SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Tens medo de alguma coisa? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 21:45

Mike24 escreveu:
Ah pois, mas incrivelmente matas-te essa pobre abelha quando ainda tinhas fobia por ela, se a matas-te foi um acto de ódio, novamente, auto-own.
Percebe uma coisa... Perde-se os medos enfrentando-os... Quando eu a matei, não tinha medo, nem ódio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 21:47

.tL escreveu:
Mike24 escreveu:
Ah pois, mas incrivelmente matas-te essa pobre abelha quando ainda tinhas fobia por ela, se a matas-te foi um acto de ódio, novamente, auto-own.
Percebe uma coisa... Perde-se os medos enfrentando-os... Quando eu a matei, não tinha medo, nem ódio...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, é o mesmo que eu agora te matar porque simplesmente me apeteceu, se não tinhas nenhum sentimento desses...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 21:48

Mike24 escreveu:
.tL escreveu:
Mike24 escreveu:
Ah pois, mas incrivelmente matas-te essa pobre abelha quando ainda tinhas fobia por ela, se a matas-te foi um acto de ódio, novamente, auto-own.
Percebe uma coisa... Perde-se os medos enfrentando-os... Quando eu a matei, não tinha medo, nem ódio...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, é o mesmo que eu agora te matar porque simplesmente me apeteceu, se não tinhas nenhum sentimento desses...
Não pode haver um sentimento intermédio? LOL... Ou se tem medo, ou se odeia para sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 21:50

ABatista escreveu:
Blizard escreveu:
ABatista escreveu:
Que eu saiba não tenho medo de nada.


Coment assima devia tar na zona de humor Não Fixe!

Blizard ainda não estive em situações em que tivesse medo ou que não soubesse o que fazer, por isso não sei do que tenho medo.

Pitungo escreveu:
Abelhas são o meu pior pesadelo, sempre que vejo uma fico parvo sem saber o que fazer.
Simplesmente basta não fazem nada, se não fizerem movimentos muito rápidos como tentar afastala de vosses, elas não fazem nada, pois se fizerem isso elas pensam que voces as estam a atacar e ai é que picam.

Eu quando tenho uma abelha atraz de mim, fico parada.

Quando uma pessoa tem fobia, não pensa muito nisso tas ver Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 22:16

Pitungo escreveu:
ABatista escreveu:
Blizard escreveu:
ABatista escreveu:
Que eu saiba não tenho medo de nada.


Coment assima devia tar na zona de humor Não Fixe!

Blizard ainda não estive em situações em que tivesse medo ou que não soubesse o que fazer, por isso não sei do que tenho medo.

Pitungo escreveu:
Abelhas são o meu pior pesadelo, sempre que vejo uma fico parvo sem saber o que fazer.
Simplesmente basta não fazem nada, se não fizerem movimentos muito rápidos como tentar afastala de vosses, elas não fazem nada, pois se fizerem isso elas pensam que voces as estam a atacar e ai é que picam.

Eu quando tenho uma abelha atraz de mim, fico parada.

Quando uma pessoa tem fobia, não pensa muito nisso tas ver Não acredito!

Pois eu já assisti a alguns momentos desses.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 23:12

se uma abelha aproxima se de mim, entro logo em choque, nao consigo evitar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 23:21

E!r@ escreveu:
se uma abelha aproxima se de mim, entro logo em choque, nao consigo evitar xD

Eu devia ficar assim, sou alergico ao veneno das abelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gody
X-Division Champion
Gody

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 163Local : Albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 23:24

Agora assim de repente acho que só tenho medo de alturas/aviões.
Ganhei esse medo no ano passado quando andava de avião e uma das turbinas parou... Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 23:26

Tenho por exemplo medo de estar no escuro, numa floresta apenas com uma vela ou assim. E também tenho medo daquele vídeo do zombie e do carro... até hoje, e já faz 2 anos, que ainda não consegui ver o vídeo. Ah, também tenho medo das abelhas e também das alturas.

Concluindo, sou um medricas. --'
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 23:32

E!r@ escreveu:
se uma abelha aproxima se de mim, entro logo em choque, nao consigo evitar xD

Eu tambem sou assim... Detesto aqueles bichos! xD


Do que tenho mais medo, e de perder o meu maninho Envergonhado xD
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 23:45

Abelhas quando pasam por mim apena me afasto .

Tenho medo dos caes grandes, um cão chega-se a ti e começa a ladrar não sabes o que ele quer, se te vai morder ou não, basicamente é para meter medo, outras para brincar . Epah aprendi que se mostrar medo aos cãe eles ladram ou fazem alguma coisa, apenas basta reagir normalmente .
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 23:53

Tenho medo de lagartos, para além do nojo, não posso com eles. Sou capaz de ir no meio da estrada por causa de haver muitos nos passeios. xD

Tenho medo de barulhos esquisitos e de pesadelos Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 23:54

Nem sempre tive medo de cães, apenas de à uns 3 anos para cá... Tinha eu uns 15 anos quando fui até à casa do meu tio, ele tinha um cão novo, pequenino, o cão devia ter umas semanas, talvez uns poucos mesinhos... Não fazia mal a ninguém, até que depois de muitos minutos de brincar com o cão ele saltou mesmo de nada e rasgou-me um bocado da t-shirt que tinha vestida...

A partir dai, não confio mais em nenhum cão, seja ele grande ou pequeno --'

Isto é assim um medo mais comum, não vale a pena estar para aqui a dizer que se me meterem frente a frente com um leão vou ter medo... lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 23:57

Cão que ladra não morde nunca ouviram dizer xD

Rita lagartos é bakano, das-lhes a propria cauda para eles morderem e depois é só puxar com força e arrancas-lhes os dentes xD
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptyDom 16 Mar 2008, 23:59

Tipo, Ana, quero distância desses bichos.

Se imaginasses o quanto fico histérica quando vejo um, posso estar sozinha e começar aos gritos no meio da rua xD
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 01:39

Tenho medo da minha futura sogra... Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
CaioRodrigues
USA Champion
CaioRodrigues

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 03:02

De morrer e de almas! xD xD
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 11:43

CaioRodrigues escreveu:
De morrer e de almas! xD xD
Eu sei que tens muito medo de almas ROFL


Caio Owned
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 11:48

Da trovoada -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Rko
Wrestler


Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 17/03/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 11:49

Eu tenho medo de caes que nao conheço. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 12:25

Miguel Rko escreveu:
Eu tenho medo de caes que nao conheço. Confuso


LOLOLOLLOLLOLLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Como se conhece um cao so de vista nao e?
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 12:40

Blizard escreveu:
Miguel Rko escreveu:
Eu tenho medo de caes que nao conheço. Confuso


LOLOLOLLOLLOLLLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Como se conhece um cao so de vista nao e?
oh da, pensa, os que nao conhece e os que ainda nao estabeleceu contacto, ou seja, ainda nao esteve perto dele a fazer lhe festinhas xD
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 13:19

Amy escreveu:
Da trovoada -.-'

Ahh também tenho da trovoada xD
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 17:25

Um dos meus maiores medos que tenho são dos cães, já me aconteceu uma cena brutal, foi há 2 anos.
Vinha de um aniversário lá pas 3 da manhã a pé para casa (tipo a 5 minutos de casa), ninguem na rua, não se ouvia nada, tudo deserto mesmo. Nem 1 carro passava e derrepente lá ao longe o que vejo eu? 3 cães (1 deles 1 pastor alemão quase maior que eu ( Chocado ) a andar no meio da estrada. Eu paro pa ver se eles viram pá direita (que tinha pa la mais um caminho) mas não. Então os 3 reparam que eu estou ali, param começam a ladrar! Eu nem esperei, começei a correr o mais que consegui de novo até à casa do meu amigo a olhar para trás e os filhos da p*ta sempre atrás de mim! Abri o portão da casa dele, subo pelas escadas acima, ele vem ver o que é e tipo tão os cães no portão. O meu coração tava a uns 1000 batimentos por minuto Calado
Os cães lá foram emborapor outro lado e eu levei a bicicleta dele e fui até casa o mais rápido que consegui. Cehguei lá todo suado!
Fiquei com esta fobia depois de ter sido atacado por um doberman (é veridico sim senhor).

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 18:23

Eu adoro Dobermans ScapeGoat, mas os meus pais não me deixam ter um.
Os cães por acaso são fudidos, eu tambem ja tive umas esperiencias não muito agradaveis com eles, mas da-me sempre a tentação de ir atiça-los xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Tens medo de alguma coisa? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum