SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 RAW Wrestlemania Revenge Tour Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptySáb 22 Mar 2008, 22:45

Fala aqui do show que vai haver em Portugal, em que a vingança da WM vai ser aplicada!

(Vá Arts e RJ, esfolem-se no sitio certo...)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptySáb 22 Mar 2008, 22:49

Espero ter bons combates e tenho pena de ser house show, e de não da na TV, mas enfim já é um luxo eles virem cá
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptySáb 22 Mar 2008, 22:51

Jeffrey escreveu:
Espero ter bons combates e tenho pena de ser house show, e de não da na TV, mas enfim já é um luxo eles virem cá
esperavas mesmo uma transmissao pa todo mundo do nosso pais LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptySáb 22 Mar 2008, 23:16

As sete maravilhas foram cá.. Eu espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptySáb 22 Mar 2008, 23:17

O máximo que vão conseguir é um entrevista na TVI xD
Ninguém se preocupa minimamente com house-shows, preocupar no sentido de transmissão...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptySáb 22 Mar 2008, 23:20

Ainda vamos ter uma RAW no estádio da Luz. Posso ser do SCP, mas ia com todo o gosto Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptySáb 22 Mar 2008, 23:33

Pena eu não poder ir mas espero que seja um bom house show
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptyDom 23 Mar 2008, 08:19

Rita escreveu:
As sete maravilhas foram cá.. Eu espero.

Nós nem pirotecnia temos! LOOOL A WWE podia era também por imagens e isso no WWE.Com como faz com os House-Shows. Piscar o Olho

Espero bons combates, um que espero (e que "desejo" que se concretize) é o ME da RAW na Mania! Um combate que va-le a pena ver ao vivo!

Depois talvez um combate Candice & Maria ( Anjo Contente Lingua de fora! ) vs Beth & Melina ) Anjo Lingua de fora! )

E o resto....epah também queria ver o HBK! =|

PS: Foi agora ver uma cena que o Arts deixou no outro topico igual e a Plateia VIP ainda nao ta esgotada! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptyDom 23 Mar 2008, 10:09

Silver escreveu:
Rita escreveu:
As sete maravilhas foram cá.. Eu espero.

Nós nem pirotecnia temos! LOOOL A WWE podia era também por imagens e isso no WWE.Com como faz com os House-Shows. Piscar o Olho

Espero bons combates, um que espero (e que "desejo" que se concretize) é o ME da RAW na Mania! Um combate que va-le a pena ver ao vivo!

Depois talvez um combate Candice & Maria ( Anjo Contente Lingua de fora! ) vs Beth & Melina ) Anjo Lingua de fora! )

E o resto....epah também queria ver o HBK! =|

PS: Foi agora ver uma cena que o Arts deixou no outro topico igual e a Plateia VIP ainda nao ta esgotada! Lingua de fora!

Já somos dois que o queremos ver ao vivo, parece que 'tamos com azar...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptyDom 23 Mar 2008, 14:04

Topico para o House Show de 2007, topico do House show de 2008 .. Falta meterem o House Show da TNA que foi em janeiro do ano passado . E o House Show da SmackDown --'
Ir para o topo Ir para baixo
JMorrinson
Banido



Idade : Data de inscrição : 23/03/2008Número de Mensagens : 9Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptyDom 23 Mar 2008, 19:17

Eu foi ver o primeiro Raw que veio a portugal , e gostei. Mas este não sei se ainda ovu a tempo de ir. Confuso

Alguem me pode dizer se ainda á bilhetes para o Show?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptyDom 23 Mar 2008, 19:29

Balcão 2 há, xD
Acho que no Balcão 1 também havia, e de lá até se vê porreiro...
De qualquer maneira vai ver ao site do pavilhão atlantico...
Ir para o topo Ir para baixo
JMorrinson
Banido



Idade : Data de inscrição : 23/03/2008Número de Mensagens : 9Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptyDom 23 Mar 2008, 19:33

O Balcao 2 é de quanto»?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptyDom 23 Mar 2008, 19:38

Spoiler:

Estão ai todos os que há, se quiseres um bom aconselho vivamente o Balcão 0, no 13. É agradável e vê-se na perfeição!

EDIT: 'Tá em spoiler porque estragava o template...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptySeg 24 Mar 2008, 09:32

Vou ver se compro ainda para o Balcão 0, Sector 9, 10 ou 13.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptyQui 27 Mar 2008, 20:21

EU QUERO IR! Alguem me quer levar no bolso? xD
Gostava de ver a Beth *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptyQui 27 Mar 2008, 20:24

Amy escreveu:
EU QUERO IR! Alguem me quer levar no bolso? xD
Gostava de ver a Beth *.*
Amy, ainda tens tantos bilhetes à venda...

E podes vir comigo e com o FS619...

Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptyQui 27 Mar 2008, 20:47

eu sei, mas não há para o sitio que queria ir Triste e também não estou a ir lá para o balcao 2, nao se deve ver nada xD

o FS619 é bom? X'D
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptyQui 27 Mar 2008, 21:19

Amy escreveu:
eu sei, mas não há para o sitio que queria ir Triste e também não estou a ir lá para o balcao 2, nao se deve ver nada xD

o FS619 é bom? X'D

Balcão 0, 13 é excelente! Aconselho Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptyQui 27 Mar 2008, 22:12

Quanto e que custa os do balcao 0?.Eu vou pos de 75 euros,porque os mais pertos do ringue tavam esgotados.Espero que seja um grande show.
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptySex 28 Mar 2008, 23:23

É impressionante esta treta dos lugares do House Show. Eu fiquei no Balcão 1 e via perfeitamente. Só a viagem deve ter custado tanto como o bilhete e mesmo assim fui a Lisboa ver pelos meus próprios olhos. É assim, se me deixassem, juro que não me importava de ir para o Balcão 2 e aproveitar o pouco que podia. E também acho impressionante que não tenha esgotado ainda, estive desde as 10 da manhã (altura em que abriu a bilheteira online) a tentar entrar no site, às 4.00 da tarde lá deu para entrar e comprar e Às 6.00 estava esgotado. Bem me serviu. ainda tive de vir para Vila Real, cheguei cá às 3.00 da manhã e tinha um teste às 8.30. Do Balcão 1 vê-se perfeitamente, nem que seja para levar binóculos.

Quanto aos combates, para quem nunca foi a um house show, devo dizer que não é lá muito o que parece. É um pouco mais fraco devido a vermos todo o ângulo, e não só o que nos querem mostrar. Por exemplo quando fui vi um MVP vs Kane... o Kane deu um murro ao MVP incapaz de o derrubar e ele foi projectado no ar e caiu no tapete estendido. Erros como estes normalmente ficam tapados pelos ângulos das camarãs.

Vá, desejo um bom show a todos os que vão, espero que exceda as vossas espectativas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Vistaker
X-Division Champion
Vistaker

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 116Local : Viseu Mood : A pedir desculpas pelo pouco tempo
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptyDom 30 Mar 2008, 14:24

Bem, nunca vi nenhum house show ao vivo, mas esta tua análise Felix parece-me muito credível.

De facto vermos wrestling na TV é muito diferente de ver ao vivo, daí a minha relutância em ir ao pavilhão atlantico de cada vez que cá vem a Raw, Smackdown, seja o que for...

As câmaras fazem milagres mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.com.sapo.pt
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptyQua 09 Abr 2008, 17:56

Tenho informações para quem não vai ao show da Raw Wrestlemania Revenge e quiser um autografo das sua/s supertar/s preferida/s só tem que se dirigir-se ao Media Market de Benfica(Estádio da Luz) no dia 19 de Abril por volta das 15h00 eu vou lá Feliz Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptyQua 09 Abr 2008, 18:01

PenaCena escreveu:
Tenho informações para quem não vai ao show da Raw Wrestlemania Revenge e quiser um autografo das sua/s supertar/s preferida/s só tem que se dirigir-se ao Media Market de Benfica(Estádio da Luz) no dia 19 de Abril por volta das 15h00 eu vou lá Feliz Contente

E para isso tens de comprar um jogo ou um DVD da WWE. Não Não
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour EmptyQua 09 Abr 2008, 18:11

Pena ainda não se sabe quem é a Superstar que vai dar autografos sabes lá se vai ser a preferida de todos nós xD
Tambem vai haver outra sessãomas já não me lembro do sitio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RAW Wrestlemania Revenge Tour   RAW Wrestlemania Revenge Tour Empty

Ir para o topo Ir para baixo
RAW Wrestlemania Revenge Tour Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis