as promos dos outros obrigatoriamente, lês as relativas à tua Feud... ou seja, as feuds dos outros...

As promos dos outros lês se quiser, as promos é uma espécie de Diário/Biografia não envolve as feuds com outros wrestlers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 18:09

Mas se não conheçeres os e-wrestler's, não terás uma ideia-base, logo não saberás comentar um show de forma decente, não tem tanta graça ler o show.

Tambem quanto a isso do show ser apenas review, eu penso que a pida no show é vermos a nossa e as outras personagens serem representadas conforme as nossas promos, porque isto não é um campeonato de escrita. Para mim deve-se definir story's e haver derrotas mesmo que se prome melhor desde que se saia over, isso é o que da enfase a uma e-fed... Falo-te por experiencia própria.

Porque na VWW ves show's gigantes mas se os começas a ler começas a ganahr vontade de ler o show todo. Porque ve a tua personagem conforme assim o foi feito na promo, se leres as promos dos outros tambem vais ficar interessado em saber como aquilo vai desfechar, agora se fizeres show's empactoados com uma série de golpes e um finisher e obvio que nao da interesse, ler um comabte de 3 págians sem psicologia, sem nada. Agora se leres 10 páginas bem escritas com algo para lá dos simples golpes e o finisher ou a vitória á batota vai ser interessante.

Por isso convem ler-se as promos de todos, e fazer-se show's grandes com qualidades, pois se os user's promam merecem ver um show reconhecido porque deixa de ter piada serem campeões em 10 linhas, e não ter aquele hype todo por trás, a tal sequencia que voces gostam a catch phrase lá representada, os gestos originais criados por voces e tudo o resto. Para isso mais valia simular num jogo e prontos. Porque aqui tudo gira á volta da originalidade, se os show's são review's, se não se ve os outros, como é que pode haver no minimo diversão?

É a mesma coisa que jogarmos ás cartas com 3/4 cartas quando podemos jogar com o baralho todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 19:47

BomberBen escreveu:
Mas se não conheçeres os e-wrestler's, não terás uma ideia-base, logo não saberás comentar um show de forma decente, não tem tanta graça ler o show.

Tambem quanto a isso do show ser apenas review, eu penso que a pida no show é vermos a nossa e as outras personagens serem representadas conforme as nossas promos, porque isto não é um campeonato de escrita. Para mim deve-se definir story's e haver derrotas mesmo que se prome melhor desde que se saia over, isso é o que da enfase a uma e-fed... Falo-te por experiencia própria.

Porque na VWW ves show's gigantes mas se os começas a ler começas a ganahr vontade de ler o show todo. Porque ve a tua personagem conforme assim o foi feito na promo, se leres as promos dos outros tambem vais ficar interessado em saber como aquilo vai desfechar, agora se fizeres show's empactoados com uma série de golpes e um finisher e obvio que nao da interesse, ler um comabte de 3 págians sem psicologia, sem nada. Agora se leres 10 páginas bem escritas com algo para lá dos simples golpes e o finisher ou a vitória á batota vai ser interessante.

Por isso convem ler-se as promos de todos, e fazer-se show's grandes com qualidades, pois se os user's promam merecem ver um show reconhecido porque deixa de ter piada serem campeões em 10 linhas, e não ter aquele hype todo por trás, a tal sequencia que voces gostam a catch phrase lá representada, os gestos originais criados por voces e tudo o resto. Para isso mais valia simular num jogo e prontos. Porque aqui tudo gira á volta da originalidade, se os show's são review's, se não se ve os outros, como é que pode haver no minimo diversão?

É a mesma coisa que jogarmos ás cartas com 3/4 cartas quando podemos jogar com o baralho todo.
Já jogámos com o baralho todo e começou a ficar secante ao fim de um tempo...

Não te preocupes, vai lá tentando manter vivas as tuas Feds que nós cá nos arranjamos com uma Fed diferente das outras...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 20:36

Salvador escreveu:
Já jogámos com o baralho todo e começou a ficar secante ao fim de um tempo...

Não te preocupes, vai lá tentando manter vivas as tuas Feds que nós cá nos arranjamos com uma Fed diferente das outras...

Desnecessário esta boca infantil...depois não querem ter guerras nem confusões! Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 20:37

Rated Xtreme escreveu:
Salvador escreveu:
Já jogámos com o baralho todo e começou a ficar secante ao fim de um tempo...

Não te preocupes, vai lá tentando manter vivas as tuas Feds que nós cá nos arranjamos com uma Fed diferente das outras...

Desnecessário esta boca infantil...depois não querem ter guerras nem confusões! Enfim...

Acho que intemperastes mal a reposta do Salvador. Ele não mandou a boca nem directamente nem indirectamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 20:39

Assino por baixo pa RX...
Ele esta a tentar ensinar, a tentar ajudar!
E mandas o rapaz dar uma volta com uma boca dessas....
Se pensasses um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 21:45

.......

Posso ter tido milhares de projectos mas de algo podes estar bem ciente, percebo mais do que tu, mas como isto nao é uma competição.

A verdade é que quando perdemos a razão e não temos argumentos para nos defender mudamos o rumo á conversa..
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptyTer 18 Mar 2008, 13:40

Mas a SWWE e-Fed não precisa aqui nada dessas cenas que o Bomber está a dizer!

A SWWE e-Fed é uma coisa diferente e assim irá continuar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 12:09

Não percebo qual é a piada de pôr o gajo a ir para o ringue. Uma promo é muito mais que isso. Enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 13:05

Adam on Edge escreveu:
Não percebo qual é a piada de pôr o gajo a ir para o ringue. Uma promo é muito mais que isso. Enfim.

A graça de ele ir para o ringue é o que ele diz lá dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 13:34

BomberBen escreveu:
.......

Posso ter tido milhares de projectos mas de algo podes estar bem ciente, percebo mais do que tu, mas como isto nao é uma competição.

A verdade é que quando perdemos a razão e não temos argumentos para nos defender mudamos o rumo á conversa..

Eh convencido...

Promos in-ring não deviam ser permitidas. Vais promar para quem? Homem das limpezas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 16:18

Daniel-san escreveu:
BomberBen escreveu:
.......

Posso ter tido milhares de projectos mas de algo podes estar bem ciente, percebo mais do que tu, mas como isto nao é uma competição.

A verdade é que quando perdemos a razão e não temos argumentos para nos defender mudamos o rumo á conversa..

Eh convencido...

Promos in-ring não deviam ser permitidas. Vais promar para quem? Homem das limpezas?

E percebo xD

Exacto é isso que eu tento explicar. Coisinhas básicas que o pessoal não compreende.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 19:49

Vamos la acabar com isto.

O que acharam da minha primeira promo.Sei que nao esta la grande coisa mas nao estava com cabeça para mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptyTer 25 Mar 2008, 20:13

Vais-me obrigar a lê-la, não vais?

"Uma nova era esta para chegar,a era do Fabio Rko,um tipo arrogante,com estilo,que gosta de infligir dor aos seus adversarios e agora tem a oportunidade de ir para a SWWE E-Fed(...)"
xD xD xD
Está fraquinha, mas cómica e boa
E a minha feud contra o Tëixëira?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 EmptyQua 26 Mar 2008, 14:59

Isto de promar ás 2 é secante
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Promos e Feuds Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 18 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Geral

 :: 

Opiniões

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum