SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Tens medo de alguma coisa? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 13:43

Quais sao os teus medos, confessa aqui o pessoal, pode ser que depois apareça na Tertulia Cor de Rosa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 13:46

Tenho medo de cães --' não me perguntem porque sff.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 13:50

Pah que eu saiba não tenho medo de nada, é mais nojo a certas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 13:51

medo, medo não sei se tenho acho que nunca estive assim numa situação muito coiso...


Tenho é alguns receios!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 14:04

Não tenho medos tenho nojo ou mesmo reio, não tenho medo de insectos, mas tenho nojo de alguns deles, não tenho medo que me assaltem a casa mas tenho receio de estar cá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 19:12

Tenho medo do mundo... Inseguro
Epah, á praí 3 anos atrás tinha a paranóia de poder morrer a qualquer momento. Agora é mais "WHATHAHELL"... Geração MTV! \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 19:28

Nao tenho medo, é mais nojo de alguns animais. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 19:55

odeio abelhas. Depois tenho medo do fogo, e das alturas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 20:34

Eu fujo das abelhas, tal como o Eira xD

Deresto não me lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 20:59

_Eu tenho medo do que me mete medo lol nao vou tar a exemplificar senao ficariamos aqui uma noite
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 20:59

Blaise escreveu:
Eu fujo das abelhas, tal como o Eira xD

Deresto não me lembro.

Eu quando era pequeno a minha avó tinha uma planta onde estava semore cheio de abelas, eu tinha o vicio de as aoanhar pelas asas mete-las num garrfão e afoga-las xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 21:00

Serra Nirvana escreveu:
Blaise escreveu:
Eu fujo das abelhas, tal como o Eira xD

Deresto não me lembro.

Eu quando era pequeno a minha avó tinha uma planta onde estava semore cheio de abelas, eu tinha o vicio de as aoanhar pelas asas mete-las num garrfão e afoga-las xD
God, se uma abelha me toca, caio po lado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 21:17

E!r@ escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Blaise escreveu:
Eu fujo das abelhas, tal como o Eira xD

Deresto não me lembro.

Eu quando era pequeno a minha avó tinha uma planta onde estava semore cheio de abelas, eu tinha o vicio de as aoanhar pelas asas mete-las num garrfão e afoga-las xD
God, se uma abelha me toca, caio po lado xD
Eu já tive fobia por abelhas, quando aos 5 anos, duas me picaram na perna e no braço! Dor agoniante. A partir daí vivi que nem um coitado até que aos 9 anos, estava sozinho em casa e estava uma abelha na Sala. Eu fugi para o quarto mas passado um pouco ela estava lá. Ganhei coragem, peguei num chinelo e começei uma luta imperdivel, estonteante (cerca de 2 minutos). Ela vionha direita ao meu braço, mas eu lançei os dois chinelos. Esquivou-se a um, mas o 2º acertou-lhe. De seguida, queimei-a e deitei as cinzas á Sanita! MUAHAHAHAHAHAHAH Smilie
Bees, i'm your worst enemy! Adeus
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 21:19

.tL escreveu:
E!r@ escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Blaise escreveu:
Eu fujo das abelhas, tal como o Eira xD

Deresto não me lembro.

Eu quando era pequeno a minha avó tinha uma planta onde estava semore cheio de abelas, eu tinha o vicio de as aoanhar pelas asas mete-las num garrfão e afoga-las xD
God, se uma abelha me toca, caio po lado xD
Eu já tive fobia por abelhas, quando aos 5 anos, duas me picaram na perna e no braço! Dor agoniante. A partir daí vivi que nem um coitado até que aos 9 anos, estava sozinho em casa e estava uma abelha na Sala. Eu fugi para o quarto mas passado um pouco ela estava lá. Ganhei coragem, peguei num chinelo e começei uma luta imperdivel, estonteante (cerca de 2 minutos). Ela vionha direita ao meu braço, mas eu lançei os dois chinelos. Esquivou-se a um, mas o 2º acertou-lhe. De seguida, queimei-a e deitei as cinzas á Sanita! MUAHAHAHAHAHAHAH Smilie
Bees, i'm your worst enemy! Adeus

Chorar Chorar ate chorei com essa historia, acho que vai dar um grande filme Chorar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 21:20

.tL escreveu:
E!r@ escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Blaise escreveu:
Eu fujo das abelhas, tal como o Eira xD

Deresto não me lembro.

Eu quando era pequeno a minha avó tinha uma planta onde estava semore cheio de abelas, eu tinha o vicio de as aoanhar pelas asas mete-las num garrfão e afoga-las xD
God, se uma abelha me toca, caio po lado xD
Eu já tive fobia por abelhas, quando aos 5 anos, duas me picaram na perna e no braço! Dor agoniante. A partir daí vivi que nem um coitado até que aos 9 anos, estava sozinho em casa e estava uma abelha na Sala. Eu fugi para o quarto mas passado um pouco ela estava lá. Ganhei coragem, peguei num chinelo e começei uma luta imperdivel, estonteante (cerca de 2 minutos). Ela vionha direita ao meu braço, mas eu lançei os dois chinelos. Esquivou-se a um, mas o 2º acertou-lhe. De seguida, queimei-a e deitei as cinzas á Sanita! MUAHAHAHAHAHAHAH Smilie
Bees, i'm your worst enemy! Adeus


LOl tu es tao mau queimar a abelha e deitar as cinzas a sanita lololololol LOOOL ROFL xD
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 21:23

Que eu saiba não tenho medo de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 21:27

Abelhas são o meu pior pesadelo, sempre que vejo uma fico parvo sem saber o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 21:27

Blizard escreveu:
.tL escreveu:
E!r@ escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Blaise escreveu:
Eu fujo das abelhas, tal como o Eira xD

Deresto não me lembro.

Eu quando era pequeno a minha avó tinha uma planta onde estava semore cheio de abelas, eu tinha o vicio de as aoanhar pelas asas mete-las num garrfão e afoga-las xD
God, se uma abelha me toca, caio po lado xD
Eu já tive fobia por abelhas, quando aos 5 anos, duas me picaram na perna e no braço! Dor agoniante. A partir daí vivi que nem um coitado até que aos 9 anos, estava sozinho em casa e estava uma abelha na Sala. Eu fugi para o quarto mas passado um pouco ela estava lá. Ganhei coragem, peguei num chinelo e começei uma luta imperdivel, estonteante (cerca de 2 minutos). Ela vionha direita ao meu braço, mas eu lançei os dois chinelos. Esquivou-se a um, mas o 2º acertou-lhe. De seguida, queimei-a e deitei as cinzas á Sanita! MUAHAHAHAHAHAHAH Smilie
Bees, i'm your worst enemy! Adeus


LOl tu es tao mau queimar a abelha e deitar as cinzas a sanita lololololol LOOOL ROFL xD
LOL
Se me quisesse armar em bom dizia que perdi o medo a lutar contra uma colmeia apenas com um pau. Mas não sou desses! Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 21:29

Tens medo de alguma coisa? Scary


MIKE DID IT AGAIN!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 21:29

ABatista escreveu:
Que eu saiba não tenho medo de nada.


Coment assima devia tar na zona de humor Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 21:30

Blizard escreveu:
ABatista escreveu:
Que eu saiba não tenho medo de nada.


Coment assima devia tar na zona de humor Não Fixe!

Blizard ainda não estive em situações em que tivesse medo ou que não soubesse o que fazer, por isso não sei do que tenho medo.

Pitungo escreveu:
Abelhas são o meu pior pesadelo, sempre que vejo uma fico parvo sem saber o que fazer.
Simplesmente basta não fazem nada, se não fizerem movimentos muito rápidos como tentar afastala de vosses, elas não fazem nada, pois se fizerem isso elas pensam que voces as estam a atacar e ai é que picam.

Eu quando tenho uma abelha atraz de mim, fico parada.


Última edição por ABatista em Dom 16 Mar 2008, 21:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 21:31

Mike24 escreveu:
Tens medo de alguma coisa? Scary


MIKE DID IT AGAIN!
Mike, se não percebeste, essa piada já passou... Dizias que odiavas, depois que tinhas medo, que odiavas e agora tens medo outra vez? --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 21:37

"Eu já tive fobia por abelhas, quando aos 5 anos, duas me picaram na perna e no braço! Dor agoniante. A partir daí vivi que nem um coitado até que aos 9 anos, estava sozinho em casa e estava uma abelha na Sala. Eu fugi para o quarto mas passado um pouco ela estava lá. Ganhei coragem, peguei num chinelo e começei uma luta imperdivel, estonteante (cerca de 2 minutos). Ela vionha direita ao meu braço, mas eu lançei os dois chinelos. Esquivou-se a um, mas o 2º acertou-lhe. De seguida, queimei-a e deitei as cinzas á Sanita! MUAHAHAHAHAHAHAH Smilie
Bees, i'm your worst enemy! Adeus "

Ok, em principio dizer que és o pior inimigo de alguma coisa é sinal que a odeias, auto own.

BTW, as piadas para mim nunca ficam velhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 21:40

Mike24 escreveu:
"Eu já tive fobia por abelhas, quando aos 5 anos, duas me picaram na perna e no braço! Dor agoniante. A partir daí vivi que nem um coitado até que aos 9 anos, estava sozinho em casa e estava uma abelha na Sala. Eu fugi para o quarto mas passado um pouco ela estava lá. Ganhei coragem, peguei num chinelo e começei uma luta imperdivel, estonteante (cerca de 2 minutos). Ela vionha direita ao meu braço, mas eu lançei os dois chinelos. Esquivou-se a um, mas o 2º acertou-lhe. De seguida, queimei-a e deitei as cinzas á Sanita! MUAHAHAHAHAHAHAH Smilie
Bees, i'm your worst enemy! Adeus "

Ok, em principio dizer que és o pior inimigo de alguma coisa é sinal que a odeias, auto own.

BTW, as piadas para mim nunca ficam velhas...
Se é que não percebeste, eu tinha fobia mas depois deixei de ter... Logo, depois de deixar de ter fobia, passo simplesmente a odiá-las... Got it?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? EmptyDom 16 Mar 2008, 21:43

Ah pois, mas incrivelmente matas-te essa pobre abelha quando ainda tinhas fobia por ela, se a matas-te foi um acto de ódio, novamente, auto-own.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Tens medo de alguma coisa? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis