SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Tens medo de alguma coisa? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptyTer 15 Jul 2008, 18:25

Jekod escreveu:
.spartan escreveu:
Jekod escreveu:
.spartan escreveu:
Jekod escreveu:
.spartan escreveu:
Jekod escreveu:
.spartan escreveu:
Jekod escreveu:
.spartan escreveu:
Jekod escreveu:
.spartan escreveu:
Jekod escreveu:
.spartan escreveu:
Jekod escreveu:
Salvador escreveu:
Tenho medo do Serra! Calado

Do Brioso e da Rita também Chorar

Tens medo de alguma coisa? - Página 5 5603495435934



Apanhar no cu com os da minha laia?? Tu é que andas a dizer que gostas de mexer na pila não eu Inseguro

Serra,Brioso e Rita > Salvador, Jekod, e os teus mod's todos até lol

Congratz , e agora queres alguma coisa para chupar ?


Tens a do que gosta de mexer na pila, a minha não te faz falta, fica para a próxima Piscar o Olho

Pelos visto tu e que pensas logo em pilas , eu ia-te oferecer um rebuçado .

Eu não te pedi nada, nota-se logo a tua falha no português visto não saberes intrepertar as coisas, mas vá, vai tentando.

Queres fazer beicinho ??

Não queria que deixasses de te tentar armar em espeto, quando és o gajo que chumba no básico.

e tu deves ser daqueles que levas nos cornos dos pais quando não tiras as notas que eles querem .

Não por acaso isso não acontece, mas isso foi tudo para dizer que os teus pais não te sabem educar? lol

Olha que educam rapaz Feliz

Ah pois não haja dúvida, partindo da tua linguagem, e acabando na tua contrução frásica, sim sabem mesmo Feliz

não me digas que foste ao dicionario para construir essa frase ?
E que acho que a tua inteligencia so da pa seguires o que os " 3 mosqueteiros " fazem .

Eu segui os 3 mosqueteiros?? Quem são esses?? Não acredito!

Atao julgava-te mais experto .

Eu conheço 3 pessoas que vocês não gostam, talvez porque vos estão sempre a humilhar e a gozar, 3 mosqueteiros não conheço não custumo ir ao inter-mache, ou la como se chama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptyTer 15 Jul 2008, 19:07

Dartacão, dartacão... elah, Spartan podias ser esse!

Adoro quando os amigos partilham contas de um Forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptyTer 15 Jul 2008, 19:09

Heidi , Heidi sem duvida que TU poderias ser essa Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptyTer 15 Jul 2008, 19:17

É fixe quando o assunto não nos convém, e mudamo-lo, como se nada fosse. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptyTer 15 Jul 2008, 19:22

Tenho medo que acabem com a SWWE! Q_Q
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptyTer 15 Jul 2008, 19:46

Ultimamente tenho tido medo do Salvador...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptyTer 15 Jul 2008, 19:49

Eu tenho medo que a SWWE acabe, é que a forumeiros dá um limite de pseudo-smartia, e penso que está a chegar ao limite... :'[
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptyTer 15 Jul 2008, 19:53

X3M.V escreveu:
Eu tenho medo que a SWWE acabe, é que a forumeiros dá um limite de pseudo-smartia, e penso que está a chegar ao limite... :'[
Eu acho que dá é um limite de posts apagados, tópicos bloqueados e users banidos.

Tenho medo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptyTer 15 Jul 2008, 20:03

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptyTer 15 Jul 2008, 20:11

Dass Spartan, e eu a pensar que era alguma imagem para meter medo dentro do Spoiler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptyTer 15 Jul 2008, 21:21

"Serra,Brioso e Rita > Salvador, Jekod, e os teus mod's todos até lol" :O

I don't think so, remember, I'm a Mod! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptyQui 24 Jul 2008, 20:33

Bruno4 escreveu:
Tenho mais impressão de aranhas, cobras e ratazanas


Bem vindo ao clube, mas também tenho um pouco de medo Doente
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptySex 25 Jul 2008, 13:50

Eu costumava dizer k tinha medo de uma prof k me mandava escrever 200 vezes uma frase kando me portava mal nas aulas
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:43

Tenho medo de botijao de gas ( sei que eh muito inutil mais eh que quendo criança um botijao explodiu na minha casa)
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:59

Tenho medo de abelhas. Terror aliás! Já fui picado 3 vezes! Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
claudio_s
X-Division Champion
claudio_s

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptyDom 03 Ago 2008, 21:20

tenho medo de armas !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptyDom 03 Ago 2008, 21:23

claudio_s escreveu:
tenho medo de armas !!!

Medo de armas ????

Destas nunca tinha ouvido Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 EmptySeg 04 Ago 2008, 09:38

Actualmente tenho medo de "stalkers" como o Daniel-san Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tens medo de alguma coisa?   Tens medo de alguma coisa? - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Tens medo de alguma coisa? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis