SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Promos e Feuds Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQua 26 Mar 2008, 21:53

Acabo de Feudar podiam dizer o que acham ? Anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQua 26 Mar 2008, 21:57

Demonstras uma "tal" superioridade que te poderá fazer perder o combate. Menosprezar o adversário começa sempre com uma derrota. Agora se vocemecês seguirem em feud, não duvido que ganhes isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQua 26 Mar 2008, 21:59

Daniel-san escreveu:
Demonstras uma "tal" superioridade que te poderá fazer perder o combate. Menosprezar o adversário começa sempre com uma derrota. Agora se vocemecês seguirem em feud, não duvido que ganhes isso...

Como eu fiz a minha Feud é basica .. É tipo dois amigos irem na rua tar a conversar .
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQua 26 Mar 2008, 22:56

Eu por acaso disse que era complexa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 16:07

Como está a mnha ultima feud acabadinha de fazer, digam-me o que melhoro
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 17:08

Jeffrey escreveu:
Como está a mnha ultima feud acabadinha de fazer, digam-me o que melhoro

Melhoras no:

- Tamanho;
- Qualidade;
- Não ponhas smiles;
- Fala mais;

E pessoal, tamos de ferias, sei que ninguem é obrigado a feudar mas os que ainda feudam alguma coisa sou eu, Mike, Blaise, Arts, Costa, X-Lesnar e Alm. Se nao feudarem isto nao vai longe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 17:35

Silver escreveu:
Jeffrey escreveu:
Como está a mnha ultima feud acabadinha de fazer, digam-me o que melhoro

Melhoras no:

- Tamanho;
- Qualidade;
- Não ponhas smiles;
- Fala mais;

E pessoal, tamos de ferias, sei que ninguem é obrigado a feudar mas os que ainda feudam alguma coisa sou eu, Mike, Blaise, Arts, Costa, X-Lesnar e Alm. Se nao feudarem isto nao vai longe.

Na minha feud tb ja feudei umas quantas vezes , mas nao vou tar sempre a escrever quando os meus adversarios vem ca poucas vezes .
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 17:58

Jekod escreveu:
Silver escreveu:
Jeffrey escreveu:
Como está a mnha ultima feud acabadinha de fazer, digam-me o que melhoro

Melhoras no:

- Tamanho;
- Qualidade;
- Não ponhas smiles;
- Fala mais;

E pessoal, tamos de ferias, sei que ninguem é obrigado a feudar mas os que ainda feudam alguma coisa sou eu, Mike, Blaise, Arts, Costa, X-Lesnar e Alm. Se nao feudarem isto nao vai longe.

Na minha feud tb ja feudei umas quantas vezes , mas nao vou tar sempre a escrever quando os meus adversarios vem ca poucas vezes .

Nao ha concorrencia....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 18:05

Silver escreveu:
Jekod escreveu:
Silver escreveu:
Jeffrey escreveu:
Como está a mnha ultima feud acabadinha de fazer, digam-me o que melhoro

Melhoras no:

- Tamanho;
- Qualidade;
- Não ponhas smiles;
- Fala mais;

E pessoal, tamos de ferias, sei que ninguem é obrigado a feudar mas os que ainda feudam alguma coisa sou eu, Mike, Blaise, Arts, Costa, X-Lesnar e Alm. Se nao feudarem isto nao vai longe.

Na minha feud tb ja feudei umas quantas vezes , mas nao vou tar sempre a escrever quando os meus adversarios vem ca poucas vezes .

Nao ha concorrencia....

Pois , nao vou tar a fazer double-post a toa , escrevo tipo quando eles dizem alguma coisa ou assim , e ate es tu que vais decidir a minha feud L0ol .
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 20:14

Silver escreveu:
Jeffrey escreveu:
Como está a mnha ultima feud acabadinha de fazer, digam-me o que melhoro

Melhoras no:

- Tamanho;
- Qualidade;
- Não ponhas smiles;
- Fala mais;

E pessoal, tamos de ferias, sei que ninguem é obrigado a feudar mas os que ainda feudam alguma coisa sou eu, Mike, Blaise, Arts, Costa, X-Lesnar e Alm. Se nao feudarem isto nao vai longe.

O Costa esta a espera de resposta do adversario Anjo

E as minhas Feuds e do Arts contam por 2 só o tamanha e as palavras que são ditas lá .
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 21:20

Jekod escreveu:
Silver escreveu:
Jekod escreveu:
Silver escreveu:
Jeffrey escreveu:
Como está a mnha ultima feud acabadinha de fazer, digam-me o que melhoro

Melhoras no:

- Tamanho;
- Qualidade;
- Não ponhas smiles;
- Fala mais;

E pessoal, tamos de ferias, sei que ninguem é obrigado a feudar mas os que ainda feudam alguma coisa sou eu, Mike, Blaise, Arts, Costa, X-Lesnar e Alm. Se nao feudarem isto nao vai longe.

Na minha feud tb ja feudei umas quantas vezes , mas nao vou tar sempre a escrever quando os meus adversarios vem ca poucas vezes .

Nao ha concorrencia....

Pois , nao vou tar a fazer double-post a toa , escrevo tipo quando eles dizem alguma coisa ou assim , e ate es tu que vais decidir a minha feud L0ol .

Tava a dizer que nao havia concorrencia era para eles. --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 21:47

Silver escreveu:
Jekod escreveu:
Silver escreveu:
Jekod escreveu:
Silver escreveu:
Jeffrey escreveu:
Como está a mnha ultima feud acabadinha de fazer, digam-me o que melhoro

Melhoras no:

- Tamanho;
- Qualidade;
- Não ponhas smiles;
- Fala mais;

E pessoal, tamos de ferias, sei que ninguem é obrigado a feudar mas os que ainda feudam alguma coisa sou eu, Mike, Blaise, Arts, Costa, X-Lesnar e Alm. Se nao feudarem isto nao vai longe.

Na minha feud tb ja feudei umas quantas vezes , mas nao vou tar sempre a escrever quando os meus adversarios vem ca poucas vezes .

Nao ha concorrencia....

Pois , nao vou tar a fazer double-post a toa , escrevo tipo quando eles dizem alguma coisa ou assim , e ate es tu que vais decidir a minha feud L0ol .

Tava a dizer que nao havia concorrencia era para eles. --"

haha , que piadinha , deves achar muita piada .
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 22:15

Jekod, ele até alguma razão, é a primeira vez que participas em Feds, que eu sei, e o Silver, Mike, Blaise, etc... eram gandas PRO's na antiga SWWE Fed.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 22:32

Quantidade = \ = a qualidade.

Última edição por Daniel-san em Qui 27 Mar 2008, 22:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 22:34

Daniel-san escreveu:
Quantidade Confuso= a qualidade.

Havia de ambos. Piscar o Olho

Jekod, ainda nao viste o Artic a feudar a serio pois nao?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 22:41

Bah. Se um e-wrestler não feuda a sério para quê é que participa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 22:46

nepia ainda nao vi o artic feudar asserio , mas sei que tb feuda bem .
Agora nao precisas de tar a dizer que la por tar em feud comigo nao tem concorrencia .

E se vamos entrar por ai nem metado dos que estao participam , porque eu ja vi alguns que conseguem fazer bem pior que eu .
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 22:50

As promos do Mike24 estão bem porreiras, o problema é que se torna monotomo sempre promos de cam on e cam off. Tenta fazer interacção com os teus adversários e tal.

O Alm tem potencial, o problema foi a segunda promo. Tal como eu disse, uma promo não pode ser in-ringue. Vais promar contra quem? Homem das limpezas? Mas keep going!

O que disse para o Alm, digo o mesmo para o Silver.

Do Arts ainda não vi nada assim de especial. Apenas falou pouco do seu combate.

Na Triple Threat, o pessoal faz promos muito pequenas que podiam incluir todas numa. Seria melhor.

Do RJ Wild vs Blizzard, considero um combate fraquito. Tem que melhorar em certos aspectos. No entanto, acho que esforçam-se e por tal devem conseguir aprender facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 22:58

Tudo bem , as feuds em que se escreve pouco talvez possam nao ser as melhores , mas por exemplo qual e a motivaçao de ver a feud de alguem que cada vez que escreve sao 50 linhas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 23:01

Eu disse que uma promo é necessária 50 linhas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 23:02

Nao , eu tambem nao disse que tinhas dito , mas eu ja vi algumas e sinceramente tira logo a piada ler , visto que sao linhas que nunca mais acabam .

( 50 , nº ao calhas )
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 23:04

Promos que nunca acabam, geralmente são repetitivas, que foi o que mencionei no meu post.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 23:08

Tambem tem que comprender que nem todos fizeram isto muitas vezes , eu por exemplo e a 1ª vez , logo e normal que nao vejam grandes promos e assim minhas , porque a experiencia e pouca .

E simplesmente uns tem mais jeito que outros .
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptyQui 27 Mar 2008, 23:21

Jekod escreveu:
Tambem tem que comprender que nem todos fizeram isto muitas vezes , eu por exemplo e a 1ª vez , logo e normal que nao vejam grandes promos e assim minhas , porque a experiencia e pouca .

E simplesmente uns tem mais jeito que outros .

Concordo em quase tudo porque isto nao e de jeito cada um tem o seu estilo mas uns estilos sao menos valorizados que outros
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 EmptySex 28 Mar 2008, 09:18

Jekod a conclusao do assunto é que nem tu nem o RSantos (sorry) dão luta ao Artic.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Promos e Feuds Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 18 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Geral

 :: 

Opiniões

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum